cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é o campeão mais difícil de jogar pra vocês ?

Aronguejo

Re: Qual é o campeão mais difícil de jogar pra vocês ?

Vdd, eu usava antes mortos vivos, e usei cleptomancia pois muitos usavam e diziam ser bom
Arauto

Se serve de implementação eu gosto de cometa porque o barril dá slow e dá pra procar de boa, ou aery quando eu preciso pressionar muito, clepto é mais quando eu quero acelerar o early pro mid rapidamente.
Aronguejo

É uma boa nunca testei, cometa ou aery no GP testarei mais tarde

Na minha opinião, Zyra e Janna são dois dos campeões mais difíceis de jogar... É preciso muitos dedos... Rsrs
a mecânica das duas é complicada. A Zyra, é complicada pelos combos complexos e pela variedade de jogadaas, já a Janna, é complicada porque ao mesmo tempo que ela é um campeão extremamente passivo, e sem dano, ela tem que fingir ser "brava" na lane, e tentar dar o máximo de poke, tentar dar engages, desengages, ults bem dadas (pra não estragar nenhuma jogada jogando o inimigo pra longe...) essas coisas.
Tropa

Eu jogo mais de Gangplank acho a mecanica dele muito dificl.

Eu achei o Kennen um tanto quanto complicado quando começei a jogar com ele mas dever ser porque ele tem um estilo diferente mas pra min KALISTA e a pior nao sei KAITAR com aquilo ashusahusahuhu quer dizer ja nao sei KAITAR com boneco facil tipo VAYNE imagina Kalista ou Draven asashuhsua

''Você esta em paz? Pois vai Ficar...''

leblanc,por incrivel que pareça a Nami(sou pessimo com suportes)
Arauto

Nenhum
*center>

Master Yi, Gangplank, Yasuo, Vladimir
Aronguejo

azir o imperador dos pombos
Aronguejo

Dos que eu tentei, Azir e Evelynn.

Um monte de gente falando que Riven é difícil... Ela é um campeão que você precisa bugar o jogo (cancelar a animação é bug sim, é completamente diferente de 2 AA com o Q do Rengar etc...) E como Bugs não são fáceis de realizar virou "Mecânica".

Difícil mesmo é:

Akali = Não consigo dar dano com ela.

Azir = Não consigo fazer o papel de um "mago adc".

Senhora Stark... Digo Cait = Minhas armadilhas são puro enfeite.

Draven = Se você usar o E direito, sola qualquer assasino, impede qualquer um de te matar (se não tiverem algo pra bloquear a skill). E o Q é algo meio avançado né, ainda mais spammar o W com ele.

GP = Dispensada comentários.

Vel'Koz = É muito difícil acertar todo o combo, se o inimigo desvia do E... Você morre.

Ziggs = Acredite ou não, Ziggs bom é aquele que usa o W pra jogar o oponente no E+Q+R, boa sorte.

Menção Honrosa pro meu querido Sion, que todo mundo que eu conheço fala que é roubado, mas não sabem pegar nível 2 na Jg inimiga, nem fazer drift, e dizem que não precisa de dedo...

"Noxus não sofre de covardia!" Sion.

"Sion é o melhor campeão do jogo" Dat Franky quando Sion custou 292 de RP numa promo de Black Friday (Vlw Franky).

yasuo, vayne, riven e qualquer ouro que precise cancelar animações!
Dragão

Sem dúvidas, é muito díficil entrar em uma luta com ele pensando em duas coisas... em aparar o machado e jogar em alguém. 

Vayne e Yasuo não cancelam animações, eles se encaixam na categoria "AA + Q do Rengar". Ou por acaso eles usam 2 AA e todas as skills enquanto você da um AA e olhe lá?

"Noxus não sofre de covardia!" Sion.

"Sion é o melhor campeão do jogo" Dat Franky quando Sion custou 292 de RP numa promo de Black Friday (Vlw Franky).

Na minha opinião acho Aurelion Sol muito dificil, aprecio quem é main dele pois é muito forte, ja vi uns pentas dele muito show!

Gepeto - Tipo os cara do outro time distroem o jogo e matam todo mundo, eu distruo o jogo morrendo pra qualquer um
Aurelion - Não consigo nem farmar com ele, só fico "dançando" pela lane esperando morrer

sem dúvidas o champ com mais mecânica até o patch atual.

Mas não e tão simples acertar o barril no cara e vc tem que saber usar o barril muito ja que quando vc estora o barril vc reseta a passiva nao acho que seja tao dificil jogar de ryze ja a riven comparo ao nivel do yasuo de dificuldade

GP,Azir,Aurelion e Anivia