cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual eu compro?

Aronguejo

Qual eu compro?

To com pra compra 1 champ atualmente spammando Quinn quero um champ parecido com uma lane opressora e um late forte queria saber se gnar com bastante treino da pra ter uma win boa ou darius.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual eu compro?

Darius tem lane phase BEM mais forte que o Gnar (contra campeões melee), considerando que ele tem mais potencial de kill (e, cá entre nós, o Gnar só mata alguém depois de ter pelo menos 1 item, se não ele tem que ser muito bom ou o outro Top tem que ser bem ruim).
Mas nenhum dos dois tem Late Game muito forte não.
Recomendo o Vladimir, ele pode ser melhor no Mid (pelo menos eu acho melhor), mas ele tem uma lane phase razoável (no top acaba sendo um pouco melhor, já que a maioria dos champ são melee) e o late game dele é incrível.
Mas, se for pra comprar champ de AA, recomendo Darius mesmo.

OBS: Sim @LokaoDaPoppy, eu sei que Poppy é um ótimo boneco.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Como falaram ali.recomendo a Poppy porque ela coloca muita pressão no começo do jogo,e no final ela tanka muito,chega a segurar um assassino e um ADC full build por um tempo sózinha(isso se não matar)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy já tenho poppy so m5, quando comecei no lol spammava ela mas eu percebi que não era pra mim ficar tomando surra de pau mole, pro meu time fica olhando porque no low elo e isso tu tanka 30 seg pra nada eles fica olhando você morrer.