cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a opnião de vcs sobre smurfs?

Dragão

Qual a opnião de vcs sobre smurfs?

Eu tenho um ranço de smurf, por sempre cairem no time inimigo 

mas falando serio, acho muito toxico pro jogo, e injusto, uma pessoa de elo superior, tipo, eu to no prata 2, esse é meu nivel de gameplay, quero melhorar até o gold 4, mas sabe, quando eu caio, contra, uma pessoa que esta quase no diamante, com um caounter do meu champ, e ai, vou ser simplesmente stompado, meu time dando rage, kitando.

sabe, eu acho que por exemplo, se a pessoa joga unica e exclusivamente em uma role, e quer aprender um estilo de jogo muito diferente, tudo bem, mas ai, o cara chega no diamante, jogando só no mid, como que um prata, vai ter chance? se ele estivesse sei la, jogando de soraka sendo que era mono zed, ai eu entenderia, é um estilo de jogo muito diferente, e mesmo assim, ainda teria vantagem pelo conhecimento geraldo jogo.

tudo falado acima  não passa de um exemplo

tipo, olha esses 2, conta não é nem lv 40, querem mesmo que eu acredite que um prata 4 sabe jogar de gangplank?? de lee sin?

Eu acho injusto nesses casos, mas qual a opnião de vcs sobre smurf?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual a opnião de vcs sobre smurfs?

Acho que você achou minhas duas smurfs...

Heuhauehuahehahe

Esse é um caso que deve ser avaliado pelo juiz do fórum @LokaoDaPoppy e o Senhor Doutor Major Xerife Delegado de Segunda Instância @ShoyoTEmO

Aguarde o veredicto.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

Eu tbm acho injusto, mas pelas regras da Riot isso não é considerado proibido, ou seja a Riot permite q tenham muitos smurfs e isso é prejudicial ao jogo, faz com q muitas pessoas de elo mais baixo ou iniciantes desistam de jogar por não pegarem pessoas com o nível semelhante, é bem frustrante mesmo.
Dragão

Eu acho viavel, POREMMMMMMM..., acho que seria interessante a Riot fazer algum mecanismo que não prejudicasse quem não tem tanta habilidade e exp. em vista que as smurfs são sempre de jogadores mais forte de jogabilidade!

Mas acho dificil já que a Riot acredita e diz que "se vc é de um elo superior, uma hora vc vai subir e chegar no seu elo verdadeiro", então é meio complicado, mas não sou contra não.... só acho que deveria ter alguns cuidados!
Aronguejo

Geralmente os smurfs sobem muito rápido e uma partida ou outra não te impede de subir de elo, é uma ótima oportunidade para você ver pessoas jogando muito melhor que você na sua própria partida e perceber que a culpa é realmente sua de estar no elo em que está, por mais frustrante que seja ter perdido aquele game dá pra tirar coisas boas e também tem muito smurf que tilta fácil e não se importa com o jogo, isso sim deveria ter punição, mas se o cara tiver jogando na moral você só foi unlucky de cair com ele antes de ele subir pro elo que merece que deve demorar de 5 a 10 partidas para ele sair de um elo muito inferior.