cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os campeões mais ops do 3x3?

Aronguejo

Quais os campeões mais ops do 3x3?

Na opinião de vocês, quais são os campeões mais ops da Twisted Treeline e o motivo dele ser op?

Estou pensando em jogar ranqueada no 3x3, só que ao meu ver é bem diferente do 5x5, pelo motivo do mapa ser pequeno, ter objetivos diferentes e apenas 2 lanes.

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quais os campeões mais ops do 3x3?

MEU DEUS EU AMO ESSE MAPA <3
https://imgur.com/KZfmu6h
Aronguejo

Você tá certo, o meta é completamente diferente do que a gente vê em SR.
Se a gente for levar em conta quem vai na rota do topo, que são normalmente lutadores ou tanques, você pode escolher coisas entre Darius (um monstro nesse mapa), Illaoi (pune bastante se existir uma rota 1x1 em vez de Power Farm), Sion (toneladas de CC), Poppy (tank com poucos recursos), Maokai (tem controle de mapa por conta das mudinhas e a ultimate que pega praticamente todo o lugar)... Tem outros bonecos situacionais, como Yasuo, Fiora, Yorick, Xin Zhao, mas ai vai de composição.
Tropa

Eu peguei gold apenas de Ezreal antes da pré temporada. O Dano dele no 3x3 é bem maior (sério) gosto bastante, principalmente jogando do lado de cima, pois o E passa a parede maior e da pra escapar melhor de gank, já que vocÊ provavelmente vai botar pressão.
Aronguejo

na lista, opa!

Recentemente ganhei a skin lenhador dele, acho que botarei esse lindo em meus jogos.

@Ankou escreveu:
Você tá certo, o meta é completamente diferente do que a gente vê em SR.
Se a gente for levar em conta quem vai na rota do topo, que são normalmente lutadores ou tanques, você pode escolher coisas entre Darius (um monstro nesse mapa), Illaoi (pune bastante se existir uma rota 1x1 em vez de Power Farm), Sion (toneladas de CC), Poppy (tank com poucos recursos), Maokai (tem controle de mapa por conta das mudinhas e a ultimate que pega praticamente todo o lugar)... Tem outros bonecos situacionais, como Yasuo, Fiora, Yorick, Xin Zhao, mas ai vai de composição.
Aronguejo

Heimer,Katarina,Illaoi,Chogath,Amumu,Kayn,Poppy são alguns deles

Aronguejo

Pra selva não tem muito mistério do que é forte: Kayn. Boneco manda muito bem nesse mapa porque ele passa as paredes tudo, daí...
Você pode colocar também Xin Zhao, Shaco (só no começo, depois ele perde poder), Rek'Sai, Graves... Tem os tanques que podem ser Maokai, Sion, Poppy e Sejuani.
Na selva da TT tem uma coisa diferenciada que é o chamado Power Farm, que é quando tem um JG de clearwave forte com um suporte a seu favor.
Nisso você vai encontrar diferentes tipos de composição, mas o mais comum é:
JG Power Farm: Kayle, Graves, Irelia, Jax, Xin Zhao, Jarvan IV
SUP Power Farm: Taric (pick ou ban, é um monstro pra quem entende do mapa e sabe jogar), Lulu, Braum, Poppy, Sejuani, Maokai. Os sups do power farm normalmente tem CC e são mais tanks.
Esse meta varia MUITO, é uma coisa única. Pra ter ideia o SUP nem carrega flash, leva curar e exaustão ou curar e alguma coisa. O JG pode ir de golpear e incendiar ou alguma coisa do tipo. É muito diferente mesmo e vale a pena ver uns vídeos pra entender como funciona.

Na parte inferior do mapa geralmente ficam os aps. Controle de grupo e dano de early game são o foco. Quem tem clearwave mais barato (pouco custo de mana) leva a maior na rota.
Ex: Morgana, Orianna, Ziggs, Xerath, Zoe, Swain, Vlad, etc...

O importante é NUNCA pegar campeões de Late Game porque o jogo acaba entre 15 e 25 minutos; uma Vayne dificilmente brilha nesse jogo.
Ah, pegar ADC é um tiro no pé, salvo os ads que podem ir mid, como Ezreal, Corki e Lucian. Como eles podem se virar sem suporte conseguem espaço. Se pegar uma Ashe, por exemplo, é pedir pra ser focado até a morte.
Highlighted
Arauto

Kayn na jungle e Maokai no top é certeza de sucesso, peguei gold no 3vs3 só com esses 2 em apenas 26 vitórias, isso porque nem sabia pra que os altares serviam, é um bem fácil de subir elo

Acadêmico de Piltover

São Champions perfeitos para ter em qualquer time!

Entretanto os tanks com dano, tem se mostrados mais eficientes na vitoria, tais como:       

Aronguejo

Poppy, vayne e lissandra, acho bem broken.

AEroporto

10 minutos de game e vc ja está com os 3 upgrades da ult, fora q lutar na selva é certeza q o barril vai pegar nos 3.

Obrigado!