cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual jg compro

Aronguejo

Qual jg compro

Ja devo ter perguntado isso umas 500 vezes, mas desde q comecei a jogar jg comecei a me divertir bem mais q antes, comprei elise esses dias e dei uma sorte de pega champ de 6300 q ja tinha nas 3 ultimas capsula e quero mais outro jg.To pensando em lee sin ou jarvan, entao qual ta melhor atualmente, tbm posso compra olaf e rammus, ou olaf e udyr.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qual jg compro

Compra Lee, é mt divertido jogar de Lee e é um campeão bem forte, j4 tmb mas eu acho j4 meio ResidentSleeper
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

Seria melhor comprar o Lee
Arauto

não jogo de Jg mas o Lee sin tem o dublagem do Goku então é isso preciso dizer mais nada e o Aurelion Sol recomendo tbm pq tem a dublagem do Saga de Gemeos que provavelmente vc não conheça por ser muito novo. XD
Aronguejo

eu conheço, já assisti CDZ não todo mas grande parte, não gosto de dragon ball no começo era bom mas agr so continua por dar muita grana. Não sou tao novo assim, ainda peguei a época do primeiro super campeões apesar de nao lembrar muito dele. Vou compra o aurelion quando volta pro mid e o lee vai ficar na espera comprei olaf agr
Aronguejo

Eu acho a gameplay do Lee Sin mais cativante e mais prazerosa de masterizar, vale a pena se for dedicar bastante tempo ao campeão, mesmo que ele não esteja com tanta ênfase como antes.

Já o Jarvan IV vale a pena mais em partidas ranqueadas, não é muito um campeão que alguem vá pegar e gostar de primeira, mesmo com um estilo básico, comparado ao Lee.