cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a graça de jogar sendo que mesmo eu sendo melhor, não consigo vencer algumas partidas?

Qual a graça de jogar sendo que mesmo eu sendo melhor, não consigo vencer algumas partidas?

Recentemente havia parado de jogar, devido a porcaria que o LoL se tornou, e cai para o gold por inatividade. Enfim, quando retornei, não importa o quão bem eu jogue porque se houver alguem que não queira vencer no meu time eu perco. Sei que muitos vão responder aqui que "cada um tem o elo que merece", mas previamente ja foi citado pelo proprio Revolta e Doublelift que hoje em dia está quase impossivel carregar, e também recomendo voces darem uma passada nas minhas estatisticas de suporte antes de dizerem que mreço estar parado no G1. 

Agora uma pergunta riot, qual a graça de colocar na minha md5 um cara jobado que farma 50 creeps em 24minutos de jogo? Balanceem devidamente essa fila ranqueada, porque ta chato já. O gold pode ser um elo podre tão ruim quanto o platina, mas farmar 50 creeps em 24minutos é pior doque bronze e duvido que esse cara nao seja jobado.

E quanto aos nerfs, queria saber quando vocês vão parar de ferrar a bot lane, todo **bleep**ing patch é um nerf diferente com um buff de faxada, hoje em dia não posso nem começar o game com meu Item de Suporte + Poção com refil. Vocês disseram que nessa temporada iriam ficar mais proximos da comunidade, mas a verdade é que voces nunca vão fazer isso, só ligam pro cenario competitivo e esquecem que quem  da vida ao LoL somos nós. O jogo ta decaindo muito SIM em publico, e voces insistem em falar que está aumentando, palhaçada sério. O Lol pode ser um jogo maravilhoso, porém vocês dão a entender que tão  "largando" o game.

17 RESPOSTAS

Re: Qual a graça de jogar sendo que mesmo eu sendo melhor, não consigo vencer algumas partidas?

Sinceramente... Ñ estou jogando muito LoL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ
Dragão

Re: Qual a graça de jogar sendo que mesmo eu sendo melhor, não consigo vencer algumas partidas?

então, primeiro meu caro: existe uma diferença muito grande no elo do doublelift e no gold.
no elo muito alto, realmente é complicado carregar, pq o lol naqueles elos de vez em qnd ganha uma cara de xadrez, pq la o povo ( teoricamente) erra muito menos q aqui.
o seu elo é o gold/plat. Gold, plat , low diamond é mé, é vc saber jogar mecanicamente q vc sobe nesses elos. O problema começa efetivamente no high diamond ou no mestre talvez, mas falar q o lol ta tendo q usar muito macro sendo q vc ta no gold, e n sobe no gold pq "n ta dando pra carregar?" pff
a riot n tem nada haver com o q cai na sua fila, isso é o match making dela. Rioter nenhum explica o pq isso e aquilo caiu na sua queue. Agora, vc lembra muito bem desse maluco q farmou 50 minions em 24 m, mas será q vc lembra das diversas partidas q ja ganhou por ter um maluco horrivel no OUTRO TIME ? não, vc n lembra.
rito gomes realmente trolou esse ano, mas agora, se espera q vão retornar a normalidade a partir de agora.
Dragão

Ninguém vence todas as partidas. Existe bastante aleatoriedade no jogo (ordem de pick, membros do time, dragões terem sinergia com a comp, etc), o que faz com que percamos algumas.
É só ter persistência ^^
Aronguejo

Por que o jogo é 5x5, infelizmente se voce nao for bom o suficiente pra conseguir superar os 5 do outro time e fazer o famoso 1v9 voce nao vai ganhar todas, vemos exemplos de jogadores que sao diamantes que sobem nessas ligas que a gente tem problema de subir tipo a sua sem problema algum por serem muito melhores que os jogadores na partida, estude mais a parte estratégica do jogo e voce vai subir bem mais rapido, talvez ate suba ate o platina 1 ao invez do gold 1, so vai meu bom 

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

Vitor falou tudo!

Você acha que o melhor sobe de elo? realmente?
Aronguejo

Não é base de achismo, é oque acontece, ou voce sobe por ser melhor ou por insistencia, mas na primeira opçao voce vai longe, na segunda fica empacado alguns tiers acima

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Aronguejo

ta foda jogar lol atualmente e sempre alguem trollando

Se a culpa é dos trolls é só jogar time fechado, sempre disse isso, não vai ter nenhum aleatório pra "te afundar e ferrar com seu jogo".
Arauto

O mesmo que acontece no seu time acontece no outro time.
Pense bem, se você se acha o bonzão, no seu time pode cair 4 trolls, enquanto no do inimigo pode cair 5.
Já cansei de ver Tópico de gente dizendo que não consegue subir de elo por causa de "time troll" mas sequer sabe se realmente merece subir do jeito que está jogando.

Se você está no Gold e não consegue subir, parabéns, você encontrou seu elo no joguinho. Quer subir além do Gold? Treina. Não vem reclamar do seu time pois se você realmente joga melhor que Gold, a matemática está do seu lado. Então em vez de gastar tempo criando tópico no fórum dizendo que o jogo é injusto, treina sua mecânica de jogo e sua visão de macro que eu garanto que esse seu choro de "time troll" vai parar.

Eae amigo.

Tenho uma resposta para você com 3 perguntas.

1- Será que você está pickando certo na sua role e desempenhando a função exatamente para qual seu campeão foi projetado?

2- Será que você está buildando certo (AKA TANK?)

3- Porque será que eu ganho 77% dos meus jogos, não tem trolls no meu time não?

Só no seu?

Highlighted
Tropa

O jogo é focado em trabalho em equipe, a ideia é justamente vc n se extressar com as derrotas e se divertir com elas.

Eu jogo Overwatch tem muitas partidas que eu perco msm sendo destaque no jogo, mas o jogo se torna divertido quando converso com aliados e a gente tenta montar composiçoes e estrategias pra contornar a situação, claro as vezes tem gente toxica  e que n aceita opniões alheias, mas por ser um jogo pago e relativamente caro a chance de cair com gente assim é mt baixa.

veja meus stats, e terá as respostas a qual procura, se preferir pode ver até o historico

da pra jogar ranked fechado por acaso?

Se quiser ver meus stats, te garanto que sou um suporte acima do ouro. Já cheguei a ser plat 2 nessa season, no entanto cai por inatividade e meu mmr está bem ruim por conta disso. Infelizmente, por ser um jogo em equipe, não existe isso de "cada um tem o elo que merece". Acredite ou não, minha noção é bem alta e sempre tento ajudar outras rotas com o famoso roaming. Meu placar de visão médio é de 160/hora, acima da media do Challenger por exemplo, que fica no 140/hora. Pontuação de utilitário também acima, tendo em vista que NUNCA pego suportes que não tem características de suporte... jogo com tudo exceto Zyra e Soraka. Outro fato que as estatísticas apontam, é que eu nunca fico em desvantagem em relação ao oro nas fases de rotas, levando em consideração o fato de que na maioria das vezes obtenho a pressão sobre o inimigo.

Se quiser ver meus stats, te garanto que sou um suporte acima do ouro. Já cheguei a ser plat 2 nessa season, no entanto cai por inatividade e meu mmr está bem ruim por conta disso. Infelizmente, por ser um jogo em equipe, não existe isso de "cada um tem o elo que merece". Acredite ou não, minha noção é bem alta e sempre tento ajudar outras rotas com o famoso roaming. Meu placar de visão médio é de 160/hora, acima da media do Challenger por exemplo, que fica no 140/hora. Pontuação de utilitário também acima, tendo em vista que NUNCA pego suportes que não tem características de suporte... jogo com tudo exceto Zyra e Soraka. Outro fato que as estatísticas apontam, é que eu nunca fico em desvantagem em relação ao oro nas fases de rotas, levando em consideração o fato de que na maioria das vezes obtenho a pressão sobre o inimigo.

Se quiser ver meus stats, te garanto que sou um suporte acima do ouro. Já cheguei a ser plat 2 nessa season, no entanto cai por inatividade e meu mmr está bem ruim por conta disso. Infelizmente, por ser um jogo em equipe, não existe isso de "cada um tem o elo que merece". Acredite ou não, minha noção é bem alta e sempre tento ajudar outras rotas com o famoso roaming. Meu placar de visão médio é de 160/hora, acima da media do Challenger por exemplo, que fica no 140/hora. Pontuação de utilitário também acima, tendo em vista que NUNCA pego suportes que não tem características de suporte... jogo com tudo exceto Zyra e Soraka. Outro fato que as estatísticas apontam, é que eu nunca fico em desvantagem em relação ao oro nas fases de rotas, levando em consideração o fato de que na maioria das vezes obtenho a pressão sobre o inimigo. ..