cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Tropa

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

pq sou gordo e beberrão q nem ele :v

Yi, pq sempre gostei de personagens com velocidade (apesar dele tomar outrun pra qualquer coisa até ultado).
Tropa

Nem todo mundo joga toda partida pensando na vitória. As vezes se divertir é mais importante.
Aronguejo

Com certeza, é a . Sem nenhuma discussão, o rework mais bem feito até hoje. Tanto as falas, como o visual, criam um ambiente maravilhoso para se jogar de Poppy. Além disso, eu AMO o kit dela, pois ela tem a melhor skill do jogo, o W. Além de bloquear engages inimigos, ainda permite um bom engage. Sem duvidas, o melhor champ
Tropa

Ou seja, vc é broken!

>
Aronguejo

preguiça de falar mas eu gosto de mechanics
Aronguejo

Gosto da personalidade dela, além do tema de duelista honrada ser perfeito pra mim
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

Caitlyn. Adc mais confortável/zona de conforto que existe nessa liga das lendas.
Tropa

Era o :champion245: , mas nerfaram.
Agora gosto do pq ganhei skin e aprendi a gostar de jogar com ele.

:champion222: embora eu não use mais por que arranjei outros campeão para subir elo mas quando comecei a jogar LoL de verdade foi meu 1º campeão
Tropa

Gp pq é idiota
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Tropa

estou escrevendo com as mãos, pq com o pé estou aplaudindo
-Torcida da Pain Gaming
Tropa

janna, mechanichs of E.
OMG WHAT THAT PLAY.janna n tem mecânicas, free elo
-Torcida da Pain Gaming

Pois tem uma mecânica difícil e divertida, não usa mana, tem um bom cooldown (exceto pela bomba de fumaça), preza o equilíbrio. Já não bastasse isso, ela tem uma bomba de fumaça que amplifica muito a mecânica dela e basta uma brecha na Team Fight para ela acabar com tudo.

não sou main com ele, mas adoro jogar com isso, as vezes adversário subestima por ser um.. “yorick” acaba se dando mal em troca de nivel 2 ou 3. fácil farmar que nem o Nasus, e quando fechar a Trindade, quase ninguém sola ele, é normal ele levar 5 ou 6 torres em uma partida só. até comprei a nova ski dele tão lindo que era, ou seja, um DEUS
asa
Tropa

depende do que vc considera ser ’’main’’

se for por maestria meu main e o :champion412: ,um dos que eu mais me divirto e gosto de jogar.

mas se for por gosto,e o :champion240: ,curto muito o estilo de jogo dele,as falas e todo o resto.

Janna e mechanics na mesma frase? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

tiltou ja?

Eu adoro ele. Acho o kit dele divertido e satisfatório de jogar, eu simplesmente não Enjoo!
Gosto da mecanica simples e direta dele, e gosto de ser diferente por ser main de um champ um tanto incomum!

E por que, bem… olha esse peitoral véi..
Enfim, ele foi meu primeiro e unico main Supp. Sempre curti o estilo de jogo dele, tanto antes e depois do rework. O própio personagem é incrivel e bem construido, e o champ é divertido pra caramba de se jogar.

:champion268::champion268::champion268::champion268:
:champion268: -SHURIMA-:champion268:
:champion268::champion268::champion268::champion268:
Pq ele é complexo.
~pru~