cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais são os melhores suportes para sair do Prata??

Tropa

Quais são os melhores suportes para sair do Prata??

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quais são os melhores suportes para sair do Prata??

Soraka, Janna, Blitz, Leona... esses são bons e faceis de jogar!

Alistar, Braum, Bardo, Nami, Taric, Thresh... bons tbm, porem, com uma mecanica mais apurada!

Meu conselho é escolha um q goste, treine bem, treine bastante que vc vai conseguir jogar bem e sair do Prata!

Dragão

Atualmente, os suportes com maior win rate no prata são:

Aí vc escolhe o que combina com seu estilo de jogo: - tank/engage, - ap/poke; proteção/poke

O meta sempre muda, podes conferir neste site: Champion.gg (lembre de selecionar o elo).

^^

dano

entao cara se vc quer sair do prata nao jogue de suporte porque vc depende muito do seu adc...
Aronguejo

Prata tem que pegar full ap mesmo por que o adc é uma batata.

sei la
Dragão

o q vc souber jogar .
Arauto

Ta,pera... e desde quando o prata é elo???

Qualquer coisa.... até soraka AD-suporte ou sei la.... teemo suporte.... 

Eu tive a oportunidade (infeliz),de jogar com uns pratas de MMR acima de 83% de Win rate,que cairam em Match de Platinum ano passado,e honestamente é tudo doente de ruim,pega qualquer coisa que tu sai....

The River´s will run red
Aronguejo

Minha dica são essas três a abaixo :

1° Dica : Pegue campeões de pressão de lane, blitz, sona, lulu ... O motivo é simples, no prata se você matar o adc inimigo duas vezes na fase de rota ele não volta tão cedo devido a dificuldade de farmar. Esse três campeões de pressão são faceis de ir fazer romming no mid ou com seu jungle pra matar o jg inimigo com isso, o time inimigo por si só vai brigar entre eles e você vai sair.

2° Dica : Quer ganhar derretendo a bot lane do time inimigo, brand/karma são absurdos se bem encaixados e jogam bem independente dos de cima, o cc é mais limitado mas o burst é alto e o romming + pressão de lane vai funcionar com perfeição.

3° Dica : Achou um adc bom, se encaixou no seu estilo de jogo... O povo não sabe adicionar os amiguinhos, é um botão bem fácil de usar dentro do lol... Adiciona o cara, troca uma ideia e busca fazer mais partidas com ele, por que assim você consegue se ajudar... Por que todo suporte bom precisa de um adc e todo bom adc precisa de um sup.

#PAZ

Arauto

Antes de mais nada vou só passar minha propria experiencia:

Main suporte, estou no prata e tenho costume de jogar em 5v5 com time full platina/Diamante em normal game. A diferença é gritante quando vou rankeada, e o que falam de que suporte é a pior role para quem é abaixo de Ouro é muito real, experimentei na pratica.

Vai desde os caras (não só ADC) que acha que nós somos babá dele e não conseguem ficar 10 segundos sozinhos enquanto colocamos ward, ou que quer dar pitaco na sua build sem nem saber o que, até os malucos que acham que voce tem que wardar sozinho o mapa todo aos 5 minutos de jogo (real, já cai com um cara assim).

Resumindo, não dá para contar com picks de suportes que dependem de coisas como posicionamento em TF ou proteção, porque simplesmente não dá para contar.

Por outro lado, isso abre oportunidade de picks como , e até na role, simplesmente porque possuem mecanicas muito fortes de game changing OU podem causar toneladas de dano em pouco tempo. Basicamente campeões que maximizam vantagens ao jogar focando nos erros constantes do seu adversário te tira do prata (novamente, experiencia propria).

Highlighted

Os melhores suportes são Thresh, Alistar, Janna, Rakan e Morgana 

kkk