cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual comprar? Kha'zix ou Rengar?

Resolvido
Aronguejo

Qual comprar? Kha'zix ou Rengar?

Queria saber qual vale mais a pena comprar 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Qual comprar? Kha'zix ou Rengar?

Eu como já fui um assíduo player de assassin's na jungle, atualmente Kha'Zix se encontra mais forte por ter se encaixado melhor com as runas, se ainda fosse o Rengar  com o "Q" antigo, posso afirmar pra você que Colheita Sombria ia ser runa obrigatória de Rengar fácil. 
Tipo, o Rengar não está fraco, só que entre um e outro, Kha'Zix está mais fortinho, pelo snowball que ele pode conseguir no início do jogo (ninguém gosta de tomar gank de uma barata no começo do jogo enquanto se está papel).
Essa é minha análise pra você, Kha'Zix de Eletrocutar está mais em conta.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Atualmente o kha zix ta melhor, bem melhor na verdade, mas vem vindo mudanças no rengar também, eu diria pra você pegar o que mais lhe agrada.
Aronguejo

Eu estava olhando uns tópicos falando sobre isso, talvez eu compre o rengar mesmo, uma vez testei o Kha'zix na FW e não gostei mt da mecânica dele não, mas faz tempo isso!

Tropa

Kha sempre vai ser um campeão viável. Rengar tem seus altos e baixos, e veem sofrendo rework atrás de rework. Eu prefiro o Kha.

A barata, atenciosamente eu. 

Aronguejo

Eu como já fui um assíduo player de assassin's na jungle, atualmente Kha'Zix se encontra mais forte por ter se encaixado melhor com as runas, se ainda fosse o Rengar  com o "Q" antigo, posso afirmar pra você que Colheita Sombria ia ser runa obrigatória de Rengar fácil. 
Tipo, o Rengar não está fraco, só que entre um e outro, Kha'Zix está mais fortinho, pelo snowball que ele pode conseguir no início do jogo (ninguém gosta de tomar gank de uma barata no começo do jogo enquanto se está papel).
Essa é minha análise pra você, Kha'Zix de Eletrocutar está mais em conta.

Aronguejo

Tudo bem, também gosto de jungler assassin, jogo bastante de shaco, mas to procurando outro assassin, parece que a barata vai entrar pra lista!