cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é a lane menos divertida?

Qual é a lane menos divertida?

Aviso: o post é so uma brincadeira e não quer ofender os main dessa lane.

Ja esta meio obvio que estou falando do Top, alem do fato de voce depender do time quase todas as partidas e ter que enfrentar jungles que mais querem te atrapalhar do que ajudar, voce tem que enfrentar campeoes lutadores desbalanceados e campeoes mid OP's porque existe campeoes mid que conseguem ser usados no top.

E eu nem preciso dizer que voce precisa ficar de olho no jg constantemente porque o jungler ama campar.

Mas algo que todos temos que concordar que é muito hilario te camparem e voce mesmo assim vencer a lane e ainda mais ter seu adc feedado porque o jg focou la. Tirando isso realmente voce so se diverte 100%  nela jogando com campeão cancer ou sendo masoquista.

24 RESPOSTAS
Lenda

Re: Qual é a lane menos divertida?

Eu sei q é brincadeira, mas assim eu acho q isso vai do pessoal. Na minha opinião Top é muito isolado, longe muitas vezes das interações, batalhas pelo mapa, fora q sempre sou campado e fico atrás quando jogo Top, e outra lane q eu odeio jogar é ADC pq sempre é muito focado nas lutas, parece q o time inimigo é um tubarão branco com fome e vc é uma carne suculenta com sangue no mar.

Para mim e jungler, é irritante, chato e extressante, principalmente quando você vai gankar e morre no gank porque os cara não foi com a cara dos minions e ficou la batendo nele enquanto você morria, principalmente na bot lane. Ou quando você está disputando o aranguejo do rio o mid ou top do inimigo desce e o seu fica lá estático. Já a mais divertida apesar de eu ser mid laner, é suporte, porque é engraçado de jogar, e é os campeos que mais irrita, um Q do thresh ou do blitz, ou você ficar 15 anos parado com o combo da leona kkkkk, ou de xerath dando WQ direto na cara dos inimigo no bot kkkkk, até parece que sou sup falando assim, mas sou mid laner porque curto muito a rota e os magos.
Aronguejo

Isso depende do estilo de jogo, pra mim que gosto de farmar e ficar de boa até conseguir fazer algo, jogar no top é a pior coisa, normalmente quando caio top eu jogo horrivelmente mal, por que não combina com o meu estilo de jogo

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Arauto

adc é a lane mais frustante do jogo , quando se nao tem suporte que da peel é um pé na cova , vc leva 1 shot de qualquer R da Syndra , qlq poke do veigar e dentre outros .

Eu acho Sup a função que mais faz diferença numa partida e me agrada de certa forma, mesmo tendo adc que quer escolher seu suporte ou q se mate varias vezes e fala q a culpa é sua e tals. Um Suporte bem utilizado pode mudar o rumo de uma tf mesmo q morra no processo por ser focado.
Arauto

Pra mim, ADC é o pior de jogar. O estilo de jogo tem que bater com o do sup e em solo queue isso não é das coisas mais fáceis, costuma ser papel e é difícil posicionar bem quando o time tá bagunçado.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Nenhuma,o TOP é a lane mais dinamica do jogo e ta sempre saindo de lá pra ir em outros lugares,o MID pode ir pra qualquer canto e sempre tem gente lá além dos 2 normal,caçador não fica parado e o bot tem um duelo 2x2 2x3 3x3 4x4 toda hora então é muito agitado!
Aderi a campanha #VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo

Em todas as lanes tu vai depender do seu time , a não ser que tu seja um Platina/diamante jogando contra Prata... infelizmente o jogo funciona assim .
Quanto a pergunta na minha opinião é ADC, tu raramente faz rotações na lane phase, perde a lane se seu sup for ruim, até os 15 minutos só Farma , Tem de compartilhar XP com seu suporte fazendo com que todos no jogo naturalmente estejam na sua frente  , é muito comum seu time perder antes de tu conseguir entrar no game , é Focado 100% nas TF, qualquer coisa te mata... ETC...

NICK NO GAME > payphone

Mano top é uma line de quem gosta de sofrer que só existe dois casos.
1 = 2 nasus, 1 em cada time.
2 = um personagem roubado do seu time e um roubado do time inimigo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

botlane, é extremamente tedioso depender de um outro jogador pra ir bem na lane

verdade, entretanto eu considero que se vc for bom consegue carregar bem na jg.

Respeita o tchutchucão kk

eu entendo, mas como é a lane dos carry normalmente são ela que podem definir partidas .

Eu sei fiz mais pela zueira, quando isso acontece fico de boa porque sei que é normal de isso acontecer e que no time inimigo tambem cai trol

gostei de sua opniao, mas consideraria mais o top aquela lane pros cara que gosta de 1x1, bem é claro se nao tiver o jungle la kk
Dragão

Eu posso te garantir que é Jungle! 

Top, pode parecer uma boa lane pra quem curte ficar solo por um bom tempo e duelar, mas em 90% dos casos o jg inimigo vai querer te gankar e estragar seu jogo, pq o top é uma lane com muito snowball e se vc morrer duas vezes já era, o game vai ser um tédio embaixo da torre
Arauto

Acho mid chato, além de populosa é a escolha que mais faz você cair autofill.
Moderador

MID e ADC são bem chatas pra mim, prefiro ficar TOPou SUP, não sei jogar JG :x