cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o melhor suporte e porquê Morgana?

Aronguejo

Qual o melhor suporte e porquê Morgana?

Só vim exaltar o quanto a  é o melhor suporte desse game, estou entre ela e o , sinceramente. O Braum é o pacote completo, stuna, dá peel, consegue counterar ults dos champs , e nem se fala no controle de grupo no meio da tf com aquela ult e a facilidade de chegar nos seus aliados com o W. Ele é incrível. A Morg, para os íntimos, é o simples disconnect. Quem joga de sup já sabe que upar o Q até o fim logo no early é o mesmo que GG IZI. Faz uma zhonyas e acabou o game. Ela stuna no Q, ela stuna até 5 na ultimate, ela tem o dano necessário pra eliminar o adc e o mid laner inimigo com um combo sendo um fu**** SUPORTE. Então, meus amiguinhos que querem upar elo, treina um pouquinho suas habilidades de skill shot e PICKA, pq é free win. 

13 RESPOSTAS

Re: Qual o melhor suporte e porquê Morgana?

Voce faz a pergunta e mesmo responde porque ?
depois do titulo nao da vontade nen de ler desculpe
Dragão

Tu fez a pergunta e respondeu logo em seguida? lul usahauhsuhasuhas
Aronguejo

Gente que não entende ironia kkkkkkk
Aronguejo

Sim, de longe a Morgana está um dos melhores sup atualmente, ainda mais com todos os itens de sup nerfados, só rushar Ap ou Ap com utillity que é só alegria.
Aronguejo

Fzr o q né
Tropa

karma , ziggs ou morgana sup >>>>> all
meus bichinhos pisam tanto
Tropa

senso de humor
Arauto

Pra mim o melhor sup do jogo é nami

tem dano { é serio um combo dela tira uns 70% da vida do adc inimigo se ele n tiver mr }
Cura { e tbm dano e shild com aery }
CC pra krl

Arauto

não sei porque ela é a melhor suporte.

será porque ela tem um Stun de 2s?.
ou que ela escala muito com Ap, para conseguir muito dano no poke?.
ou será que ela tem um escudo que tira qualquer Hard CC do jogo?, inclusive várias ults.

fica realmente difícil te explicar porque ela e jogada viu.
Aronguejo

Discordo tem muito suporte op por ai !

rakan, leona . também tem um kit forte, além da nami e Sona vc poem eles no bolso. pq o Q da sona é mto forte junto com a passiva.

Arauto

@The smlths
a morgana countera todos esses.
Aronguejo

isso é o que você acha .
Dragão

Morgana Tácia a única vantagem é que ela countera todos os suportes do Bot que tem CC por causa do Escudo Negro, sem essa skil ela não é nada. Já o Braum se tu gosta de jogar agressivo puxando briga 2vs2 esse é o suporte por que ele pesa o jogo inteiro a passiva dele é a melhor do jogo... você acerta em alguém seu time só stuna e finaliza, é muito roubado esse campeão ele consegue encaixar a passiva nos 5 do time adversário o Braum sai só dando cascudo e acaba com a Fight. Com ele se tu manja bem e tiver uma pessoa que joga bem de atirador tu consegue carrega o time inteiro no duo 2vs5 principalmente o Braum ao lado de um atirador que fica muito forte com farm tipo a Vayne. Semelhante a ele e que disputa pau a pau só o Alistar mesmo.