cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual O Campeão Que Você Odeia?

Arauto

Qual O Campeão Que Você Odeia?

Eu tenho essa curiosidade de saber, o campeão que vocês odeiam. Eu acho que todos tem um campeão que eles odeiam, e eu tenho a curiosidade de saber. Se quiserem fazer uma lista com mais de um fique à vontade, se quiser explicar o motivo pode também.
15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual O Campeão Que Você Odeia?

(Pyke)

Eu sou main support então odeio esses campeões(apesar que eu jogo com 2 deles)porque só tem ADC batata atualmente no game(batataDC)que da um de tanker e toma tudo os hook.

20s e pouco de ult não é para qualquer um

Sério que foi o infeliz que invento essa desgra** de jungler????????

Ainda bem que poucas pessoas jogam com esse ser de outro mundo,campeão do x1 e do escudo.

Esse campeão ae:

Resultado de imagem para lux  gif

que insistem falar que é suporte! 

Tenho uma grande antipatia por Yasuo.
https://twitter.com/wahregesicht

A H R I

Zed, sem sombra de dúvidas.
Aronguejo

Creio que é esse aqui -----------> , qndo ta no meu time é -20 e poucos pdl

Arauto

@LokãoDX Até hoje não entendo porque a Riot fez a Lux ter esse cdr baixissimo na ult. Morde eu acho a passiva dele muito quebrada porque durante a luta ele vai ganhando escudo, tipo ele vai se shildando tankando maioria do dano.
@COVEN IVERN então né, odeio quanto o sup do outro lado é ela, o escudo dela escala melhor que de um Janna e ainda da muito dano a uma larga distancia, muito chata quando sup, quando é mid eu nao ligo.
@Wahre Gesicht Quem não tem, campeão não tem cdr no Q e no E, ult quebra armadura, passiva protege ele de qualquer poke e ainda tem a parede que bloqueia desde ult da Jinx até cura da Sona.
@Divine LeBlanc Ahri acerto o charme vc ja era, e quando snowballa ninguem para.
@NipeCachorroLoko ja vi zed solando tanque mds
@JahIthBer quando cai no time inimigo fica super feedado snowballa, quando é no meu time 0/10 dizendo eu auase matei ele, mas o jg apareceu e mais e mais desculpas de ter feedado. E tem que falar no /all quando é matado por mais de um: X1 **cogumelo do teemo** kkkkkk
Aronguejo

Arauto

@Silver258 Heimendinger é muito chato de gankar, as maquinas dele por si só dao muito dano, e se tiver fechado liandry o dano e alto demais.
Aronguejo

@JahIthBer Sei bem como é o FAMOSO YASUO OPEN 0/16 Maestria 7
Dragão

@Tyromancer@  escreveu:
Eu tenho essa curiosidade de saber, o campeão que vocês odeiam. Eu acho que todos tem um campeão que eles odeiam, e eu tenho a curiosidade de saber. Se quiserem fazer uma lista com mais de um fique à vontade, se quiser explicar o motivo pode também.

Todo jogador de Lee Sin tem o Deus forte.

SUP: Pyke- Esse boneco é rídiculo, e não é preciso saber jogar direito com ele pra subir de elo, e nenhum ADC que eu pego sabe jogar contra ele.
Thresh- não gosto do Kit dele, e tbm acho chato jogar contra ele.
Lux- Por vários players quererem pegar ela e fazer sup e ficarem spammando M7 na lane sendo que não jogam nada.
ADC:
Draven: Se pega uma kill no seu jogo fica díficil reverter depois.
Twitch: Mesma coisa q falei do Draven
TOP:
Sion: Esse cara simplesmente não morre.
Singed: Dificilmente morre se você correr atrás dele.
Darius: Quando fica open não tem jeito vai me counterar, porque todos da minha champion pool ele countera.
JG:
Shaco: Te explode só ficando invísivel
Shyvana: tanka até o inferno. E se eu for o único a buildar penetração é derrota na certa.
Lee Sin: Builda letalidade pra você ver, a bot lane vai sofrer horrores, o cara te dá um Q e é insta kill. Boneco rídiculo.
MID:
Zed: Pela força que ele tem quando ele pega nível 6, eu acho ele rídiculo.
Talon: roaming infinito, e dá IK no ADC.
Heimerdinger: Extremamente chato, principalmente se vc vai na jungle. O Cara te explode em segundos
Akali: apenas quando eu estou jogando com ela, porque quando é contra eu acho esse boneco um absurdo.

atualmente MalzahaRRRRRR que pode feedar o quanto quiser mas ganha jogo só por apertar R e o fato de não ter  pra champ ap é muito injusto

Zyra, morgana e Lux. Ah não posso esquecer do Zed e do mordekaiser...

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

Com força Darius e Veigar, dois champ q se você chegar perto e eles tiverem as skill você morre com toda certeza