cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é o campeão mais difícil de jogar pra vocês ?

Aronguejo

Qual é o campeão mais difícil de jogar pra vocês ?

Na opinião de vocês, qual é o campeão mais dificil de jogar ? ( que vocês tem grande dificuldade ou aquele campeão que precise de 10 dedos pra conseguir jogar kk )

41 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual é o campeão mais difícil de jogar pra vocês ?

Até agora, para mim, Elise e Evelynn. Evelynn é devido as suas passivas (eu não consegui pegar a mecânica dela após o rework).

Riven.
Barão

Ryze,  Azir, Nidalee, Gragas.

Arauto

gp eu demorei tipo bastante tempo pra pegar o jeito com ele, acho ele , mecanicamente falando, pelo menos na lista de top 5 mais dificeis, empatado com outros tipo riven , ryze , etc.

Gp é realmente complicado, a mecânica do double barril é deveras complicada e ao que me parece é bem importante utilizar dela pra ter um desempenho bom com ele mas eu simplesmente não consigo kkklk, so sei dar Q e auto atack no cara

Gangplank

Aronguejo

@Rattazzana Foi dificil pra mim tb no começo ( depois do rework ) mas depois consegui jogar com ela, o problema agora é que ela recebeu um grande nerf :/

Aronguejo

@R A P O S S A Riven é tenso msm :/

Aronguejo

@BarrelPlank@OtalDoDartiVeide@GGP Stitch Realmente GP é muito dificil, comprei ele e tentei mas é bastante complicado, ainda mais agr com o nerf na cleptomancia que vai difilcultar um pouco pra ele fechar seus itens e ficar forte rapido, e acertar o combo dos barrils.. AAAAHH complicado :/

Aronguejo

Ryze é como disse o faker: "Ryze te ensina a usar as teclas certas ,no momento certo e na ordem certa" todos eles precisam de dedos rapidos pra fazer seus combos kk

azir e katarina

Arauto

Dificil todos são mais mecanicamente eu colocaria Azir em primeiro, Riven em segundo e Ryze em terceiro, GP não é dificil de jogar a unica coisa que voce precisa aprender é acerta o time do barril e saber quando e onde ultar.
Aronguejo

Azir é dificil, ja errei varias vezes o insec ;=;, e sobre o ryze eu consegui pegar um pouco do jeito dele mas são vários combos pra fazer o que torna complicado
Arauto

tenho dificuldade com os famosos cotocos fasdfdsgffssd
os bonecos com mecanica eu manjo. O meu boneco é um exemplo. Jayce parece q nasci jogando com ele, pq desde a primeira vez parecia q jogava pra kct (agora vou provar se eu jogo msm com ele, pq quero cair no bronze pra ver se eu subo - mas parece q poderei cair prata 4 XD) mas um master, um garen eu jogo mto mal fsdfasdgsd

Arauto

Sim a Riven e o Ryze tem um kit simples mas voce precisa aperta varios botões para voce dar dano, enquanto voce tenta combinações novas com suas skills.
Aronguejo

é até engraçado isso, eu acho garen um campeão muito facil asuhhsauh
Arauto

@AlexandreGamer4D escreveu:
183.801

em teoria o garen é, mas deve ser pq sou mono champ

Aronguejo

Provavelmente hsuahas
Arauto

aa tio, eu quase n jogo de clepto , pq tipo, nego puxa clepto contra umas match up tipo riven é loucura maluco. Soloq tem um monte de bicho ruim de bater no top de gp , isso me força a usar mais um mortos vivos ou um aery/cometa do q clepto. N fez muita diferença pra mim, pq de novo, quase n usava clepto, soloq n gosta de jogar de tank,