cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os melhores suportes?

Quais os melhores suportes?

Pessoal, recentemente comecei a jogar de suporte. Atualmente jogo com a morgana, soraka e blitzcrank. 

Gostaria de saber quais são os melhores suportes, sei que esse quesito "melhor" é muito relativo, mas da pra ter uma noção olhando quais são os suportes mais pikados. 

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quais os melhores suportes?

na minha opinião . 

Arauto

cara, o Rakan tem se destacado bastante o kit dele é muito completo, Janna é muito safe e boa no que faz(proteção) e Morgana é boa contra praticamente qualquer sup ap, sabendo jogar com esses três tu não precisa se preocupar, os outros tu vai testando e vendo qual se encaixa no seu estilo de jogo.

No meu kit eu ponho a Rakan como melhor da atualidade, porem jogo de morgana e é raro eu perder a lane com ela. Procure um sup que vc acredite jogar melhor e funcione melhor para o time. Em segundo lugar "lulu" que n é dificil de jogar e é muito forte. Em terceiro lugar que tambem considero empate com a lulu eu escolheria a "janna" ela é ótima para neutralizar iniciações inimigas e o pell dela é avsurdo.
Aronguejo

Depende muito do que tu quer... Peel, play maker, damage, etc.
Fala aí o que tu curte. =)
Arauto

1º 

2º 

3º 

4º 

Arauto

Não necessariamente nessa ordem. Não inclui a Janna porque aquilo não conta, coisa broken.

DE LONGE HEIMERDINGER 

Pra mim, eu adoro a Janna, tanto a mecânica como a aparência e história. Mas em questão de jogar por ser foto, eu jogo de Karma ou Taric. Mas também quando eu estou de Evelynn eu adoro quando tem uma Nami no time.
Aronguejo

Esses são os melhores sups "normais" mas claro que tem os cotocos tbm kkk como   

ótimo desengage com o Q(bom se você tiver jogando contra assasinos, pois a ult dela também espanta eles pra longe dos eu ADC) e bastante peel(protege muito o ADC e o time)

dá bastante cura pro seu ADC e move speed com o E, além do Q dela aprisionar os inimigos em uma bolha facilitando o abate. A ult da Nami também causa desengage se você aplicar na hora certa.

Ele é ótimo em peel e também bom pra iniciações.

O Snare do Q dela é ótimo, visto que se você acertar corretamente no inimigo com a poça é kill na certa pro ADC.

Dá bastante peel também pro ADC, além do polimorfismo que cancela uma Leona de vir pra cima de um ADC seu, ou um Rengar de pular nele tbm. Além que a ult dela joga os inimigos pra longe e buffa a vida de um aliado do seu time.

é ótima pra poke na lane, assim como a  mas só te avisando que se não quiser morrer rápido na lane eu recomendo q faça pelo menos 1 item AP pra elas e restante faça itens de suporte.

curam bastante e são bons pra ajudar nas fights pelo fato da cura, no caso do Bardo ele pode stunar um inimigo com o Q o que facilita muito na hora do abate e também dá um pouco de dano. A Soraka também tem um silence no E que ajuda muito no abate, e a ult dela salva muito. 

Esses são os suportes que eu jogo mas em ordem eu colocaria.

3° 

4° 

5° 

7° 

8° 

9° 

Aronguejo

Depende muito do seu estilo de jogo.
Atualmente os suportes que dão peel ao adc estão em destaque como Nami, Janna e Lulu.

Morgana é muito bom também, possui um dano ok e um controle de grupo bem chato com o Q e a Ult. 

Sou main suporte e os suportes que mais gosto de jogar são Thresh, Nami, Braum e Morgana.
É importante tu jogar pelo menos uma vez com todos e entender a mecânica de cada um para saber o que fazer em determinadas situações na botlane e no jogo

Dragão

Melhor dos melhor mesmo é a Lulu e o Alistar porque o boneco desgraçado pra ser chato.
Porém o melhor para min é o Bardo que da um **cogumelo do teemo** dano e não faz 1 item de dano, carrega o jogo só fazendo roaming .

nossa mano os mesmos sups q eu uso