cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é o campeão mais **cogumelo do teemo**?

Highlighted
Arauto

Re: Qual é o campeão mais **cogumelo do teemo**?

@TaikiBr@  escreveu:
@SéphoraIrmão das trevas, por que vc esta mudando de nick tão compulsivamente? {sou curioso desculpa}

Falta do que gastar kkkkkkkkkkkkkk     Ai eu passo o tempo gastando com troca de nick ou então quando eu ganho uma skin no Baú eu vou lá e faço o campeão e pego a skin... kkkk

The River´s will run red
Aronguejo

@MulttiCore@  escreveu:

@RodKun@  escreveu:

@NalD4ntas@  escreveu:

Manis aonde Akali é apelona? KKKKKKKKKKK um stun e 2x1 mata ela

Nem todos os campeões tem habilidade de stun, sem falar que ela consegue atravessar uma distância ENORME, passar por cima das paredes (WTF) quando ela usa aquela skill. 

Desculpinha falha, seu OP.GG mostra que 99% (-1% Com a MF) dos campeões que você jogou nessa Season tem Stun/Imobilização:

(Knock-Up é considerado stun pq imobiliza o boneco no ar por 1 segundo)

*Ahri

*Zyra

*Morgana

*Braum

*Lux

*Vel'Koz 

*Blitzcrank

*Veigar

*Nami

*Soraka

*Sona

*Taric

*Anivia

E sem choro pro 'E' da Akali, a hit-box daquilo é pequena, e não é difiícil de desviar.

Chega a ser engraçado isso porque você joga de Lux e Morgana, dois campeões com hit-box roubada KKKKKK

A diferença é que nenhum desses tem escape, tirando a Ahri, então é equilibrado, são frágeis e morrem fácil, exceto os tanks.

Aronguejo

@Séphora@  escreveu:

desses dai eu discordo de todos... Talvez Irelia realmente esteja mais doente do que deveria.... porém :

-Anivia

-Zilean

-Brand

-Sona

-Riven

-Twisted Fate

-Aurelion Sol

São os piores... ô coisinhas doentes....

Sona? Zilean? TF? Em que mundo você está jogando? kkkkkk
Sona é muito fácil de lidar contra, ela é bastante frágil, qualquer coisinha tira 50% da vida dela.
Zilean dá o combo todo e não consegue te matar, só se vc der uma vantagem absurda pra ele.
TF nem falo, sozinho não faz nada.
De resto eu concordo

Aronguejo

Illaoi olha pra esse post e ri.