cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Aronguejo

Qual o teu campeão main e porque é ele?

Olá
Qual o teu main e porque escolheu ele?

Meu main é o vel'koz e desde a primeira vez que joguei com ele eu sabia que era ele rs.
Jogando de vel meu jogo é mais seguro e consigo dar muito dano.

Além de mid ele ainda é um bom sup em minhas mãos.

Abs
186 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual o teu campeão main e porque é ele?

Dragon Ball Raiz(Não aquele l!xo idolatrado do Super), mecânica simples mas com varias possibilidades, da pra jogar tanto no Top como na JG ou Mid, foi aquele do qual eu bati o olho e me identifiquei.

Ele é o meu Main, os outros com os quais eu tenho maestria e jogo bem são apenas isso, “outros campeões que eu jogo bem”, Main para mim só tem um.

também né, o povo “troca” de main como troca de roupa, isso quando trocam

o meu e zed quando começei a jogar lol eu olhava o tanto de champs e nao sabia qual comprar eu era kidzin hehe nao era esperto entao quando ganha aqueles 400 de rps gratis o karthus tava em promoçao comprei e dps dei reembolso dps peguei ip e comprei talon curti jogar soq reembolsei e comprei aatrox joguei bastante com ele no modo bot era so dar o pulo e pronto matava eles dps de um tempo fui ver a loja dnv e acabei vendo um champ chamado zed cliquei nele e vi as habilidades ele era das sombras estilos de personagens que eu amo e tbm era um ninja mas eu tinha gastado todo meu ip e fiquei tristao fiquei jogando modo bot varias vezes de aatrox ate pegar 6,300 para comprar o zed dps de umas 3 semanas ou menos comprei o zed começei jogando bot para aprender fiquei jogando com ele no bot 4 dias e aprendi diversas coisas quando joguei minha primeira partida normal foi mt divertido eu tinha ficado 7/1/2 tenho essa lembrança ate hoje nunca irei joga-lo fora <3

Meu main é o (embora não jogue muito com ele hoje em dia, ele não está muito bem no meta), sempre gostei das diferentes possibilidades de builds do kit dele e assistia tudo o que o Trick2G fazia com o Godyr. Acho que deve ser o campeão que eu mais joguei até hoje, tô sempre pronto de ir com ele pra carregar na selva. Smiley Tongue

Eu não escolhi foi ela que me escolheu.
https://twitter.com/wahregesicht

Porque ela foi brincar com os “gnomos” na Clareira, ficando vários séculos lá… e quando voltou pra Bandópolis não estava nem aí. Bem doidinha (se bem que os Yordles vivem muito mais do que os humanos, pois são “atemporais”… então a família/conhecidos dela poderiam estar vivos ainda).

E não tem coisa mais divertida do que deixar os aliados gigantes.
Aronguejo

Foi meu primeiro main, e nunca me deixa na mao nas rankeds, e por que é muito legal atropelar a galera com ele. Ps: testei ele no pbe com a runa de mov speed nas botas e ta op pra %%%%%
Tropa

Yorick, pq é um deus
Tropa

queria poder dizer :champion266: mas vou esperar o rework pra ver o que vai ser

Ekko, pq ele é show e.e
Aronguejo

29% de Winrate com Zed, o que adianta jogar com um campeão de mecânica se você não tem ela?
Arauto

Meu main é a Jinx, além do kit dela ser muito divertido de jogar, sempre gostei desse tipo de personagem caótico, como o Coringa do Batman.

Na vdd na Lore n

Mais em expressão pode ser considerado.
Arauto

Meu main é a Katarina
Simplesmente AMO tudo nela, desda mobilidade que ela tem, até o estilo visual dela <3 E claro, as possibilidades de infinitas builds para ela, AD/AP/TANK. ahaah
Como muitos falaram: “Eu não escolhi ela, ela que me escolheu!”
Arauto

:champion245: Tem uma Otima mobilidade, bastante Dano, uma Ult Muito util que pode ser usada tanto pra Fugir quando pra Explodir seus inimigos ou ate mesmo Quando estiver morrendo em 1x no Mid dar aqueles ‘’Parece que o Jogo virou não é mesmo’’ tem o W que é muito Bom, e eu me sinto mt seguro com ele tanto pra fugir quanto pra Explodir o inimigo com o Famoso W E Q, o Q que é muito Bom tmb e que fica uma Delicia depois de fechar o 1 Item, ele é muito bom pq eu sou o tipo de jogar que Prefere ficar safe e farmar, então é muito bom pra limpar wave sem riscos. (textão grande PKRL eu sei)
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Nâo jogo com a lore
Aronguejo

Soraka, por simplesmente pela frase.

“Enquanto eu viver, ninguém à de sofrer”
Tropa

Meu main tempos atrás era o . Comecei a gostar de jogar com o campeão mais ou menos 1 ano após iniciar no jogo. Meu primeiro main era o porém conheci o rengar e me apaixonei ,e após o rework do rengar(que já odiei, virou um campeã cotoco) perdi muito do tesão em jogar com ele. Agora na situação que está abandonei totalmente. E voltei ao meu velho e sigo firme e forte com ele até hoje. Gosto muito de campeões que de pra se arriscar muito se jogando em 5 pessoas e depois sair dando um bom dano. E o vladimir é o campeão que preenche esse meu estilo de jogo . Tentei jogar com o Swain também mas acho ele pouco divertido, se resume a ficar dando voltas na tf com o r ligado.

. Porque ele é único. Mata por prazer…

Ter um único main é para os fracos;

:champion268: >:champion429: > >> ;