cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual pode ser meu possível elo na md10?

Aronguejo

Qual pode ser meu possível elo na md10?

Boa noite invocadores, enfim, eu era unraked desde que comecei a jogar ( Desde julho de 2018) nunca tinha jogado uma ranqueada sequer, tenho  400 jogos em normal game ( e perfeitamente equilibrado 200 VITÓRIAS, 200 derrotas)  sou lvl 87.

A 3 dias comecei minha md10 pra querer ter elo e tudo mais, joguei 7 partidas, ganhei 5 até o momento, perdi 2, mas as que ganhei eu carreguei lidamente, kda perfeito, farm +/- ( Mas to na jg, é meio esperado, como 150 em 28 minutos da minha última partida agora) 

Será que consigo cair ouro V pelo menos se eu ganhar o resto e tals? ( Faltam 3) 

Um cara que jogou comigo disse que posso até cair platina e tals, porém acho difícil, já que são minhas primeiras ranqueadas.

Depois da md10 tem a md5 e em seguida md3? É isso msm?  Na md5/md3 eu não perco PDL se eu perco?

OBS: Estou com meu elo privisório, prata III com 87 PDLs.

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Qual pode ser meu possível elo na md10?

Como eu te disse antes, agora q faltam 3 partidas ta mais próximo de dizer, se vc ganhar os 3 jogos, acho q vc pega um Prata 1 com alguns pontos, dá pra tentar o gold hein até o final da season q é dia 19 de novembro, boa sorte.
Aronguejo

Vlw Draicker meu chapa do fórum <3 se eu pegar um ourinho já fico feliz kkkkkkk embora ranqueada dá uma pressão de nervoso, joguei 2 hoje, ganhei uma, perdi uma. Acho que vou continuar amanhã.
Highlighted
Barão

Como o Draicker falou provavelmente você irá cair Prata I bem próximo do Gold IV. Até chutaria que você poderia terminar GOLD IV ganhando as últimas 3, mas pra isso vc teria que estar jogando contra um time de MMR alto com inimigos GOLD II+ pra ganhar pdl o suficiente pra subir, o que é bem difícil mas não impossível.

Só continua jogando que você consegue \o

Tropa

Da uma olhada no seu perfil o elo provisório que aparece, quando eu fiz a minha MD10 nessa season eu cai exatamente o que ele estava informando.

Aronguejo

prata 1
Tropa

@Soraka Support  escreveu:
prata 1

Então esse é o elo que você vai cair.

Quando você ganha uma partida, recebe X de PDL pra subir de divisão. No termino da sua MD10, o provisório será seu elo ^^

Aronguejo

Então meus manos, terminei a md10 agorinha pouco.
Faltava 3, ganhei só uma e perdi as outras duas ( Dei azar e cai com mlk testando champ na ranqueada wft)
Mas a última deu bom, estou prata II 33 PDL.
Ta de boa eu acho, pelo menos não sou bronze ou ferro kkk.
Ganhe 6 das 10 partidas.
Tentar um gold até o fim da season.