cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual champ eu escolho?

Qual champ eu escolho?

Me ajudem PF

qual champ eu escolho? gosto de joga Mid e TOP

obrigado espero a resposta.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual champ eu escolho?

Vlad funciona nas duas lanes.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Poppy funciona muito bem no top,na selva,como suporte e ainda se for um yasuo/zed/talon ou outro AD no mid ela vai mid tambem.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Vc realmente ta afim de escolher champions complicados hein, colocou na lista Aurelio Sol, Riven, Syndra. Talvez até Vlad, Aatrox e Illaoi não sejam tão faceis assim, mas vamos lá entre todos eu recomendo o Vlad pq pode jogar mid tbm tem muito sustain e no late game dá dano na team fight em geral.

Perdão mais Illaoi é fácil,aperta W e W que da penta.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Eu escolheria Aatrox ou Illaoi, Aatrox eu comprei pq achei mto divertido de jogar, a Illaoi não comprei ainda, mas pretendo um dia pq das vezes que eu joguei me diverti muito. Eu não indico o vladimir, ele é muito complicado, eu particularmente não me divirto e não vejo graça no boneco, até hoje me arrependo de ter gasto essencia laranja ativando a skin lendária dele, pq eu já sabia que não gostava do boneco, mas ai ganhei a skin e falei VOU DAR UM CHANCE, hoje ela ta la parada e mofada rs
Lenda

Aatrox é legal mas ele não ta fraco demais? Vi o win rate dele em soloq ta um dos piores dps q nerfaram o E, tiraram as duas cargas agora só tem uma isso dificulta o combo. 

Arauto

É o E dele ficou estragado, mas ele pra mim ainda é divertido de jogar, mas vai de gosto pessoal. Esse negócio de pedir ajuda pra escolher champ, ainda mais uns champs desses complexo é mto gosto pessoal.
Dragão

@Draicker mas quando vc fica com 40% de cdr o cd do E fica 2.65s, menor do que os 3s entre cargas e uns 5/6 pra carregar as cargas.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

pra chegar nesse ponto é bem late game.