cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual melhor suporte para vocês

Arauto

Re: Qual melhor suporte para vocês

Atualmente o melhor sup pra mim sem dúvidas é o :xerath:
Tropa

Sona.... quer dizer, não mais...
Aronguejo

, boneco tem uma das skills mais roubadas do jogo, aka lanterna.

Tropa

Eu não jogo muito de suporte e quando vou nessa lane eu sempre jogo de Bardo, pra mim é o suporte mais divertido de se jogar e eu acho ele bem forte.

sem duvidas é o mais completo, porém exige skill do player.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

RAKAN 

Rakan com certeza é um dos melhores suporte pois ele abragem todos os aspectos (que para mim são) extremamente necessários num suporte. Smiley LOL

Um suporte não se trata apenas de dar dano na Lane Phase (LP), para poder assim garantir a rota, entretudo, ele deve proteger e assegurar de que seu objetivo (campeão ou objeto a ser protegido) seja de fato Protegido. e o  consegue fazer muito bem isso com a sua cura no Q ( - claro, caso acerte campeõs ou monstros épicos) além do seu escudo com o E ( que pode ser usado 2 vezes num mesmo alvo e fornece grande mobilidade ao personagem, o que se destaca nele). Resaltando também seus controle de grupos no W () e sua Ultimate ( que não tem como desviar) que combinam muito bem com os itens ( ). 

Garantir a LP não é tudo, porém ele tem vantagem contra campeõs de grande engage como , e também muito bem contra campeões de peel para, como , se tratando de suportes. 

E mesmo que você fique atrás no jogo, o que não é muito comum a não ser que tenha uma Zyra suporte, uma grande counter de Rakan, você pode rotacionar pelo mapa e ajudar seu time porque o kit de habilidades do rakan é extremamente forte para ajudar o time.

Espero ter ajudado, falo isso por eperiência própria (M7) e vários e vários jogos perdidos e ganhos. Até mais Smiley Happy 

A fé é a crença ilógica na existência do improvável.
Aronguejo

Antes desde Nerf eu diria Sona, Porem agora o melhor é leona.
Aronguejo

Pra mim é meu Bardinho Heart 

Qual jogue bem

Barão

Eu acho o foda demais... Ainda mais pq é de Freljord né hahaha

Aronguejo

Gosto muito do alistar, eu jogo bastante de Draven e um suporte com recursos bem agressivos e podendo criar jogadas, afastar o adc do suporte deles e etc.. ele da MUITO cc quando bem combado e aguenta bastante tempo nas trocas.
Aronguejo

Amo suporte com poke.

nessa preseason com esse meta de suporte com poke e dano AP é instapick quando pego suporte. Muitor divertido e ainda da um shield junto com move speed roubadíssimo

Tropa

com certeza o Alistar,tem um ingage muito bom

com certeza o Alistar,tem um ingage muito bom