cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual à build no qual o Bardo pode ser mais agressivo sem tomar muito dano ?

Qual à build no qual o Bardo pode ser mais agressivo sem tomar muito dano ?

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Qual à build no qual o Bardo pode ser mais agressivo sem tomar muito dano ?

Eu n jogo mt de Bardo e nem vejo mts nas partidas. mas o Cheed ,q eh um jogador de Bardo q eu acho bom, normalmente builda full tank, eu acho q vc poderia testar num normal game coias diferentes e ver oq vc prefere tipo Graal/Shurelya/Sombras Gemeas/turibulo/perdicao de lich q sao itens meio ap e dps fazer itens mais tank como Coracao congelado/semblante/randuin pra levar menos dano.
Dragão

Re: Qual à build no qual o Bardo pode ser mais agressivo sem tomar muito dano ?

Minha boa e velha contra tudo: 

(ou  ou ou ) e Redenção. 

Explicação:

Primeiro item padrão, segundo item é para deixar o aliado mais tank, terceiro é por que como o Bardo não tem boas ferramentas de pell para parar um lutador em cima dos aliados esse item reduz a velocidade de ataque deles em 15% basta está próximo de você, dai vem como Solari ou qualquer desses itens para ter um pouco de resistência mágica e utilidade (se quiser pode fazer redenção antes, ou qualquer item de sua escolha com Cadinho esse 5 item é o discricionário, é o que precisa na partida! você pode ou não fazer a ordem) enfim, mas sempre fecha obrigatóriamente com redenção. 

Eu sugiro essa ordem; 

1 e 2 obrigatórios, 3 e 5 discricionários (se não tiver nenhum item melhor que o Coração Congelado para fazer ou o Solari, faça eles) 6 obrigatório (pode ser feito antes, no lugar o 5 e deixar o 5 para fazer na ordem 6) a bota ela é discricionária, mas como é o Bardo até certo momento do jogo essa é a melhor.