cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os campeões mais divertidos de se jogar?

Aronguejo

Quais os campeões mais divertidos de se jogar?

Boa tarde! Sou jogador de League desde a Season 3, comecei a jogar logo quando saiu a skin do Udyr Guardião Espiritual e logo depois veio o Lucian (Monstro naquela época!) e desde então sempre venho jogando com campeões que eu mais acho divertido, que eu me identifico jogando, que tenha mecânica e que me traga uma sensação de recompensa durante o aprendizado ou até mesmo jogando em rankeada e fazendo jogadas difíceis e ganhando por mérito. Quando comecei a jogar, de cara, o que eu mais gostei foi o Twisted Fate. Foi um dos que mais joguei pra pegar o level 30, e eu até me lembro que eu não sabia usar a ult, eu achava que a ult só dava visão mas demorei um tempo pra perceber que ele dava um instant tp pra onde vc quer (eu não li direito o que a skill fazia huauha). Hoje considero como meu campeão favorito e um dos que mais me traz sensação de recompensa enquanto jogo, porque não é simples jogar com ele, todo main TF sabe disso!  Outro que descobri recentemente foi o Gangplank e estou me divertindo horrores, a sensação de recompensa por acertar os barris ou ajudar o time com a ultimate é MUITO boa, porque é difícil e quando você consegue realizar as jogadas, a sensação é ótima. Se eu tivesse um top 5, seria:

1 - Twisted Fate

2 - Gangplank

3 - Lee Sin

4 - Thresh

5 - Atiradores em geral (todos sabemos que pra jogar de adc tem que manjar, e pra ser um bom ad carry é preciso muito tempo e treino). 

Qual seria os seus campeões que mais se diverte jogando? E por que?

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quais os campeões mais divertidos de se jogar?

eu me divirto pra caramba jogando de alistar vaquinha dando uns CRTL + 3

Aronguejo

O famoso mascote dos webcornos HUAUHA brinks
Dragão

1) Camille por conta de seu E - Disparo de Gancho.
2) Gangplank por conta de seu combo Q - Negociarrr com E - Barril de Pólvora.
3) Kled por conta de sua P - Skaarl, a Lagarto Covarde.
4) Orianna por conta de todas suas habilidades com a Esfera.
5) Shyvana por conta de seu W - Combustão.

Aronguejo

Acho muito divertido o bardo,na boa na mão de quem sabe ele além de carregar jogos,ele é muito divertido!

1-

2-

3-

4-

5-

meio suspeita nao kkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

1 - 

2 - 

3 - 

4 - 

5 - 

Aronguejo

Meu sonho é ser bom de Rengar kkkkk vou começar a praticar!
Dragão

olha os que mais me divertem jogando atualmente são riven e camilee apesar de ser extremamente ruim com elas estou aprendendo
Aronguejo

po gosto de ação!

Aronguejo

1-Riven a Deusa do joguin todo, nunca perde a graça, ainda mais eu que tenho uma atração terrivel por champs que tenha mecanicas complexas e distintas
Dragão

@Gwyyn@  escreveu:

Boa tarde! Sou jogador de League desde a Season 3, comecei a jogar logo quando saiu a skin do Udyr Guardião Espiritual e logo depois veio o Lucian (Monstro naquela época!) e desde então sempre venho jogando com campeões que eu mais acho divertido, que eu me identifico jogando, que tenha mecânica e que me traga uma sensação de recompensa durante o aprendizado ou até mesmo jogando em rankeada e fazendo jogadas difíceis e ganhando por mérito. Quando comecei a jogar, de cara, o que eu mais gostei foi o Twisted Fate. Foi um dos que mais joguei pra pegar o level 30, e eu até me lembro que eu não sabia usar a ult, eu achava que a ult só dava visão mas demorei um tempo pra perceber que ele dava um instant tp pra onde vc quer (eu não li direito o que a skill fazia huauha). Hoje considero como meu campeão favorito e um dos que mais me traz sensação de recompensa enquanto jogo, porque não é simples jogar com ele, todo main TF sabe disso!  Outro que descobri recentemente foi o Gangplank e estou me divertindo horrores, a sensação de recompensa por acertar os barris ou ajudar o time com a ultimate é MUITO boa, porque é difícil e quando você consegue realizar as jogadas, a sensação é ótima. Se eu tivesse um top 5, seria:

1 - Twisted Fate

2 - Gangplank

3 - Lee Sin

4 - Thresh

5 - Atiradores em geral (todos sabemos que pra jogar de adc tem que manjar, e pra ser um bom ad carry é preciso muito tempo e treino). 

Qual seria os seus campeões que mais se diverte jogando? E por que?

Eu acho os campeões que assusta os inimigos os mais divertidos de se jogar ... permita-me da um exemplo: 

1 - , lembra como é delicioso a sensação de acertar uma ultimate e girar o Q no meio dos outros 4 do time inimigo e a passiva aparecer na cabeça de todos... kkk' Nego flash, usa spel, parece até que eu sou um monstro. 

2 - , só andar com a 4 bala engatilhada na mão que nego tranca o c#$%. E eu também gosto muito da dublagem desse campeão "1...2..3...QUATROO!!!". 

Segue a lista o Kled, Tahm Kench, Master Yi etc. 

Aronguejo

post chacota kkkk,

1-TF: (ele sim precisa d um pouquinho d mecanica,soq a maioria da all in com ele)
2-Gangplank:Gnar
3-Lee Sin:Ai ja não sei quem mata essa praga
4-Thresh:All in
5-Miss fortune rindo dessa postagem
Aronguejo

Jogo desde a Season I e meu preferido é a Katarina, mas com o passar dos anos meu Top 5 sempre variou, mesmo sendo com a metade por assassinos (AP) na maioria das vezes;

1 - Katarina (All)
2 - Akali (Tanto a antiga quanto a atual, fantásticas)
3 - Diana
4 - Aatrox (Antigos, tanto a Lore quanto a Mecânica)
5 - Vladimir, Morgana, Xerath, Annie, Cho'Gath, Urgot, Karthus, Hecarim, Fiddlesticks, Zyra, Kassadin, Malzahar, Zoe, Pyke, Kled, Shen, Darius, Garen, Sivir, Vayne, Kai'sa (aqui varia bastante pois poderia ser qualquer um deles)

Arauto

esse negocio de jogar por diversão só me ferra kkk não consigo subir 70% é culpa disso ... me divirto com mts bonecos e acabo jogando mais normal game por causa disso..
Não consigo nem listar uma ordem, mas o top é o Yorick, o resto eu não consigo elencar
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Arauto

1. 

2. 

3. 

4. 

5. 

1 - yasuo, n tem oq dizer, é divertido cacetar todo mundo com 100% de critico e ficar girando e pulando nos minions
2 - jhin, gosto da temática, mecânica, dublagem e de quebra tenho uma skin lindona dele
3 - ryze pq dos combos
Aronguejo

curto demais o vladimir, mas ultimamente tenho me divertido demais de talon

Gosto bastante do Shaco,me divirto mt diblando os inimigos..

sahusauasuhsahusa