cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

Morgana, porque eu não gosto que andem no jogo.

Mentira, sou main Ahri. Morgana vem em segundo (Desculpa, Morg). Porque ela é a Ahri. Eu, no início era main top, e tinha uns ips pra comprar um champ novo. Enjoei dos mesmos. Aí olhei pra aquela raposinha e pensei: por que não? Joguei uma vez e me apaixonei completamente. Hoje sou main mid. Aquele jeito bem vaca de ser dela me fascina. Além de que é hiper divertido jogar com ela.

Eu jogo trabalhando, as vezes preciso atender porta, ou telefone, ou email, wpp, e aí posso largar ele farmando, muitas vezes volto e ele até pegou umas kills enquanto eu tava afk.

O personagem que mais gosto no jogo e meu main, porque adoro explodir o adc e
sair fazendo parkour pela parede ahuahuahuahu
Arauto

so main master yi pq eu n tenho dedo

pq foi meu primeiro pentakill =)
Aronguejo

Mas existem campeões mais adequados para uma mesma/parecida função, udyr tá fraco mesmo, mas ainda pode se encaixar em algumas partidas, só é difícil achar essa partida XD..

Meu main hj em dia é a:champion420: , uso ela porque eu antes jogava com tank tipo ou , dai notei que precisava ’’carregar’’ o jogo, e com esses campeões não conseguia já que meu time normalmente é uma mula e se mata sempre, dai pensei ‘’se meu time não da dano e sempre entrega a partida, eu pelo menos dou dano ganho sozinho ’’, cara :champion420: e um ótimo champ, principalmente para lidar com JG que fica te campando, normalmente dou double kill se o cara vem gankar minha lane ,ainda mais se eu tiver de ult kkk.
Aronguejo

Gostava de mais de jogar com a pois ela era uma ADC na qual eu considerava muito fácil de jogar, desde a Lane Phase até as TFs no Late Game, gostava da sua mecânica com as Traps, a Rede Calibre 90 e a sua Ult
Mas atualmente tenho gostado mais de jogar com o por ser um Hypercarry bem forte
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Aronguejo

bem facil pegar uma conta e falar que e diamante rs rs
Tropa

Agora em fim de season, tô jogando com mais champiao.
No início da season era Leona,
Só pelo fato do nome dela parecer Lana e ter uma skin que parece muito a Lana Del rey.
Leona Del Rey :summoner30:

Bom, no meu caso prefiro jogar com algo que eu ache divertido. Quando ia suporte only, dizia que minha main era a Soraka pela utilidade que ela dá ao time ficando atrás de todo mundo, e sendo aquele suporte típico de RPGs mais antigos. Além disso, acho ela muito poderosa pela lore antiga (uma deusa caída).

Hoje em dia, treino no mid pra criar mais impacto no jogo, pois sei que tenho qualidade pra isso no Ouro. Decidi masterizar o Ziggs, pelo fato de achar o estilo dele divertido. Gosto dos control mages pelo poder de controlar o terreno, e direcionar as lutas pra onde for melhor. Também acho o Ziggs divertido pela ultimate, que simplesmente ignora a lógica e explode tudo em uma área com uma bomba gigante. Por fim, gosto dele porque ele só não tem a aparência do Billy, de as aventuras de Billy e Mandy (desenho do puro-osso, a “dona” morte).

:champion202: , desde q saiu o teaser dele eu já estava muito ansioso pra jogar com ele, embora ele n tenha atack speed eu gosto muito do kit dele, infelizmente ele ta um pick bem péssimo nesse meta de turibulo com hyper carry.

É ela mesma. Janyce Pynto. Porque é o que esse notebook de isopor que roda LoL em stop motion permite. O dedo da tecla E tá todo atacado de tendinite.

Eu queria ser main Quinn, na verdade. Orem por mim, por favor.

pq é muito pika tiltar os caras só correndo
Tropa

Darius por ser o personagem mais forte do lolzin
Tropa

Era para ser a , mas não estou suportando jogar de sup…mb.
Escolhi ela por me lembrar da Hatsune Miku ( best vocaloid dps Gakupo.).

Lee sin, pq fiquei com dó dele, por ser cego
Aronguejo

Meu main é a ..

Criei a conta do lol há um bom tempo, mas comecei a jogar realmente no ano passado. Quando juntei uma quantia de IP eu perguntei pro meu irmão (Que já tinha vários champs, mas não tinha a Riven) qual champ ele recomendava pro TOP, ai na época ele falou Fiora ou Riven. Fui mais com a cara da Riven e desde de então sou quase mono Riven.

Comecei a comprar novos champs agora, pois enjoei um pouco de jogar com ela e também há melhores opções (META) atualmente.
Aronguejo

pelo simples fato dele ser uma bomba de CC ambulante e ser tanque/iniciador. Adoro campeão com 2 CC ou mais e ele tem simples 4 CC além do fato de poder iniciar de 2 formas e tankar relativamente bem no meio da geral com CC, CC e mais CC. Ele tem basicamente as 3 características que mais dou valor no jogo e tudo isso eu econtro em um só campeão.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Ele só é moderador do fórum, não rioter (eu acho), Toboco não é mono Udyr por que ele é suporte e quem fala que meta não existe é burro