cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os ADC Mais Fáceis de Jogar ?

Quais os ADC Mais Fáceis de Jogar ?

Gostaria de saber os adcs mais fáceis de se jogar pra sair do bronze eheheeh

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quais os ADC Mais Fáceis de Jogar ?

Os mais faceis eu diria que são o Lucian e Ashe, pra subir de elo eu ja não sei, mas recomendo jogar de Lucian, não é dificil e esta no Meta
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Moderador

Acho MF uma das mais fáceis
Dragão

miss fourtune, ashe, tw, tristana
Aronguejo

Man um ad carry que não é tão facil mas na mão de quem sabe é bem cotoco é draven,dá muito dano no inicio/meio/final de game,ganha mais gold que o normal nas kills que pega ou seja além do alto dano e seu kit que lhe dá facilidade de matar,ele ganha mais gold que o normal e ninguém vai te chamar de cotoco pois a maioria fala que é dificil simplesmente por ter que pegar machados que você pode prever onde vai cair...se tu pega o machado dá o dobro de dano praticamente... masteriza ele que dai vc nn dependerá de sup ruim e carregará solo.
Aronguejo

Mf e twitch se for pra subir de elo.

Se quer eh aprender mesmo a jogar de adc, comece com a ashe tente melhorar primeiro seu farm e o seu cait.

Se quer subir de elo mas nao consegue dar dano de mf e twitch? Jogue de sivir

Se vc quer aprimorar ao maximo seu cait, vc pd jogar de vayne, acredito que eh o champ com o melhor cait.
Aronguejo

mais facil de todos  simplesmente tem tudo passiva ajdua caitar clear wave  ult que ajuda o time boa em tf 

unica dificuldade a a mana que tem saber usar

Ashe, Tristana, Sivir, Lucian, Twitch, Vayne, Miss Fortune e Jinx
Fique longe de Kog'Maw, Ezreal, Draven, Xayah e Jhin.
Dragão

@Mylo Zenophile os que vc disse pra ficar longe são os que mais me despertam interesse...