cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual bota comprar contra jax

Tropa

Qual bota comprar contra jax

Acabei de jogar uma partida contra um jax, eu estava de camille.. no começo do jogo comecei a nerfar ele tranquilin, mas depois do lvl 6, um W dele tirava quase 50% da life, e eu ainda tinha mais gold.... e ele n estacava a passiva e mesmo assim conseguia ganhar.. qual bota devo fazer, tabi ninja ou mercurio? ja que o W dele tem dano magico.. 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual bota comprar contra jax

Nesse caso, tabi ninja compensa usando uma Runa (lenda: tenacidade) e itens de MR/Armadura, caso não esteja usando-a, faça passos de mercúrio mesmo.

@SeuVaagem@  escreveu:

Acabei de jogar uma partida contra um jax, eu estava de camille.. no começo do jogo comecei a nerfar ele tranquilin, mas depois do lvl 6, um W dele tirava quase 50% da life, e eu ainda tinha mais gold.... e ele n estacava a passiva e mesmo assim conseguia ganhar.. qual bota devo fazer, tabi ninja ou mercurio? ja que o W dele tem dano magico.. 

Olha, Jax é super dificil de buildar contra. Falo isso como um jogador de Tank.

Creio que 50% do dano dele seja fisico, com 30% magico e 20% Verdadeiro (Conquistador).

No fim das contas, ele ainda é totalmente usuario de Ataques-Basicos, então recomendo ir com Tabi Ninja de qualquer forma.
Mas depois do Lvl 6 dele e trindade, nem eu como Tank consigo segurar ele direito. Até hoje to explorando que tipo de build fazer. To até cogitando em Elmo Adaptativo :v
Aronguejo

@Gemada de Taric@  escreveu:
Olha, Jax é super dificil de buildar contra. Falo isso como um jogador de Tank.

Creio que 50% do dano dele seja fisico, com 30% magico e 20% Verdadeiro (Conquistador).

No fim das contas, ele ainda é totalmente usuario de Ataques-Basicos, então recomendo ir com Tabi Ninja de qualquer forma.
Mas depois do Lvl 6 dele e trindade, nem eu como Tank consigo segurar ele direito. Até hoje to explorando que tipo de build fazer. To até cogitando em Elmo Adaptativo :v

Elmo adaptativo, Presságio de Randuin e tabi ninja acho que são boa opção (se tiver como cortar as curas por base de itens do jax claro.) Smiley Tongue

Dragão

eu recomendaria banir essa praga mas, acho que uma tabi ninja, armadura de espinhos, elmo adaptativo, randuin, talvez vc dura uns 20 segundos contra ele

Eu joguei varias vezes de dr mundo contra jax,acho ele uma opção viavel pra jogar contra ele,pode parecer engraçado,mas conqueror em dr mundo fica extremamente forte,a skill E do mundo te fornece grande quantidade de mr quando ta upada completamente,chegando a mais de 230 mr com semblante e elmo adaptatativo,alem de ficar com 300 de armor buildando thornmail,sunfire e randuin's,acredito que ele seja um dos unicos capazes de aguentar o jax no late game e no mid game