cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o melhor campeão "Suporte" atualmente?

Highlighted

Qual o melhor campeão "Suporte" atualmente?

A pouco tempo encontrei meu espaço no lol, que é mais ou menos o suporte do time, sendo tank, utilitario ou coisa do tipo e normalmente jogo de suporte e jungle...mas qual desses seria um mais viavél atualmente? (Não to entendendo muito o meta):

2 RESPOSTAS

Re: Qual o melhor campeão "Suporte" atualmente?

Isso depende de como o jogador joga não importa o meta, agr se vc quiser ver no geral a taxa de win rate, vc pode ver nesse site
https://champion.gg/statistics/#?roleSort=Support&sortBy=general.winPercent&order=descend

De "padrão" sups é a nami
De meta é a lb, pouca gnt joga mas esses poucos q jogam ganham mais dq perdem

Eu acho q depende do adc q ta forte no meta também, pois se kog ta com win rate alto ent lulu acaba ficando com win rate alto ou se Lucian ta com win rate alto ent o win rate de Leona/Alistar aumenta também, ou vice versa se tal sup ta forte o adc cresce também, sabe.

Ou eu esteja falando merda kk

Arauto

Re: Qual o melhor campeão "Suporte" atualmente?

(⊙ω⊙✿) Não acredito que a Soraka não está ai, mas nestes que você citou a Nami está bem acima, a lulu teve um nerf no tempo de duração dos escudos e sua prioridade desceu bastante ao menos no servidor coreano, se tratando de Jungle a sejuani está muito forte, tanto que ai pela frente vai vindo uns nerfs nela. Se não tiver nami disponível o Tahm Kench é muito forte pra proteção, só precisa saber a hora certa de comer o adc ◤(¬‿¬)◥