cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual mago de controle escolher?

Qual mago de controle escolher?

E aí pessoal, beleza? Espero que sim!

Bem, hoje vim aqui para pedir a ajuda de vocês, venho treinando a mid lane a um tempo e até já consegui subir de elo jogando so mid, então não me considero mais um novato na mid lane. Mas precisava de ajuda na questão de escolher um campeão que seja um mago de controle para adicionar na minha pool (Que até agora são: Kassadin, galio, lb e veigar). Bem, por favor não indiquem lissandra, não gosto muito de jogar com ela.

Estou em dúvida entre esses: Viktor (), Malzahar (), cassiopeia ().

5 RESPOSTAS

Re: Qual mago de controle escolher?

Viktor no meta atual está forte... Mas se for para ganhar uma boa maestria até ser um jogador muito bom com ele seria Cassiopeia.
Meu duo é bom
Arauto

Pra ser sincero, o único desses que é "Mago de controle" é o Malzahar. Viktor tem um stunzinho bem merreca e a Cassiopeia tem o E e a ulti(que vai ser um milagre você stunna, é bem complicadinho). Acredito que por ser o mais fácil e o mais "mago de controle" desses, recomendaria o Malzhahar. Viktor é complicadinho de jogar bem e não tem tano stun, já Cassiopéia é mais fácil e com mais controle de grupo(porém não bursta tanto).

Bem, eu separaria os magos assim:
http://prntscr.com/lf5oev
Vermelho - Controle (Classe atualmente inexistente, sendo atualmente apenas os magos de batalha, que envolveria todos os magos de DPS, o que geralmente é o caso dos magos "de controle". A única excessão da regra é a Zyra, que ta mais pra burst do que DPS, e o Kennen, que tá mais pra assassino do que mago mesmo.)
Amarelo - DPS
Verde - Suporte(No caso da Karma, dá até pra considerar de Burst)
Azul - Burst
O ùnico que eu não consegui encaixar direito é o TF, pois ele faz um pouco de tudo e muito de nada.
Moderador

Malzahar, ele é basicamente free elo quando você começa a pegar um pouco de noção de jogo.
Dragão

recomendo malzhar, facil, é o unico mago de controle dos que você citou, e se ngm fazer QSS se fodem, se fizerem vão estar atrasando legal sua buid,

de acordo com o propio kami é um dos melhores champs do jogo

Viktor, bastante dano e te pune bem ao errar as skills, melhorando a noção de jogo no geral.

Malzahar é um campeão R basicamente, qss countera.

Cassiopeia é op, mas possui uma mecânica chata na minha opinião.