cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qiyana = Sivir

Qiyana = Sivir

Bora ver ela vai vir com a skin FLORESENCIA MORTAL :V pode printar

Paragrafo que fala sobre ela no mapa de campeos 

Link do mapa de campeoes

Nasce uma Nova Civilização

"Agora vamos falar do novo Campeão que pretendemos lançar. Será um Assassino de DdA, que atua em rota solo. Já faz um tempinho que não temos um desses, eu sei. Há pouquíssimos Campeões desse tipo no jogo e sabemos que vocês adoram jogar com eles. A chegada desse Campeão levará você para dentro das selvas de Runeterra, onde uma nova facção, escondida do resto do mundo, será revelada. Esse Assassino tem poderes que lhe proporcionam todos os elementos necessários para usar o cenário de maneira inteligente e inovadora.

Tenham cuidado, invasores, e fiquem longe dos muros, porque nenhum lugar é seguro quando se está nas profundezas dessa selva."

D8ZVCvOXsAEQMH6-770x433

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qiyana = Sivir

Porque só ter uma arma parecida automaticamente o campeão é comparado
que merda hein
Shalicar nem parece com esse bambolê que ela usa
e minha aposta é que ela vai vir com skin de evento, fliperama, guardiãs estelares ou projeto, alguma coisa assim
até Pool Party

Pra mim qualquer "silhueta" de mulher segurando uma argola/bambole e a SIVIR :V
pool Party seria CLICHE queria algo mais "criativo" mas teu raciocinio ta certo =/

Dragão

Me lembrou mais a ideia daquela personagem dançarina do soul calibur, a Tira, a forma que ela usa essa arma e a cor representativa da personagem ser verde
Dragão

Bem fraquinha, saudades do tempo em que a Riot bagaçava nos lançamentos de campeões, hoje em dia é só: campeão novo? Tomem uma fotinha dele e um videozinho.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Moderador

@STHSilqueira  escreveu:
Me lembrou mais a ideia daquela personagem dançarina do soul calibur, a Tira, a forma que ela usa essa arma e a cor representativa da personagem ser verde

Também lembrou o Motonari do Sengoku Basara (:!

Barão

rapaz, acho que será assim
q magia de fogo com dano, ela será rápida para brocar o eletrocutar
w magia de cc ou buff/debuf com água/gelo
e um stun ou prisãoou dano em área com vento ou um dash ou mobilidade
ult vai ser tudo de uma vez só, ela usa todos os elementos e dá dano em área+cc ou algum tipo de controle de área pq parece que ela vai interagir com o ambiente
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@Durnnon será mais um campeão com interação com as moitas? Rengar e Ivern são poucos, eu QUERO MAIS!!! suhauhsha
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Talvez dependedo do lugar o combate com ela muda oque seria LEGAL

Dragão

Pelo teaser também to achando que vai ser nessa pegada de ambiente, o verde na selva, o azul no rio e o vermelho na rota (talvez), se for isso vai ser bem legal mas o campeão vai ser inútil fora de SR.
#VoltaBoards!!!
Arauto

qualquer personagem que use algo semelhante a chakram vai ser associado com a sivir, isso é normal, é uma arma de longos seculos , não temos só a sivir que usa esse tipo de arma, varios outros jogos/filmes/seriado/animes tem esse tipo de personagem que usa esse chakram, mas o diferenciado da qiyana vai ser os elementos, vamos esperar pra ver a mecânica e como vai ser portar com esses elementos, estou ansioso (:

Highlighted
Aronguejo

Deleta essa coisa que ainda da tempo rito!!
Dragão

achei completamente desinteressante até agora, desing simples, pobre
Tropa

Aleluia. Uma campeã de verdade, com todo respeito Yuumi.
Tropa

Achei que tinha sido o único a lembrar da Tira XD virei main já