cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais champs mais precisam de rework? {visual ou completo}

Resolvido
Highlighted
Dragão

Quais champs mais precisam de rework? {visual ou completo}

yay, eu tenho a opnião de que a riot deveri parar momentanemanete de lançar personagens, e focarem em reworks, embora acho que isso esta acontecendo, aqui vai a minha lista{ordem alfabetica}

acho que a annie tem um kit ultrapassado, E inutil, W range muito curto, a passiva poderia ser mais interessante, acho que so a ult e o Q deveriam se manter, por serem as coisas realmente marcantes nela.

{ vou abrir um parentese para falar do  um champ com falas magnificas, historia maravilhosa, super importante, mas acho a gameplay meio pacata, ele poderia ser uma mina de ouro em varias skins, mas quase ngm joga, e in game parece uma largatixa pintada, mas é mais o meu gosto e não exatamente uma necessidade, por isso o parentese}

blitz tem um kit funcional, e é um dos champs mais queridos na minha percepção{#Euroblitz uma das melhores pessoas do forum} ele tem varias skins legais, mas, o desing dele in game ta muito feio, ultrapassado.

sem mecanica, sem graça de jogar, mas sua loucuta tem um carisma, acho que um rework completo no dr mundo seria interessante

a passiva mais inutil de todas,  um desing ridiculamente feio, acho que todo seu kit deveria ser alterado, no maxio a ult deveria ser mantida, mas ele precisa de uma skil que de fear{ que tenha cd maior que 2 segundos} 

esse falar mais, ele é um mestre da arte wuju, um espachin que encontrou a paz interior, tem carisma, grande amor e odio da comunidade, mas sabe,  eu acho que um mestre espadachin deveria ter mais truqes na manga, ter um kit no minimo medio de se usar{ master nçao tem mecanica, ele depende no maximo de reflexos pra usar o Q} que é a unica skil que deveria ser mantida na minha opnião, meus amigos e amigas, EU SEI  que é um jogo de ficção, mas qual a bendita logica do personagem começar a meditar no meio da porradaria?  e ainda bloquear dano, eu acho que seria mais interessante se A) ele so pudesse usar fora de combate/ a skil seria cancelada ao receber dano ou B) existissem "pontos" espalhados pelo mapa que possibilitariam a ele meditar{ isso seria acoplado a passiva} ele tem uma segunda espada na splash art basica, e elaé simplesmente ignorada, diferentes armar podem ser a sacada perfeita, para emplementar uma gameplay mais interessante a ele, acho que só precisa de rework nas skils

o que falar da nossa montanha de bugs ambulantes? skils sem nexo algum, sem combos, sem logica, inutil atualmente, acho que precisa de um rework completo, e principalmente com uma dublagem que o ligue ao resto do jogo;

nossp paotheon, com uma lore rica, skins legais, e não sei por que mas acho ele carismatico, fazer o que spartnaos são legais, mas meu deus, o kit dele é do seculo passado, e ult demora 300 anos pra cair e nem da IK{com um pé daquele tamanho dar IK seria o minimo né? podia demolir torres ou  destruir o mapa inteiro encerrando a partida...} precisa de um rework completo e complementando a historia em geral.

sim denovo skkssk

o champ que vc pode comprar na loja, o W pode ate ser util em certas situaçoes mas né é  ativavel e sem mais, o E dela tem a ,  a ult  é a shurelya, so eu acho que uma arma capaz de matar darkins, uma reliquia de shurima nas maos de uma descente de azir deveria fazer mais do que servir de bumerangue, alem da passiva que eu aposto que a maioria nem sabe o que faz{ ela so da mvs quando a sivir bate em inimigos=inutil de tão pouca que é}

Nossa querida minion super desenvolvida, deveria ter mais mecanica alem de ficar andando do lado de alguem  e apertando os botoes, precisa de uma gameplay mais interessante e PRINCIPALMENTE  serem notas musicas de verdade e não parecer a minha sobrinha no teclado, e claro, como ngm em demacia percebe que ela esta flutando????? e tbm precisa de uma passiva mais facil de ser percebida e impactante

gira, cura, fica iortal e tal eu sei, mas podiam dar uma desculpa melhor pro slow gigantesco dele né? pq tipo não acho que a   ficaria ofendida de ser chamada de galinha né, e alguns iriam ficar pistolas com ele seria mais um taunt que um slow  e alguns nem iam se incomodar , eu sei que o jogo não tem que fazer sentido mas podiam dar uma desculpa melhor pro slow né, e a gameplay dele é SÓ clicar em alguem e esperar a hora de ficar imortal ou curar...

mesma coisa que o trynda e ele aiunda tem um modelo full cagado{ so eu acho que a skin lendaria dele deveria ser o modelo base????} 

arrumaram as skils mas assim como as outras ults de execute a do veigar deveria ter uma marca{ não quando o alvo fosse morrer, ate pq seria engraçado ver uns trouxas late game sem nada de MR com uma marca na cabeça tendo 90% da vida, mas sim quando o dano da ult esta maximizado no caso do veigar os 33% de vida ao alvo} e tbm tem o desing horrivel, e ele devira ter mais interaçoes, pelo que eu me lembro NENHUM champ tem intraçoes com o veigar in game,  ele precisa de uma nova dublagem, de um nov desing, e ate de um kit novo{ por mim podem mudar tudo menos a passiva que é a marca do personagem, crescer infinitamente} ele é completamente esquecido,

ele é MUITO feio gente 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Quais champs mais precisam de rework? {visual ou completo}

Pontos que gostaria de citar em resposta:
A annie necessita de um rework, mas oq mais ela precisa mesmo e perder essa mecanica "target", so apertar Q que vai stunar sem counter play, o mesmo vale pra ult que apesar de não ser target eh muito facil de acertar. Acredito que a riot faria um bom trabalho com ela trazendo o rioter que fez o rework do nunu, uma dica seria transforma a ult dela parcido com da kalista mas que ela tacaria o tibbers pra frente, e em quem pegasse stunaria, e não o tibbers aparecer do nada na tela.

Outro ponto eh o aurelion no qual ele n esta ruim mecanicamente, ele so precisa de um ajuste de gameplay, talvez uma nova passiva que motivasse os jogadores a jogar com ele seria uma boa opçao.

Dr mundo rework pra ontem pelo amor de deus.

Master yi acho q merece um rework no E e no Q, no Q acho q o maior erro eh deixa-lo invuneravel, ele tem essa skill a cada 2 ou 3 seg numa tf e a cada 2 seg ele pode ficar invuneravel? Isso eh totalmente incounteravel. O E digamos que podia ser passivo o que temos hoje e transformar numa nova skill, quem sabe uma lentidao ou dash.

Sivir, acredito que apesar de "podermos comprar ela na loja" ela tem suas qualidades podendo manter o E dela e o Q, fazendo mudanças no W e principalmente no R. Nao faz o menor sentido um adc ter uma ult que da move speed aos aliados proximos... Sem sentido.

Sona acredito que o campeao mais facil do jogo afinal vc pode jogar com uma mao, eh so vc clicar com mouse na interface na skill q vc quer usar, obviamente eh mais lento mas eh so um exemplo pra entender a simplicidade do campeao onde tem 3 skills iguais que so mudam o status que elas dao, e uma ult perfeitamente facil de acertar pela velocidade na qual ela sai. Acredito que mereça um rework completo que mude totalmente seu Q W E podendo manter o R apenas ajustando a velocidade com que sai a skill.(creio que seria um melhor campeao se a riot começasse a pensar nela como mid laner)

Udyr, acredito que nao seria uma má ideia pegar a skin ultimate dele como base para o rework do campeao, mas sofre do mesmo da sona. Sem mecanica, sem dificuldade, n eh divertido jogar com campeao, eh totalmente chato. 4 skills iguais com status diferentes, sinceramente um rework desse campeao eh quase excluir o mesmo e colocar outro com o mesmo nome e aparencia, afinal nenhuma das 4 skills sao aproveitaveis.

Veigar, eu acho que esta mt bom, n precisa de mudanças.

Ryze, sei que ele esta ruim mas n precisa de rework, ele precisa eh que a riot reconheça ele como campeao da soloq alem de campeao do competitivo.

Quero lembrar de outros 2 campeoes, kalista e amumu.

Amumu com sua ult absurdamente broken, mas so tendo isso de aproveitavel em seu kit, seu W e seu E sao completamente descartaveis, um parece passiva e o outro eh quase uma capa de fogo, alguns diriam que o choro eh a caracteristica do campeao, e eh mesmo mas ninguem disse que so da pra trazer a essencia dele desse modo. Da para criar uma nova skill que traga essa caracteristica dele chorar(obs: nunu tacava bolas de neve, agora olhem como trouxeram a bola de neve dele correndo por SR com seu W)

Kalista, acredito que ela esta otima por enquanto mas receio que em alguns meses ou 1 ano ela vire um "ryze" no qual a riot tenta balancear ela apenas olhando o competitivo, tem 2 maneiras de ajuda-la a sair dessa, dar de volta um range de aa de adc e nao de um mago ela precisava de range afinal todo dano dela eh de aa. E a ult dela, talved um rework que faça com que ela nao precise de alguem pra skill existir, um exemplo eh vc botar no seu suporte, ele joga e talz chega nvl 6 e ele kita da partida... Oq acontece? A kalista pd compra a lança pra marcar outra pessoa pela loja? Correto, ela pode. Ela pode marcar outra pessoa? Nao nao pode. Por algum motivo ela n pode marcar outra pessoa estragando o gameplay do campeao em 1 skill q menos ja que eh "dependente" do time dela.

É isso minha resposta, grande mas acho que a comunidade devia discutir mais disso pra riot ter um feedback de como deveria trazer um rework de algum campeao.
14 RESPOSTAS
Arauto

no mínimo um visual, principalmente nas skins que só mudam a cor

um comentário sobre o Dr. Mundo: concordo que ele tem uma das mecânicas mais simples, mas eu vejo graça em jogar com ele, peguei maestria 7 ontem. Por mais que eu tenha o costume de continuar familiarizado com meus mains que tomam rework (basicamente se eu viro main o champion vai tomar rework, foi assim com o yorick, com o galio e com o swain, que são meu top 3 de maestria inclusive) eu acho que tem muitos champions que precisam ser priorizados no lugar do mundo, acho que o que ele mais merece é um rework visual mesmo, mas como o kit dele é bém basiquinho a riot aproveitaria pra fazer rework completo, e não duvido que ele receba um logo, já que eu peguei m7
Se vc quiser que algum champion tome rework é so falar comigo, aí eu viro main pra riot mexer nele

Aronguejo

Pontos que gostaria de citar em resposta:
A annie necessita de um rework, mas oq mais ela precisa mesmo e perder essa mecanica "target", so apertar Q que vai stunar sem counter play, o mesmo vale pra ult que apesar de não ser target eh muito facil de acertar. Acredito que a riot faria um bom trabalho com ela trazendo o rioter que fez o rework do nunu, uma dica seria transforma a ult dela parcido com da kalista mas que ela tacaria o tibbers pra frente, e em quem pegasse stunaria, e não o tibbers aparecer do nada na tela.

Outro ponto eh o aurelion no qual ele n esta ruim mecanicamente, ele so precisa de um ajuste de gameplay, talvez uma nova passiva que motivasse os jogadores a jogar com ele seria uma boa opçao.

Dr mundo rework pra ontem pelo amor de deus.

Master yi acho q merece um rework no E e no Q, no Q acho q o maior erro eh deixa-lo invuneravel, ele tem essa skill a cada 2 ou 3 seg numa tf e a cada 2 seg ele pode ficar invuneravel? Isso eh totalmente incounteravel. O E digamos que podia ser passivo o que temos hoje e transformar numa nova skill, quem sabe uma lentidao ou dash.

Sivir, acredito que apesar de "podermos comprar ela na loja" ela tem suas qualidades podendo manter o E dela e o Q, fazendo mudanças no W e principalmente no R. Nao faz o menor sentido um adc ter uma ult que da move speed aos aliados proximos... Sem sentido.

Sona acredito que o campeao mais facil do jogo afinal vc pode jogar com uma mao, eh so vc clicar com mouse na interface na skill q vc quer usar, obviamente eh mais lento mas eh so um exemplo pra entender a simplicidade do campeao onde tem 3 skills iguais que so mudam o status que elas dao, e uma ult perfeitamente facil de acertar pela velocidade na qual ela sai. Acredito que mereça um rework completo que mude totalmente seu Q W E podendo manter o R apenas ajustando a velocidade com que sai a skill.(creio que seria um melhor campeao se a riot começasse a pensar nela como mid laner)

Udyr, acredito que nao seria uma má ideia pegar a skin ultimate dele como base para o rework do campeao, mas sofre do mesmo da sona. Sem mecanica, sem dificuldade, n eh divertido jogar com campeao, eh totalmente chato. 4 skills iguais com status diferentes, sinceramente um rework desse campeao eh quase excluir o mesmo e colocar outro com o mesmo nome e aparencia, afinal nenhuma das 4 skills sao aproveitaveis.

Veigar, eu acho que esta mt bom, n precisa de mudanças.

Ryze, sei que ele esta ruim mas n precisa de rework, ele precisa eh que a riot reconheça ele como campeao da soloq alem de campeao do competitivo.

Quero lembrar de outros 2 campeoes, kalista e amumu.

Amumu com sua ult absurdamente broken, mas so tendo isso de aproveitavel em seu kit, seu W e seu E sao completamente descartaveis, um parece passiva e o outro eh quase uma capa de fogo, alguns diriam que o choro eh a caracteristica do campeao, e eh mesmo mas ninguem disse que so da pra trazer a essencia dele desse modo. Da para criar uma nova skill que traga essa caracteristica dele chorar(obs: nunu tacava bolas de neve, agora olhem como trouxeram a bola de neve dele correndo por SR com seu W)

Kalista, acredito que ela esta otima por enquanto mas receio que em alguns meses ou 1 ano ela vire um "ryze" no qual a riot tenta balancear ela apenas olhando o competitivo, tem 2 maneiras de ajuda-la a sair dessa, dar de volta um range de aa de adc e nao de um mago ela precisava de range afinal todo dano dela eh de aa. E a ult dela, talved um rework que faça com que ela nao precise de alguem pra skill existir, um exemplo eh vc botar no seu suporte, ele joga e talz chega nvl 6 e ele kita da partida... Oq acontece? A kalista pd compra a lança pra marcar outra pessoa pela loja? Correto, ela pode. Ela pode marcar outra pessoa? Nao nao pode. Por algum motivo ela n pode marcar outra pessoa estragando o gameplay do campeao em 1 skill q menos ja que eh "dependente" do time dela.

É isso minha resposta, grande mas acho que a comunidade devia discutir mais disso pra riot ter um feedback de como deveria trazer um rework de algum campeao.
Barão

Cadê o na lista???

Arauto

Katarina tbm só as habilidades mudaram o visual n mudou nada nem as falas ;-;
Aronguejo

O Blitzcrank pra mim poderia receber um rework visual, pelo menos na skin normal dele. Veja só, na splash art, ele parece meio azulado, e ingame ele é totalmente amarelo.

O cabelo da Sona, também na skin normal, poderia ser um azul mais escuro.

Vamos por partes, ele não é um champ ruim, mas vou citar pontos negativos em cada uma das skills e que são válidos, detalhe, eu não quero que TUDO isso mude, pega apenas um e muda que já ajuda MUITO o boneco, e não venha me falar que fica roubado, porque

- Passiva: Só serve pro Early Game, no Late Game ela durar 10 segundos é uma façanha, ela deveria ser no mínimo imune a lentidão já que isso praticamente faz ela deixar de ser útil. (O Certo mesmo era ser imune a desarmes, mas aí é pedir demais, as pessoas não sabem correr quando o Sion morre e iriam chorar). E por que caralhos não posso usar feitiço de invocador com a passiva? Sabe, o inimigo fleshar e eu ficar de bobo lá com flash up é triste.

- Q: Ele é cancelado por QUALQUER stunzinho de merda e isso faz ele perder uma troca, qualquer champ com cc no Top dá uma surra, porque Sion só ganha troca se usar o Q direito, ao passo que o W da Fiora, o W da Irelia, ambos não são cancelados por nada, e elas são humanas "normais", enquanto isso um Zumbi tarado por luta não pode apanhar pra carregar um golpe com o machado ¬¬. Além disso, ele deveria ser carregado mais rápido baseado na velocidade de ataque, por exemplo: Com 0.80 de AS, ele pode carregar por 1 seg pra stunar e 2 seg pra ter o efeito completo. Agora com 1.40 de AS ele também poderia carregar por 2 segs, mas carregando por 1 seg ele já teria o efeito completo (Assim não estraga aquele Q que fica zoneando). E sabe por que? Porque você tá lá no late game, uma Vayne que fica rolando é impossível de Stunar e VAI te matar, e você não vai fazer NADA, nem que você chegue de  nela, o problema não é morrer, é ser inútil porque sua skill principal não faz mais nada, deveria sim carregar mais rápido com AS (que só subindo de nível já ajudaria), e faria a  fosse um item viavel pra Sion (E não troll como muitos bestas falam que é).

- W (Ativo): Ele basicamente te dá shield, e causa dano se durar 3 segundos... Eu nunca consegui (Tirando em matchups bem expecíficos), fazer o Shield durar 3 segundos no meio da porrada, ele sempre acaba muito cedo porque hoje, no top, Tanque apanha e não faz nada contra Lutador, eu acho que o Shield dele deveria causar dano depois de acabar pelo adversário, caso não fosse o Sion tomaria o dano no lugar (reduzido, mas tomaria).

- E: Só tenho a reclamar dos diversos e diversos bugs que tem, Minion que morre instantâneamente ao usar o E (e não no final do trajeto).

- R: Deveria ter uma manobrabilidade melhor, tipo a do Nunu (& Willump sério Riot que nome bosta...), É uma skill com um Colldown muito alto até o lv 16, pra ser desviada andando (E não é difícil desviar, com dash então...). 

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

Só faltou o yasuo na lista, o troço só tem 1 skill de dano basicamente e fica espamando Q igual o mundo a cada 2s.
Tropa

Faltou a Janna, o modelo dela é horrível.

Amumu é o que mais precisa

Já tenho rework pro Udyr, Sona e Mordekaiser. Quando tiver com animado posto aqui pra vcs darem uma olhada
Aronguejo

Resumindo as ideias do texto:
- Esse campeão não é um assassino, precisa de um rework urgente!
- Ele não faz uma itemização padrão, tem que levar rework!
- Ele não tem mais de 9 habilidades de mobilidade no kit, tem que levar rework!
- Pra ele dar dano, não basta eu apertar 3 botões de uma vez e mais alguns a.a., tirar 45% da vida e depois dar all in, tem que levar rework URGENTE!
- É tank, já falei que precisa de rework?
- Aim, ele é papel... rei-uorquim
- Ele demora pra escalar no jogo, precisa de farm... hmmmm... acho que merece um rework de leves...
- Ele não é carry! CADÊ A EQUIPE DOS REUMWOKIM?
- Ele não é forte early, mid e late game, tá precisando de rework já faz um tempão...
- Se ele tivesse como ter mitigação de dano, invulnerabilidade, mobilidade transversal, stun, slow, skill single target, ganho de A.S., dano híbrido, compatibilidade com a runa conquistador, diminuisse o dano dos inimigos, ganhar buffs de dano, skills de longo alcance, sustain, dano baseado em vida máxima, alta capacidade de chase... e... bem, me perdi, mas se ele tivesse isso aí; talvez,  não precisaria de rework

Dragão

bem eu nenhum momentos eu tive a intenção de dizer isso, mas se é sua interpretação acho interessante ver que ainda existem pessoas que buscam outros significados em algo que parece tao simples e direto!
Aronguejo

discordo somente no master e no aurelion
a rito já falou que o master é um dos champs basicos que ela pretende deixar, para quem não tem paciencia em coisas com curva de aprendizado grande
já o aurelion, ele é um champ que você precisa ter dedos pra jogar, é tipo o ryze

Espero que ele e o Fiddle recebam com prioridade ano que vem, porque os dois estão fazendo 10 anos no league com o mesmo modelo do beta