cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

Meu main é a Katarina
Simplesmente AMO tudo nela, desda mobilidade que ela tem, até o estilo visual dela <3 E claro, as possibilidades de infinitas builds para ela, AD/AP/TANK. ahaah
Como muitos falaram: "Eu não escolhi ela, ela que me escolheu!"

Sou main com ela só por causa da Li ming
Tropa

pimp subs grr
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Aronguejo

Resumindo:Maria-vai-com-as-outras

E spamming mechanics
Aronguejo

. Porque ele é único. Mata por prazer…

De acordo com a lore não é por prazer…

Meu main? Gnar. Porque? A sei la, eu gosto muito de animais, ainda mais fofos. Depois que eu vi seu lançamento, sua lore, arte e teasers, eu me apaixonei pelo campeão

:champion240: ‘’Não vai com a minha cara?’’ Melhor frase ever :d

que além de ser váriavel pra TOP e JG, é forte. Além dá lore que é de dar arrepios O.o

Main Renekton… Por mais que muitos insistam que ele é um “calango” ou “jacaré”, eu posso afirmar com provas científicas de que a “raça” dele(se é que pode se chamar assim) é um CROCODILO. Sim! Você foi enganado a sua vida inteira(kkkk).

O nome da ult do Renek é DOMINUS(em português, senhor ou mestre), que foi um título honorífico usado no Ocidente em vários contextos e com vários significados desde a Roma Antiga. Renekton é um Champ completo, um verdadeiro câncer para os inimigos no top. Subí três elos somente jogando com ele. Desde que o comprei pela primeira vez, e quando olhava os vídeos do Akrinuss, eu sempre achei muito chamativo. Gosto de alguns champ’s em particular sim, acho ekko muito bom também, mas sempre tem um que se encaixa mais com a sua respectiva personalidade. Não há o que eu não conheça do Crocodilo das Areias, irmão de Nasus. Agressivo. Perspicaz. ÚNICO.

“O que foi? Tem alguém nos meus dentes?”

O meu é a Riven , ela é simplesmente fantástica, ela quebra muito o cliche de personagem femina com roupas sensuais e quase peladas, além de ela ter um kit praticamente perfeito, ela tem escudo,tem stun,tem uma especie de flash no E, e tem definitivamente muito dano, e ela serve em literalmente qualquer lene, adc,mid,sup,jg,top ela faz todos muito bem e tb pq ja venci partidas que eram praticamente impossiveis de vencer, mais com a riven eu consegui virar varios jogos e levar meu time a vitoria e ainda me ajudou e ajuda a subir de elo
Aronguejo

Fiora porque todo mundo odeia ela, apesar de ela ser elegante e linda :c

, não sei bem ao certo o pq, mas gosto mt de jogar com ele, mesmo nesse meta de turíbulo que ele é muito forte, ainda prefiro ele full tank como antes.

, , :champion163: : Pq são magos e têm personalidade forte.

Também tem o , o :champion245: e o :champion497: , que não são magos, mas são divertidos de jogar.
Aronguejo

Não tenho main, a coisa mais chata do mundo é só jogar com um champ

:champion222: pq gosto muito da personalidade dela e tbm gosto de carregar partidas solo Smiley Tongue
Aronguejo

:champion238:
Quando comecei a jogar, falei do joguinho pra um amigo, ele saiu lendo as lores de T-O-D-O-S os campeões achou a do Zed sensacional, mas ele não conseguia jogar porque a internet dele era fraca. Aí falei que ia aprender a usar em homenagem a ele e tomei gosto pelo campeão.
Meu favorito, colado com a Jinx (quando comecei a jogar, a tela de login era dela, foi paixão a primeira vista).
Aronguejo

claro q n passa raiva, vc q da raiva nos outros
Tropa

Melhor motivo ever.

. Tem um kit TOP d+ [Q tem gap closer e reset / W true damage / E é situcional dando lentidão ou stun (tipo de skill q eu acho F* d+)]
. Tanka e da dano.
. Jogar com ela me da uma paz.
. Tem lâminas C O M P L E T A M E N T E iradas!

Farmar nunca foi tão gostoso BEST SLOW & TONS OS DAMAGE!
Tropa

O meu tambem é o velkoz,simplesmente ele é forte e divertido,ele tem o estilo de jogo que eu gosto