cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a opinião de vocês sobre MONOCHAMP?

Dragão

Qual a opinião de vocês sobre MONOCHAMP?

Título auto explicativo, oque vocês acham daquelas pessoas que só gostam de jogar com um único boneco? 

É bom? é ruim? é estranho? 

comentem oque vocês acham

sei que nesse fórum tem bastante tipo

GAREN LEBLANC JAYCE JINX PYKE etc etc 

então não estou sozinho nessa... ainda bem

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
40 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual a opinião de vocês sobre MONOCHAMP?

n tem nenhum problema ser mono
a não ser q vc seja um mono lulu janna e etc
(brincadeiras a parte)
mas esses champions necessitam de nerf urgente, janna ta ai pra provar isso rs
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

Acho super normal , eu sou quase mono janna e teria mais pontos de maestria de eu tivesse jogado a season passada , mas joguei somente os ultimos 10 dias da ultima season e a pre season pra climbar ,em fim ... acho ate engraçado o pessoal falando de mim '' mono janna Meninx e outras bobagens .
Aronguejo

alguma menina sensata nesse fórum GRAÇAS A DEUS
parabéns pra vc, serio msm
2 bjs pra ti
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Acho que é legal ser mono champ,eu só não viro mono Poppy de vez porque eu curto jogar com vários personagens diferentes.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Normal.
É mais fácil subir de elo sendo monochamp (não desmerecendo a pessoa, mas jogando com um campeão só, você acaba melhorando e ficando muito bom com ele, e isso facilita subir de elo), eu mesmo já fui mono Poppy, mono Jax, mono Vladimir...

É normal.
Só não entendo alguns monos que eu não sei se são muito inteligentes ou são maníacos, aí inventam umas coisas nada a ver (ou ficam igual aqueles mono yasuo ou quinn, que parece que se esquecem de farmar e só ficam te batendo).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Depende, já fui mono Jinx e até comecei a jogar League por causa dela. Mas chegou a um ponto em que eu estava limitado por não saber a mecânica dos outros campeões. Então com o passar do tempo eu como jogador casual percebi que era melhor jogar e ter mais opções do que focar apenas em um campeão. Bom, essa é minha opinião como Jinx Lover.

"Calma ai. Eu tô pra falar algo bem legal" - 

Aronguejo

Pra mim tanto faz se a pessoa joga só com um único campeão contando... que me carregue de boa :vv

"Uma risadinha deve resolver o problema."
~

Arauto

Eu acho que ser mono é o estado natural de qualquer um.

Eu sou mono, me divirto mais com um champ, então se ele passar mil vezes eu vou jogar mil vezes.

Agora se cair um mono teemo ou mono lux no meu time, paciência.
Aronguejo

Se uma pessoa é mono c hamp e porque ela achou o campeão que mais diverte ela, bem simples.

Eu acho interessante, porque a pessoa acaba dominando completamente o campeão, mas penso que tira um pouco da essência do jogo, afinal você tem mais de 100 campeões para explorar.
Lenda

É o melhor e mais rápido jeito de subir de elo, se especializando com um campeão apenas. Porém eu recomendo ter pelo menos uns 3, pq as vezes seu pick toma ban ou é pickado do outro lado e seu nível então cai absurdamente. Eu por exemplo, sou Main Thresh, mas quando pegam ou banem eu ainda tenho a Morgana e alguns outros picks que eu tenho confiança de usar em ranked.

Eu queria demais ser mono Liss, mas eu tenho um probleminha de enjoar fácil de tudo. Eu enjoo até de comer arroz com feijão. Então eu jogo umas duas e quero outra coisa kkkkkk

Mas eu acho ótimo, ainda mais com campeões que normalmente não são banidos. Tu domina todo sobre ele e tira proveito sem que o adversário consiga controlar, acho massa.
Tropa

Deve ser bem interessante jogar com bot pra ganhar maestria tsc tsc
Dragão

Jinx eu acho essêncial principalmente quando se joga na selva. 

Experiência e perícia só se adquire jogando com um campeão. 

- Saber usar as habilidades

- Saber itemizar

- Saber lidar com counters

- Ter mais confiança em jogar agressivo 

etc... 

Eu sou mono Kindred, mas ultimamente tenho deixado ela de lado depois do retrabalho que transformou ela de uma campeões forte contra tanks com escalamento de dano infinito no passivo extremamente forte late game. Para uma "campeã" que carrega um pet que não faz absolutamente nada, fraca e que depende de snowball para se manter no jogo. 

Highlighted
Aronguejo

Pra quem mono deve ser legal,mas pra quem ta contra nem tanto,pensa comigo tu ta suave na lane com teu champion, do nada você a vista um darius com 500k de mastery, tu tenta de toda forma counterar ele, mas o cara e tao viciado no boneco que sabe contornar tudo, e isso se torna chato, sem contar o spam o jogo fica pouco diversificado vai sempre ser aquela panelinha de champion e isso enjoa.
Aronguejo

É normal, a questão é qual campeão a pessoa escolhe pra ser mono

Olha, eu não sou MONO Garen, mas ainda sim, jogo com ele uns 60% mais do que qualquer outro champ.
Na top adoro usar Mordekaiser tbm, e as vezes um Darius, e tbm sou suporte com meu Taric e Sion.

Mas sim, eu sou um Garen **bleep** bem pesado, mas n acho que isso seja algo ruim, vendo que eu ainda jogo com outras coisas
Aronguejo

Eu também tento ser mono leblanc só que ai enjoo. Tão ruim isso. Estou mono aurelion desde domingo,acho que agora vai porque até agora não enjoei

Dragão

Aurelion Sol é difícil de enjoar mesmo, por ele ser muito diferente.
Outros campeões como Pyke e Ivern também acabam sendo majs difíceis de se enjoar, por serem muito diferentes, e se você gosta disso, fica difícil enjoar.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?