cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Aronguejo

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

prata 2? rs
Aronguejo

kk unranked putinho

Thresh, vou contar uma história, o primeiro campeão q eu conheçi no lol foi ele, e tipo, MANO ESSE BONECO É MUITO BOM, desde sempre eu quis comprar ele, mas tinha preguiça de comprar ele, e então eu comprei fiora, pq seila, gostava dela tbm, e nesse dia meus amigos estavam aq em casa, e os desgraça, venderam minha fiorita pra comprar thresh (eu tinha jogado umas partidas e tinha uns IP stackado), e me obrigaram a virar main, pq eles era main adc, e essa é minha história de como eu virei main thresh, e o pior q eu gostei dele, não sei se agradeço eles por ter virado main thresh, ou ter ficado pistola por ter vendido minha fiora

Me tirou do d5 <3
Mas logo logo eu esqueço ela… da msm forma q fiz com os outros
Aronguejo

O fato de ficar invisível esperando uma pessoa enquanto ri ~debochadamente~ é muito bom. Ela usa as minhas cores preferidas (roxo e vinho), além de ter uma personalidade que eu gosto. Sua mecânica é ótima e particularmente eu gosto de campeões que não calam a boca. Vide e :champion164: .
Tropa

Já era main Ahri mesmo antes de começar a jogar LoL…
Certo dia meu amigo me mostrou o cinematic A New Dawn, quando eu ví essa raposinha saliente de nove rabos eu sabia que queria jogar com ela.

Tropa

:champion238: :champion157: cancêr
Gosto pq são divertidos.
Tropa

Meu main também é o Vel’koz, finalmente encontrei outro main dele, tava difícil. O bom de vel’koz é você soltar aquele combo delicioso e ver os outros derretendo, mas o problema é que isso só acontece se você tiver um time :v :champion161:
Tropa

Na verdade 90% das pessoas subestimam ele, não sabem o poder e morrem de bobeira kkkkk principalmente lutando debaixo da ultimate
Aronguejo

Por incrível que pareça eu jogava só MID mas parecia que nunca tinha achado o meu campeão, ai certa vez joguei de Garen e simplesmente falei " é ele" desde então vejo gameplays de garen, vejo meus erros jogando com ele e me aperfeiçoei com ele, raramente perco minha lanes, e se perco eu não tomo aquele snowball.
Agora eu penso que não posso ter apena 1 main, eu vou tentar viram main Darius nessa season 8 para não depender de 1 único campeão
Aronguejo

:champion150:
Sou main gnar pq ele é meu melhor champ, sei lidar bem com o early meio fraco dele, pelo fato de atacar a distancia da pra segurar, e ainda da pra oprimir muita gente que não consegue se porta numa lane contra um champ a distancia depois la pro lvl 8 ~9 fica muito facil solar o inimigo sempre aproveitando da transformação 3 hit mini gnar pula comba com mega kill ou ta de mega pula comba vira mini e mata cara, um champ forte na TF e forte em confrontos solos fora que ele é otimo pra caitar Cutelo + malho + movv speed da passiva do W
Aronguejo

Mains Vel Smiley Wink

Mano, acho o sol o campeão mais bonito do jogo, mas a ult do vel é a melhor.
Parece um kamehameha aumentado 10x!!!!
Tropa

:champion240: &#x27;&#x27;Não vai com a minha cara?&#x27;&#x27; Melhor frase ever :d

que além de ser váriavel pra TOP e JG, é forte. Além dá lore que é de dar arrepios O.o

Não chega aos pé da " eu te odeiooooooooo" e suas patentes kk

na verdade, senhor platina 5 0 pdl afundado que subiu por causa de janninha com turíbulo, sou diamante 3 na md3 pro d2
http://br.op.gg/summoner/userName=akiris
Aronguejo

Mano, eu busquei por um guia de garen e achei o seu de alguns meses atras, muito massa! Vc ja chegou a fazer um do taric?

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/2s8u94WH-usando-os-100-...
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU

Vlw ^^

Eu até pensei, mas n me considero bom o suficiente pra isso. Sem contar q meu estilo e muito off meta. Ainda faço Taric off-tank, num meta de turíbulo.
Barão

Meu coração está dividido entre essas duas
Porque eu me apaixonei por ela de primeira kkkkk TODO jogo que eu jogo, escolho sempre um arqueiro, e ela é perfeita.
Porque eu amo pássaros, a Lore dela me emocionou e eu me divirto demais jogando com ela (MOLHO NELES VALOR).

Belo tópico, confesso que li uns 30 comentários e me diverti com as histórias alheias.
Comecei essa season tentando jogar no top. Fui Jungle na passada e tinha paixão pelo Shaquinho e Rengo. No início, pickei Fiora e consegui subir do Bronze ou Ouro com ela, tive maestria 7 e tals.

De uns tempos pra cá, passei a jogar de GP e me apaixonei. O estilo de jogo dele é fantástico, os barris surgem como mini games e o uso da passiva no momento certo e seu reset, fazem o nosso pirata ser um campeão com potencial enorme, mas pouco valorizado. Sua lore também é sensacional (Se cuida Jack Sparrow), tornando o personagem super imersivo.
Então, saudações a Tobias Fate e ao nosso Hydrogen, meu mainzão boladão
Arauto

meu main é azir, curto mt campeoes playmaker, com alta dificuldades(desafio de masterizar), mobilidade e tbm por ser um mago de controle, desde q ele lanço eu peguei alguns pentas, inclusive o meu primeiro foi na segunda partida pos lançamento.

Gosto mt de azir por seu estilo de jogo unico, sendo um control mage q precisa ter noçao de mago e de adc, se beneficiando com AS e posicionamento, fora seu AP pra melhorar o dano e as jogadas q da pra fazer com a ult

Outros q eu gosto mt é thresh e kat(esses sao os 3 com maiores maestrias)
Arauto

mano, pior q tbm curto mt aves(principalmente as aves de rapina) e tbm sempre quis aprender usar um arco com perfeiçao, apesar de n curtir jogar adc xDDD