cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Tropa

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

DEMÁCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aronguejo

, pq ele e um dos campeões mais apelões desse jogo.

“Venha mortal , presencie a sua morte”

9 RABOS ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

nem critiquei seu elo nem tenho não gosto de ranked até tenho pena do jgs.

Aronguejo

Não existe estrategia mais forte no momento, pelo simples fato de estrategias se “counterarem”, por exemplo, uma estrategia que visa cerco a torre é counterada por uma estrategia de team fight, como uma estrategia de pickoff é melhor contra uma estrategia de team fight. Então não existe estrategias que está mais forte que outra, e sim estrategias diferentes, só por que o pessoal usa a mesma estrategia que ela é a mais forte.

Você pois o ponto de Lulu e Janna serem os melhores picks para suportes, mas isso abre novas estrategias como uma bot lane de iniciação e early game forte, como por exemplo alistar e cait. Ou abre espaço pros suportes com dano de novo como annie e zyra. Então janna e Lulu não são picks prioritários pois não são picks que não se tem resposta. Acho que só teve 1 momento em todo competitivo que existiu campeões sem respostas no lol nos 5 anos que jogo esse jogo que foram o rework no morderkaiser e do GP, o resto sempre ouve estrategias e campeões que conseguem responder a tudo. Existe sim campeões mais fortes que outros, lol não é um jogo totalmente balanceado nessa questão, mas a diversidade estratégica é tanta que não existe um meta.

Você falar que o pick do yoda não é “meta” ou não é prioritário por que ninguém sabe abusar como ele sabia. Então só por que os jogadores não sabem abusar da mecânica quer dizer que o campeão não é forte o suficiente para entrar no meta? Entendeu a logica? Se uma pessoa sabe jogar o suficiente para forçar bans, como yoda na katarina dele e o takeshi com a diana dele a um tempo atras. Na verdade isso só quer dizer que os jogadores profissionais não querem aprender a jogar com o campeão.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

“Esta negando suas trevas, está negando o seu poder!”

Claro que existe estratégia mais forte, deixe de ser ignorante, sempre vai existir a estratégia com menor risco de execução e a estratégia mais eficiente, muito mais fácil farmar e segurar o game até o spike de Kog e Janna por exemplo do que abrir um snowball absurdo early game, por que você precisa de uma execução impecável ou erro do outro time. E não, ter Janna e Lulu não abre espaço pra Alistar como counter, ele pode ser utilizado mas não vai ter um engage tão útil devido a peel e desengage… Mesma coisa pra Annie e Zyra, que além de serem dois %%s atualmente e que nunca vão burstar alguém sem jungle ou mid gankando com Janna/Lulu dando peel.

Katarina do Yoda e Diana do Takeshi são campeões muito bons dele, não significa que é meta, não existe isso de “não querem aprender a jogar com o campeão”, eles jogam com o que é forte e quando descobrem algo mais forte/resposta pra algo forte utilizam. Você pega uma Katarina, leva pressão, outpush, e é stompado early game por que nenhum proplayer provavelmente de alto nível vai te dar brecha pra tomar all in e morrer tão fácil quanto na SoloQ, e então você fica inútil por que uma Orianna ou qualquer outro mage control é infinitamente mais útil mid/late game.

A ideia de campeões assim são surpreender o adversário com algo que você gosta/uma estratégia diferente. O exemplo perfeito: Faker de Ryze vs a Misfits. Ryze não estava mais sendo utilizado com tanta frequência, os times viram que ele não estava funcionando mais tão bem e estava com muitos problemas. Faker foi lá, e destruiu o jogo de Ryze nas fights. Sinceramente, o que é mais fácil de executar, um Ryze ou uma Orianna/Syndra? Entende isso?

Talvez exista campeões com potencial não explorado, como por exemplo, só nessa quartas de final descobriram um counter cheese pick pra Taliyah, que é a Lissandra que foi usada pelo Crown.

Conclusão: De fato existe estratégias e campeões que se counteram, isso não significa que é o suficiente pra fazer com que não exista meta, sempre vai ter algo mais forte no momento e algo que vale muito mais apena e é muito mais fácil de se ganhar do que um outro pick.

Bom, é isso.

LEE SONGA , PQ COMBINA COMIGO
cego
Aronguejo

Zed Gosto da mecânica de explodir inimigos e sair no clean do clean isso é muito satisfátorio meu primeiro M7 no game foi ele

Sou apaixonado pela historia do Graves e Twisted Fate e por meio disso decidir masterizar ambos os champions hoje me sinto muito bem jogando com eles.
Arauto

O Meu é a , desde a primeira vez que a vi, foi amor a primeira vista. foi quando eu ainda tava conhecendo o lol, tava vendo o perfi dos personagens e entrei na pagina da Nami, e fui ver os videos de habilidades dela, e foi lá, que eu me ligei a minha main suprema, no video do W da Nami, tinha a Janna como aliada, e foi naquele momento, que eu senti algo, que nem eu sei explicar, foi destino! logo dps disso eu fui procurar o perfil da Janna, e assim, era tudo perfeito, ela é support, coisa que eu sempre gostava de ser em jogos de rpg, ela tem o meu elemento favorito, que é vento, e eu me identifiquei mto com o estilo de mecanica de jogo dela (passiva....coisa que eu tbm sou e.e)

p e Tropa
Tropa

Janna porque sou preguiçoso xD

Arauto

, meio que uma conexão, gosto de desafios.

Tropa

, Unico que até agora não enjoei de jgr Smiley Tongue , é muito bom sair pulando de um lado pro outro 

Aronguejo

Thresh, pq ele é o suporte mais god que existe

meu main é a  sem dúvida (mesmo, que hoje eu esteja muito variado nos ADC's), pois, mesmo depois de um tempinnho jogando league, foi o primeiro champ que eu realmente aprendi a jogar, e que, depois de muita luta, apenas eu e ela, conseguimos a minha primeira maestria 6 no jogo, para mim foi um momento inesquecível, e, com certeza, nunca abandorarei a Ashe.

só pra avisar, isso não é de mecânica de jogo, e sim outros assuntos de lol.
Uma vez alguém me disse que não é o traje que faz o herói.
Se você luta contra algo, você é um herói.
Só tem que ter fé em você e naquilo que quer se tornar.
A escolha é sua, portanto, escolha!
F r Tropa
Tropa

Rengar , quando vi ele no pbe eu ja sabia que iria adorar jogar com ele. Ele tem um sistema de habilidades unico no jogo e a sua lore é muito boa ( preferia a antiga mas a nova ta legal tbm ).

Tropa

Faz tempo que não jogo com ele, pois quis aprender mais sobre outros jogadores.

Desde quando comecei no League, minha posição foi sempre de Suporte. Na época ainda tinha, na tela inicial, um meio de assistir partidas de outros jogadores. Cliquei em qualquer uma delas para passar o tempo e aprender sobre o jogo quando me deparei com o Braum. Achei muito interessante a mecânica e a história dele, simpatizei de cara.

Fiquei muitas partidas jogando só com o Braum, sempre gostei dele. Sinto um "quase" ciúmes quando vejo alguém do outro time pegar o campeão contra mim, mas me amarro quando vejo no competitivo. ;P

"My shield is my sword." — Braum