cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Arauto

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

Oi

Atualmente to sem main. Mas tenho jogado mais frequentemente de Nocturne, simplesmente pela temática dele ser massa.

Irelia: gosto da maneira como ela se movimenta, do seu stun roubado e também do seu grande dano enquanto tanka e resiste a stun.

Kindred é o meu campeão preferido no jogo, mas infelizmente não o coloco como main por ser horrível na jungle (as vezes até tento, mas a derrota do time sempre acaba sendo por minha culpa :T).

Atualmente eu tenho me focado em Nami, Zyra e Taliyah, diria que elas são meus mains, por mais que não jogue com muita frequência.

Minha main é a zoe pois eu acho ela bastante fofa e divertida de se jogar e alem disso ja tenho m7 com ela XD

eu não tenho um main mt fixo, mas minha champion pool na jg se baseia em jax, master e xin zhao(xin eu paarei dps do minirework)
jax e master pq gosto das lores, me divirto usando eles e consegui sair dos elos mais baixos com facilidade, ai aprendi as mecânicas e continuo jogando cm eles.

eu acho que o main n é o champ que vc mas joga, e sim o que vc mais GOSTA de jogar, o q vc se sente seguro jogando, o q vc SABE jogar, isso pra mim é o main

Acho que é meio vergonhoso falar isso mas eu escolhi o Ekko por causa do cabelo dele ehuehuehuehu, não sabia nem o q o champ fazia, mas meu instinto de barbeiro falou mais forte e descobri meu main.