cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual É A Skill Mais Tóxica Do Jogo?

Arauto

Qual É A Skill Mais Tóxica Do Jogo?

Estou querendo abrir uma discussão para saber qual skill vocês acham mais tóxica? Para mim o Ripostar da Fiora, a ult da Illaoi, o E do Jax e Shunpo da Katarina.
22 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual É A Skill Mais Tóxica Do Jogo?

coco do teemo
Arauto

Passiva do fiddlestick é muito roubada

Eu acho " E " da Illaoi aquele que puxa sua alma é bem ridículo o dano que você toma

Highlighted
Aronguejo

Pra mim o 'E' da soraka.
Tropa

W da Zoe
Aronguejo

O E da illaoi, aquele negócio não tem CDR!!
Sem-T-tulo-3-1
Aronguejo

W do yasuo( bloqueia coisa q nem deveria contar como projetil)
Q do master( uma skill q da dano e deixa o master inalvejavel e ainda reseta é roubada)
Q da morgana( enraizar de 50 anos)
Arauto

@Manuzinha Chan Também acho, eu já peguei raiva dessa campeã, eu tava de Cho'Gath ela acertou o E em mim embaixo da torre, tirou metade da minha vida e ainda tive que ficar desviando dos tentáculos que vai batendo me fazendo perder farm, odeio essa campeã.

@CHORA NAO Eu acho o E da Soraka uma habilidade fraca, porque é um silence que o cara oode simplesmente sair, e tem também o enraizamento que é muito difícil de acontecer, porque o cara vai simplesmente sair.

@White78 É uma habilidade um tanto aleatória, sem falar que nem sempre a Zoe vai ter o W disponível então é como se ficasse com uma habilidade a menos.

@Hayato7 Concordo, e parece que a Riot bufou para o E ter menos CDR ainda.

@Silver 258 W do Yasuo é muito frustrante, Q do Master é roubado porque pode aplicar acerto crítico também e um campeão que pode se tornar inalvejável durante a luta não é balanceado. O Q da Morgana é a habilidade mais forte dela e é o motivo de ela não ter caído no esquecimento ainda.
Dragão

Q do Singed obviamente
Dragão

Brincadeiras a parte tem muitas, W da Akali é a principal, mas tem o W da Lulu, da Nami e Soraka, E da Janna que são skills que fazem voce ganhar o jogo só de spamar nos aliados

Skill que deixa inalvejavel( W Vladimir, E do Fizz, etc)
Windwall do Yasuo
Fumaça da Akali
W da Leblanc
R do Ekko
W da Irelia
Ripostar da Fiora
Tropa

Sem a menor sombra de dúvidas, o E da Zoe, além de ser um CC, com longa distância, ainda bloqueia uma parte do campo, se pisar alí toma o CC, e ainda tem o pior de tudo...
O PRÓXIMO DANO __DOBRA__
Arauto

@Spellblade Quem não odeia o Singed, a mecânica do boneco é apertar Q e sair correndo. Em relação aos habilidades dos suportes que você citou é necessário no kit deles seja para ter utilidade ou para proteger o seu time, nesse meta de assassinos estourar ADC ter uma Lulu Sup é ouro já que aperta W no cara e ele não te explode ou Janna que apertar R e salva a sua vida.

@Lamento Gélido Skill que deixa inalvejável, Q do Master Yi é muito quebrada também.

@Earth Guy O E da Zoe é uma skill fácil de errar (sério muito fácil parece que a Riot fez a hitbox muito pequena), o CC pode ser interrompido por qualquer ataque o que é muito frustrante eu to lá fugindo porque vou morrer meu único escape é lançar o E e esperar que eu não seja morto até stunar aí quando stuna vai um infeliz e ataca, adivinha: morri. E dobrar o dano tem um limite por exemplo no nível o máximo de dano extra dobrado será 40 já no nível máximo 220, tem um limite pelo menos é o que eu entendi na descrição da habilidade. O E só tem largo alcance quando joga pela parede, mas na lane é um alcance baixo ou médio.
Arauto

Parede do Yasuo ganha em disparada, ela barra praticamente tudo, barra até a cura da Sona (sim, a cura da Sona. Se a Sona inimiga usar cura pro aliado dela e você entrar no meio da caminho e usar barreira, a cura não chega nele). Simplesmente ridículo uma skill normal ser tão forte e barrar até ult, entre outras coisas.
Arauto

Q e R do master
Parede,e a passiva do canceryasuo
Ult do zed
E e R do fizz
R do malzahar
Lux por completa (campeã de gente débil)
e o Q do blitz
Aronguejo

Os wwww

W do yasuo

W da akali

W do ZED te mata de baixo da torre

W do shaco

W da eve que da invi

W de tudo kk

W do Yasuo pq sim
Tropa

Definitavamente o E da Quinn é um négocio fora de série
Arauto

@Baby Doll Sério que o W do Yasuo barra a cura da Sona, que quebrado.

@Dancing Niflheim W do Master é uma skill muito roubada mais muito roubada mesmo, quando ele aperta W ele vira tanque é absurdo.

@Black Majutsu Caramba você odeia mesmo os W kkkk

@Cervejas Kaiser Então né oa maioria concorda com você e eu também.

@lamaro Não sei qual o E da Quinn mas sei que a campeã cega a gente e ficamos sem enxergar nada é muito chato isso.