cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sentido do jungler roubar todas as kill?

Qual sentido do jungler roubar todas as kill?

Acabei de jogar uma partida o cara tem 200 partidas ranqueadas, vou de Garen top com incendiar uso incendair no yasuo e mesmo assim o cara me da KS, no mid e bot ele faz a mesma coisa, isso sendo ranqued, agora me expliquem qual o motivo de um jg pegar todas kill do game? o objetivo não é deixar o cara da lane forte? ai todos do meu time retruca o cara que por sinal é um merd@ e ele quita, meu que soloqueue nojenta, estou tentando sair do ouro mas cada vez esta pior.

Se eu ficar dias sem postar nada, certeza que tomei ban permanente, porque não sou de ficar calado.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual sentido do jungler roubar todas as kill?

Mano, você tentar procurar motivo em atitude de troll é o mesmo que tentar descer escada rolante que sobe: te cansa, te estressa e não te leva pra lugar nenhum. Então só ignora essas atitudes de troll dentro de jogo e reporta na tela de pós-jogo que vc evita bastante stress.

Eu como jungle ativo geralmente tento deixar as kills pro maluco da lane(a não ser que seja um yasuo fujão que ai eu mato msm);
Mas geralmente o jungler tem o pensamento que se as lanes derem kill pra ele o cidadão arro*cogumelo* carrega o time,sendo que é mais eficiente 3 ficarem fortes do que 1 só.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Depende né, se esses 3 forem carregadores, aí é melhor deixar o ouro pra eles mesmo, mas se forem só suportes e tanks aí é melhor pegar a kill
Arauto

Se ele não carregar, ai sim é motivo de trash talk nele
Aronguejo

Sem querer ser chato, mas na minha opinião NADA justifica rage, thrash talk nem nada desse tipo. se vc entra pra jogar a melhor coisa que vc faz é só dar chamadas, pings e nada mais, e se o cara jogar mal é só tentar jogar seu jogo pra ajudar o time. Se não deu pra recuperar é bola pra frente e pronto. Ficar dando thrash talk e rage em alguém não vai fazer com que ele magicamente passe a jogar como o Faker

@XSh4d0wX na verdade o jungler estava passando fome, depois quitou porque só dava ks e roubava farm das lanes.
Aronguejo

bom, aí não tem mesmo como defender neh... tem mais é q reportar msm
Aronguejo

Cada jogo é um jogo, mas só de o jg tirar o cara da lane, deixando você em vantagem de experiência (lvl) e gold (você pegou assistência) já é uma vantagem com a qual você deveria trabalhar. A função do caçador não é "deixar os cara da lane forte", mas é a role que tem a maior possibilidade de fazer isso acontecer.

O cara vai ter que disputar arongueijo no rio, wardar ou tirar wards, vai ter que rodar o mapa, fazer objetivo (barão, dragão, arauto), invadir (quando possível), tentar brigar quando for invadido (quando possível), gankar as lanes e tudo isso sem ter que deixar de farmar pra não ficar atrás no jogo.

Cada jogo é um jogo, cada caso é um caso (no papel é melhor deixar um abate na mão de um draven do que na de uma sejuani), mas é muito melhor deixar vantagem nas mãos de um cara que tem que rodar o mapa inteiro do que na mão de um que vai ficar na lane durante 20 minutos antes de sair pro jogo, sendo simplista.