cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

:champion254:
Linda, violenta e rebelde.
Max no W e ninguem fica de pé.

É o campeão mais lindo de todoooos!
Aronguejo

Meta não existe, se existisse ngm baniria a katarina do yoda assim que ele entrou no competitivo, isso por que ninguém jogava de katarina em nenhum lugar do mundo. Marines ganhou um jogo só por causo do nocturne que também não está no meta. A paiN na ultima partida possível antes do rework do Sion, pegou sion mid e ganhou graças a ele. Sem falar quando apareceu o lee sin suporte. Existem vários exemplos ao longo do lol de quebra de meta, então não vem chamar as pessoas de burro quando você sabe menos que elas. Posso dar vários exemplos desses que provam que meta não existe.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Tropa

Vai ve ele tava chapado junto com o ivern na partida KKKKKKK.
Zuera Smiley Very Happy

Tbm mais eu gostei mais que ela não liga pra propria vida e ser inporta d+ com os outros.

Obiviu olha a diferença entre os dois animais:

AHHAHAHA que piada velha, o dia que vc marta alguem emquanto esta atendendo a porta vai se o dia em que o Sev7n vai para de jogar Lol

Veigar, ele me obrigou a ser main Smiley Sad
Tropa

tbm Smiley Surprised

Tropa

não sei pq…

Aronguejo

jogo de janna a muito tempo nem vai falar me*da
Tropa

Sion e Graves

Sion pq sinceramente eu me sinto igual ele, morto mas consigo respirar então me Indentifico com ele por que ele e Grande e da medo(embora por dentro eu seja inseguro e n tenha a alto estima que minha aparencia passa sobre mim).

Graves pq ele e um ser que nunca foge de alguma briga que esteja no meio, embora ele fume e eu não eu me sinto seguro com ele em minhas mãos.
Tropa

Syndra porque me identifico com ela (na questão de poder, não de ser excluída xD) e porque gosto da frequência de habilidades e possibilidades de combos dela

Mordekaiser,porque dá pra jogar em qualquer lane com isso,LITERALMENTE QUALQUER LANE

Errado, meta é os campeões prioritários, as estratégias e o jeito de jogar que está mais forte no momento, o meta continua mudando por que as pessoas testam novas coisas, mas meta existe sim, você pegar ou usar um campeão diferente não faz com que não exista meta.

Lulu e Janna são meta por serem os dois suportes mais fortes disparado da atualização, certo? Pegarem Lee Sin suporte de turíbulo, Lux ou qualquer outra coisa não faz com que as duas deixem de ser as mais fortes, isso se chama cheese, ou seja, estratégia surpresa.

Quanto a Katarina do Yoda, isso é pocket pick (pick próprio da pool dele que ele é bom/se sente confortável etc), não quer dizer que é meta.

Acho legal isso de testar builds, campeões, criar novas estratégias, etc, mas isso não faz deixar de existir o meta, isso só é um jeito de mudar o meta e pronto.
Tropa

Ahri, porque é perfeita.

de aleatorio mesmo, eu vi ele na loja e disse, ah vou comprar e vamos ver no que vai dar.
Pena que está muito fraco no early-mid game

Cara já aconteceu várias vezes kkk. Não duvide da capacidade dos bronzes e unrankeds e etc…
Se morrem até pra minions….

Poppy, porque sim; gosto de yordles e gosto de martelos.

Não lembro o motivo para tal, só que eu joguei com ela uma vez e gostei, aí continuei jogando e cá estou eu.
Aronguejo

O antigo era melhor.