cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a sua role? - Identificando sua classe e começando do basico! (Parte 1: Tanks e Lutadores)

Re: Qual a sua role? - Identificando sua classe e começando do basico! (Parte 1: Tanks e Lutadores)

@Pyke Confeiteiro
No caso estou abordando as roles/classes em si, em vez de rotas e coisas como Top ADC, Supp de dano, e coisas assim.

Brand acho que entra quando eu falar dos magos, sendo Brand um dos Obliteradores e Zyra e Morg dos Controladores, no caso, a sub-classe de apanhadores

Re: Qual a sua role? - Identificando sua classe e começando do basico! (Parte 1: Tanks e Lutadores)

Entendi ahsduduhauhadsuhasd

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Arauto

@Bikman@  escreveu:

@Wind Chime@  escreveu:

@Bikman@  escreveu:
Best Suports é Leona, Alistouro, Braum, Blitz, Karma Tank, Zyra full Ap

E os melhores adcarrys são: Evelynn, Nunu, Elise, Skarner, Zac e Zilean

Eita nunca testei Nunu e Zac Adcarry é bom msm?

Engraçado que hj em dia tem que colocar "minha opnião" em tudo para as pessoas não fazerem comentários ruins/mierda

Nossa, eu falei "merda" em algum momento? me situe prfv

Ansioso pelo de adc e suportes
Aronguejo

Muito bom texto, tirou varias duvidas que eu tinha
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

Atualização:
Publiquei a segunda parte sobre Magos e Retalhadores!

O link é aqui para quem quiser ver:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Qual-a-sua-role-Identificando-sua-classe-e...
Aronguejo

Eu tenho 2 roles no jogo:
Um Top que ganha a lane e rouba a atenção do Jungle adversário.
Um suporte tanker com slow/stun que da uma fortuna para o ADC no early game.
Arauto

"[...]são os primeiros a entrarem de cabeça na luta, com toneladas de CC[...]" eita gente fedida
Highlighted