cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Aronguejo

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

:champion150: único champ q tem graça de jogar além do
Aronguejo

Primeiramente foi o Fiddlesticks: eu adorava a temática do campeão e sua Ult de dano por segundo virava muitas team fights. Mas hoje em dia ele só é um palito de dente vestido em um pano ambulante.

Segundamente foi o Thresh: Quando eu comecei a me apaixonar pela role de suporte eu comecei com suportes Tanks de engage, eu jogava de Leona antes de jogar com ele, Mas hoje em dia eu to enferrujado.

Terceiramente Lulu: Eu sempre gostei da Lulu mas eu nunca sabia como usar ela efetivamente. Eu fui usando elas aos poucos. Ainda sim nas primeiras partidas rankeds eu fiquei com 37% de win ratio com ela (coitado do meu time). mas Agora parece que eu melhorei muito com ela.
Tropa

, pq da pra chegar no D5 ficando afk o jogo todo.
Tropa

Minha querida Sona , gostei dela desde que comprei e adoro até hj haha MELHOR SUP SONA RAINHA RESTO NADINHA

Heahehaheahea

Joguei contra um main ontem que invadiu cedo, gankou todas as lanes e acabou com o jogo.
Dava impressão que tinha uns 3 Udyr la.

“Não aquele %% idolatrado do Super” upvote e meu respeito pra você
Hareeeeee
Aronguejo

AO VIVO
Aronguejo

R 4 Tropa
Tropa

:champion412: Meu eterno main, sem dúdivas.

Escolhi ele por vários motivos, além de me identificar muito com o seu estilo de jogo peel/ playmaker, foi um dos primeiros campeões que comprei a muitos anos atrás, e graças a ele sou main suporte com orgulho até hoje.
Embora durante muitas temporadas ele talvez não seja o meu campeão mais jogado, sei que posso sempre escolher ele com total confiança do que estou fazendo.
Glória ao rei dos suportes! :champion412:
Tropa

:champion268:
Genial a ideia de um imperador colocar seus soldados pra lutar por ele no campo, decidindo aonde os soldados vão atacar ou proteger.
Lembra aqueles generais de guerra antigos
Aronguejo

Blitão, pq Blitão é Blitão. Blitão is love Blitão is life. Só o fato do Blitão dançar macarena já é mais que o suficiente para ser o melhor champ de todos.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo

Rioter lembre-se sempre, não existe meta. Marines nos mostrou isso, ou quase. Se o toboco consegue ser platina mono udyr vc também consegue. Confie em seu potencial.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Tropa

29% de Winrate com Zed, o que adianta jogar com um campeão de mecânica se você não tem ela?

Concordo plenamente!!!
Com todo o respeito, tem vários aqui cagandoo pela boca ao citar seus “MAINS”. Na maioria das vezes, o MAIN vai ser o campeão que é/ou foi mais utilizado durante toda a season. Citar um campeao que se tem em media de 30 a 50 partidas com ele, em minha opinião não é main, a não ser que em ranked APENAS ele seja utilizado, e mesmo assim tenho lá minhas duvidas…

Se de fato tem nível de “Main” com um campeao, nao estariam no bronze, ou prata ou ate mesmo gold (como eu) pois em low elo, um main de verdade sobe divisão naturalmente.

Agora, como um MAIN lux com 258 partidas com o campeao esta no bronze, eu nao sei. Na minha opinião, nao deveria estar.

Um outro cita a Lulu com quem tem 32 jogos, mas com a sua soraka tem 85. Para mim, a main seria a soraka.

Tudo que eu falei aqui foi o que eu pude aprender vendo os ensinamentos grande mestre UCLA.
Tropa

Eu não tenho Main. Sou um jogador versátil que joga de tudo que está no meta

ele é simplesmente %%.

Sábias palavras
Arauto

singed, porque sou low elo, não tenho coordenação motora pra jogar com boneco dificil e porque é unico que eu jogo e não passo raiva na partida independente do resultado
Tropa

Riven
Adoro personagens com cabelo branco e com espadas enormes, de quebra ela tem uma mecânica difícil o que também adoro.
Arauto

esses dias joguei contra um que tava carregando o time solo, se não era eu pedindo pro time andar junto late game era gg