cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual segredo para pegar elo?

Qual segredo para pegar elo?

Tenho colegas desde Grã mestre ( novo elo) até o ferro, mas toda vez que vou perguntar algo sobre como upar de liga, sempre me falam as mesmas coisas, warda, visão de jogo, macro, micro, mute, mute all, counter play, counter gank, composição de time, hard engage, desengage, e bla bla bla bla, mas sabe oque não entendo? como tem pessoas que upam em menos de uma semana? tem colegas que estavam prata e do nada diamante, tem outros que não jogava, mas percebi que a visao da pessoa e as calls era absurda, o porque de uns subirem como o relampago e outros que nem jogam normal game e só jogam ranked não sobem?

24 RESPOSTAS

Re: Qual segredo para pegar elo?

É que uns pegam a md3 e vencem outros perdem spodkjishoesjespojdbcshedpoclxfbsdiqhpodqwklçsc,.fbjqiwdl.xsjfokg,bewqwiudlçxu.lu djnfdíkjçw,shd/m2wqius
cada vez mais minhas piadas pioram :v

Nao tem segredo em si, digamos se voce for mono X, voce consegue subir ate o challenger tipo os mono master é mais saber o que fazer com o personagem e ficar analisando o jogo vendo a build que tera que fazer e etc...
Claro -quanto mais ward no mapa melhor-
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

@trollface rules já criei umas cinco contas todas pego gold, e não saio disso.................... arg que raiva.
Aronguejo

jogar melhor que os outros, simples.

@Sullio se fosse assim tão simples a metade do servidor não era bronze e nem prata.
Dragão

a principal tática e ser mono ou investir no máximo em uns 5 campeões
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Jinx dificil quando pego Garen o campeão que mais jogo, ganho sempre a lane, minha taxa de vitoria esta em 67, mas oque adianta, se o time perde as outras lanes? e a maioria das vezes é bot, vou trocar de lane e pego jungler uma das rotas que sempre consigo fazer objetivos rapidos, mas em compensação sempre tem um que corre atras de kill em chase, e uma ou duas pessoas acabam com o joguinho.
Aronguejo

@LUX N É SUPORTE  escreveu:
@Sulliose fosse assim tão simples a metade do servidor não era bronze e nem prata.

como a kami fala, se tu é bronze , prata, gold, etc,  pq tu é isto, não muda nada no final, é apenas um joguinho, tu no gold vai pegar recomepsas, muda nada.

@Sullio cansado de ouvir isso, se fosse mesmo assim muitos jogos, diamantes ou mestre, nunca perderia para elos baixos, ele diz isso porque o ego dele é inflado, mas gosto dele, só que isso que ele falou o pessoal leva a serio porque ele é famosinho e tem muita mecânica.
Aronguejo

eu me pergunto o mesmo, tenho jogado bastante, mas às vezes eu me sinto impotente, eu posso estar gigante, mas vai ter um cara muito tiltado no meu time que vai influenciar negativamente minha partida o que resulta em derrota e isso é triste...
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Dragão

Então cara...
Eu costumo jogar só com uns 5 ou 6 campeões (atualmente são estes: Anivia, Viktor, Corki, Vladimir e Aurelion Sol, to começando a jogar de Orianna), e focando em uns 2 (atualmente são Corki e Aurelion Sol), pesquisando os melhores itens pra situações diferentes, como jogar na lane phase, etc (mas sem mudar meu próprio estilo de jogo, a não ser que eu precise muito).

Outra coisa boa é focar em uma lane só (claro que tu precisa saber jogar em 2 ou mais lanes, mas é bom focar em uma só).

Enfim, eu jogo sem pensar muito em "NOSSA, ROTAÇÃO, QUE ISSO, FLASH + R, INSANE MECHANICS", eu penso nas coisas, mas é sempre algo tipo "tem LB do outro lado, vou fazer Hexdrinker e pegar runa de life steal + Cura Excessiva", "tem Fizz lá, vou pegar Cronômetro + Orbe Anulador e Exausth", tipo, eu jogo de formas diferentes dependendo do jogo, mas parece que é algo meio automático, sei lá.

Enfim, a dica é: pesquise, pesquise sobre seus mains, pesquise os matchups antes de jogar, as runas e itens específicos em X situação, o que fazer na lane phase, pesquise tudo isso (de diferentes fontes, claro, aí tu vai decidindo o que é melhor pra tu) e vai mesclando isso com seu estilo de jogo. Tem muita gente que perde por falta de conhecimento dos matchups ou do próprio champ.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Chokkus já levei tanto a serio tanto a serio ranked que já comprei manual de coach para subir kkkkkkkkkk ( rindo de tristeza)
Aronguejo

se vc não pega o seu elo desejado pense nisto:

O Naruto pode ser um pouco Naruto às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem Naruto. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus Naruto, e nunca teve nenhum Naruto em nossa Naruto. Mesmo assim eu nunca vi Naruto, ficar Naruto ou se dar por Naruto, ele está sempre disposto a Naruto, ele quer ser Naruto, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por Naruto sem hesitar. Meu Naruto é que ele se cansou de Naruto e decidiu fazer Natuto a Naruto.
Aronguejo

Eh jogar com o main,eu quando vou de Poppy em ranked ganho 3 partidas e perco no máximo 2.
Mais tambem tem um outro metódo infalível. Pagar elojob porque a Riot aprova isso.
Aronguejo

Meu caso é parecido com o seu...  Eu só consegui sair do ouro na última season, cheguei a pegar plat 3 até. Se não fosse o nerf num campeão que eu estava usando pra subir, talvez eu teria conseguido mais elo, diamante talvez. 

Para começar a subir, eu fiz uma análise da minha champ pool. Não que eu use tudo que está no meta, mas uso coisas que estão fortes ou "ok" e com esses picks eu vou conseguir impactar no jogo.  Jogando de Garen top vai ser difícil você subir...  Tem gente que pega diamante de Garen, mas esses podem já ter experiência no diamante, daí fica fácil stompar no gold, plat etc...

Você também joga de suporte e jg. Ivern jg? Wtf. Você quer subir de elo jogando com um jg sp?
Pyke até vai, mas tem coisa mais simples que você poderia tá usando: Zyra, Brand etc.

Enfim, escolha uma **cogumelo do teemo** primeiro, porque você não sabe se é top laner, Jungler ou suporte!

Ivern jg é bom, só que é o mesmo caso do Shaco.
Pra ser bom, tem que ser mono, ou ficar MUITO tempo pesquisando e jogando com o champ.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Morlam to tentando mas tive uma sequencia de 8 vitorias de ivern, e dava dando mais assist que o próprio sup, uso aquela estretegia, se não tem sup de cura/ protect pego ivern, mas ele é que me vez pegar gold 2 na flex, depois disso estou analisando uns jogos e vendo oque posso melhorar.
Aronguejo

Concordo que é bom, mas é um pick meio dependente. Não chega ser "carry", não que por sorte num game você esteja extremamente forte e consiga carregar o jogo "solo" de Ivern, mas geralmente esse pick faz papel de jg suporte utility. Depender de um random de soloq para subir é complicado, a não ser que ele use esse Ivern com algum duo, mas se não está conseguindo subir então esse duo é ruim.

@Morlam sempre joguei solo, estava vendo partidas de riven, e vi que ela voltou para o meta, assim como darius, yorick, renekton, trndle, todos tenho m7 mas acho que falta treino ainda.
Aronguejo

@Morlamto tentando mas tive uma sequencia de 8 vitorias de ivern, e dava dando mais assist que o próprio sup, uso aquela estretegia, se não tem sup de cura/ protect pego ivern, mas ele é que me vez pegar gold 2 na flex, depois disso estou analisando uns jogos e vendo oque posso melhorar.

Flex é ruim. Muita gente só joga pra testa coisas(Eu inclusive).  Se quer tanto jogar com ele, então vira mono jg mesmo. Tem que treinar outros picks também, sua champ pool na jg parece ser bem pequena e restrita. 

Edit: 

@Morlamsempre joguei solo, estava vendo partidas de riven, e vi que ela voltou para o meta, assim como darius, yorick, renekton, trndle, todos tenho m7 mas acho que falta treino ainda.

Se for jogar top, recomendo o Yorick. Está bem forte no momento. Antes que nerfem. kkk 
Vira mono isso que você sobe. Pelo menos comigo tá dando certo. Mesmo perdendo lane eu consigo impactar focando objetivo.