cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a dificuldade de vocês nas lanes ?

Qual a dificuldade de vocês nas lanes ?

Gostaria de saber a dificuldade de cada um na lane , exemplo cait,wardar,hora de avançar etc

Me: eu sou um pessimo adc pois nao sei acompanhar o sup na hora de lutar

https://i.imgur.com/MCGAPrB.gif
24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual a dificuldade de vocês nas lanes ?

Eu no top n sei jogar contra ranged caso eu seja melee dependendo do champion, mas tamo ai treinando pra ver se isso melhora

Todos

Eu sou main Singed e Riven , toda vez que é melee e eu estou de singed eu tento fazer proxy
https://i.imgur.com/MCGAPrB.gif
Highlighted
Tropa

Tentar nao ser agressivo, e deixar o inimigo farmar ^^

Arauto

Minha dificuldade é pegar mid no picks & bans do normal game. Eu sou um Deus, mas de alguma forma eles são mais rapidos que eu, sempre pegam todas as lanes e deixam suporte >:F

Arauto

Minha principal dificuldade na laning phase, principalmente como mid laner, é de contar sempre com meu flash ou summoner pra escapar de uma situação de perigo imediato: Quando isso cai por água a baixo, eu acabo ficando muito atrás no farm ou virando comida de jungler porque desrespeitei o oponente.
De support, eu sofro pra fazer "presença de corpo" contra personagens como Blitzcrank e morgana, que possuem habilidades muito intimidadoras. Como jogo de Janna e Soraka principalmente, eu acabo recuando demais e deixando meu carry em apuros porque não consigo afrontar esses personagens e manter eles recuados.

Tropa

Julgo que uma dentre as minhas dificuldades em lane (mid) é quando agressivar e quando voltar base.
O motivo é que eu entendo o valor dessa lane, e vejo como uma das rotas mais disputadas a se levar e etc, já que dá uma pressao maior ao mapa caso a torre cair.

Em jg é mais quando ganka e quando um 1v1 (jg inimigo) é bom (mas suponho que essa seja outra questão, de match ups e tals de um dado campeao, eu jogo só de kindred e kayn entãaaoo...)

Fazer Roaming e acompanha meu laner inimigo
Aronguejo

Minha principal dificuldade é controlar a lane, eu normalmente jogo ofensivamente, não permitindo o adversário farmar direito, o que me deixa muito vulnerável a ganks. Eu estou aprimorando essa capacidade de prever ganks e controlar a lane de acordo com a previsão, mas ainda to bem longe do ideal

Aronguejo

Eu tenho os reflexos de um velho de 102 anos então sou horrivel em x1

Farmar Smiley Sad

Quando inimigo vai base ou some de vista. Provavelmente el foi pegar o blue, ajudar jg arauto/drag ou gankar alguma lane... mas sem ward suficiente, você não consegue dizer para onde ele foi.

Há a opção de você ir dar roaming, mas acabar sendo emboscado na selva pelo seu inimigo da lane e jungle. Ou se manter na lane e avança-la (o que prefiro). Porém quando as outras lane recebem o gank inimigo, ficam te culpando por não seguir. (mesmo se você deu MIA).

No fim, a dificuldade é só aguentar aliados chatos mesmo.

Dificuldade? Ficar vivo kkk
Tropa

Eu me dou muito bem no 1v1, mas meu maior problema é farmar \=
Meu farm sempre fica a desejar, mesmo com anos de jogo e treinando frequentemente. É um bloqueio mesmo
Aronguejo

Não consigo ver o jungle chegando mesmo com ward xD

ja fiz de tudo pra tentar focar o minimapa, mas sempre esqueço Smiley Sad 

Tropa

Minha dificuldade maior é quando to de suporte e meu adc tem 2 vezes mais coragem do que habilidade. Dai ja sabe, é sempre "gg sup inutil não faz nada". Por isso só tenho jogado de mago quando caio suporte. Se o adc feedar dou uns ks, farmo quando ele morrer e dai ja sabe, "gg sup god".

Re: Qual a dificuldade de vocês nas lanes?

Jogo com jax,tenho muita dificuldade em levar ele pro late game.Oque posso fazer pra tentar levar ele pro late game ja que meu time sempre feeda?

vc ja testou shen suporte? se o adc tiver pelo menos 1% de racicionio mental, tu carrega a lane, shen sup é mto **cogumelo do teemo** >.>