cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual item principal da Fiora?

Resolvido
Highlighted

Qual item principal da Fiora?

Aquele de se fazer em todos os games

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Qual item principal da Fiora?

Na minha opinião, hidra raivosa
"Sem sofrimento, sem valor".
9 RESPOSTAS
Arauto

Na minha opinião, hidra raivosa
"Sem sofrimento, sem valor".
Aronguejo

dança da morte
Arauto

No geral você quer Tiamat rápido pra manter pressão e puxar a Lane sem parar...

Desde o final da Season 2, de todas as Fioras que eu vi, geralmente sempre é a Hidra Raivosa
Arauto

Hidra Raivosa é o item principal, para empurrar e ter sustain na lane para ficar no split pushing. Depois o ideal é o Cutelo, esse dois são os principais.

Sedenta e Dança da Morte são itens que te ajudam a ter mais dano e se curar mais. Sedenta tem prioridade já que Fiora é mais a base de AA.

Lembranças do Lorde Dominik e Lembrete Mortal são eficientes contra tanques.

Mandíbula, Cimitarra Mercurial, Anjo Guardião são itens de defesa, mas é melhor deixá-los mais para o mid game para não atrasar o power spike.

E talvez um Ramduim no Late contra Yasuo ou Master Yi, e um Semblante para aumentar a cura que já estará alta podem ser úteis situacionalmente.

Tropa

Eco de Luden

Rie: Qual item principal da Fiora?

Cara na minha opinião a hidra pode ser uma grande vantagem na lane fase, mas ainda acho que o item essencial para de fiora é o cutelo ou a trindade.

Pelo simples motivo cdr é algo muito bom para se ter de fiora, mas é preferencial fazer cutelo contra champions tanks como: , e trindade contra composiçoes com champions mais papeis   e trindade é bem melhor para split push

Arauto

Re: Rie: Qual item principal da Fiora?

@PrincesaDoBaile escreveu:

Pelo simples motivo cdr é algo muito bom para se ter de fiora, mas é preferencial fazer cutelo contra champions tanks como: , e trindade contra composiçoes com champions mais papeis   e trindade é bem melhor para split push

Aqui eu vou ter uma discordância. Primeiro que o foco principal nem é o CDR, é o kit todo, que favorece qualquer lutador.

Agora fazer Força da Trindade contra Yasuo? O cara tem 100% de crítico com dois itens, e você quer fazer o segundo item mais caro do jogo contra ele?

Aronguejo

[CENTER][URL='https://lolsigs.com/'][IMG]https://lolsigs.com/LeoNeH_br1_92_7.png[/IMG][/URL][/CENTER]