cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qiyana - rotas e encaixe no jogo

Aronguejo

Qiyana - rotas e encaixe no jogo

Na opnião de vocês a Qiyana tem mais potêncial para qual rota?
Vi algumas pessoas falando que ela não é viável JG por falta de sustain e clear (sofre muito antes do primeiro B).
Vi outros dizerem que ela não tem capacidade de dar clear em uma wave sem perder muita mana e que não tem vida o bastante para lidar com trocas rápidas ou campeões de poke. 

Qual runa ela vai utilizar?
Vi pessoas utilizando com Eletrocutar, Colheita sombria, Conquistador  e até Impeto Gradual  

Qual build fazer?
Uma cheia de letalidade ou com alguns itens que deixem ela mais voltada para lutador ao em vez de assassino 

6 RESPOSTAS

Re: Qiyana - rotas e encaixe no jogo

Acredito que ela será viável em mais de uma rota, com mais de uma runa e com mais de uma build viável.

É uma campeã completa e pode se encaixar bem de diversas maneiras e estilos de jogo.
Dragão

MID.
Eletrocutar.
Letalidade.
Lenda

Acho q vai ser MID laner, runa eletrocutar e build voltada pra letalidade, pois a Riot afirmou q seria uma Assassina AD do mid q o jogo atualmente só tem o Zed e Talon nessa rota.

Acho que MID. Sylas inicialmente era jogado muito Top e JG, ai Riot nerfou ele no top... As pessoas ainda usam ele JG, mas é usado com mais frequência no MID.

Acho que ela será esse caso. Ela é campeã mid, late game. Igual Kassadin. E eletrocutar comba muito nela. Low elo tem mania de usar colheita, e nem é tão eficaz assim.

jg ou mid, ela é bem papel, mas tem um gank forte, ma stem que pegar os elementos que jg ou mid ajudam.
Highlighted

jungler