cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qiyana + ARAM

Highlighted

Qiyana + ARAM

E então?

Alguem sabe dizer como vai ficar as interacões dela no ARAM? só jogo ARAM e não quero ter de rodar ela só porque a RIOT fez um campeão full Summoners Rift...

Ainda não testei mas pela lógica, o chao da ponte apesar de ser pedra e gelo, deve contar como parede ou terra, assim como as bordas da ponte... e os matinhos apesar de serem gelados devem contar como selva... mas e a agua? ela vai ficar com uma habilidade a menos? ou vão colocar(ou poderiam) umas aguas "ficticias" em alguns pontos estrategios no mapa pra ela não ficar em desvantagem?

Alguém tem alguma informação sobre as interacoes delas no ARAM?

Obrigado

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qiyana + ARAM

...e na Twisted Treeline?! O boneco também não tem o elemento de água por lá. Full sad.

voce tem razao... acho "estranho" fazer um persongem que tem skills que pdoem ser usadas apenas em um mapa, visto que, apesar do jogo ser focado em sr, ele nao é SÓ sr... se fosse pelos menos passiva ainda ia, com do Ivern por exemplo... mas skills? e de um peso tao grande? meio pesado... ao meu ver tinham de adaptar alguma "agua virtual" pra ela funcionar 100% em outros mapas tambem... ate emsmo em eventos como ascenção, lembra que o mapa tambem nao tem agua... eles tem de rever isso
Arauto

@What The Fox Say  escreveu:
voce tem razao... acho "estranho" fazer um persongem que tem skills que pdoem ser usadas apenas em um mapa, visto que, apesar do jogo ser focado em sr, ele nao é SÓ sr... se fosse pelos menos passiva ainda ia, com do Ivern por exemplo... mas skills? e de um peso tao grande? meio pesado... ao meu ver tinham de adaptar alguma "agua virtual" pra ela funcionar 100% em outros mapas tambem... ate emsmo em eventos como ascenção, lembra que o mapa tambem nao tem agua... eles tem de rever isso

Exato! Eu tinha pensado que eles iam colocar alguma interação no chão do ARAM para o elemento de água da Qyiana, visto que o mapa é de gelo, mas pelo visto, nada. E quanto a Twisted Treeline, sempre abandonada, também tive esperanças que colocassem algum pixel que seja de água... É. Pelo visto ela não vai funcionar 100% nesses mapas, muito menos nos mapas rotativos... :c 

verdade, meu amigo jogou com a qiyana no aram e nao conseguia usar a habilidade de agua, vim procurar no forum se alguem sabia de algo.

Meu amigo conseguiu usar o W dela com gelo, quando a Anivia que estava no time com ele, ele usava o W perto dela e fica como se fosse um rio!
Tropa

Da pra utilizar o espírito do Rio usando o "W" na cura da aram
Tropa

Acabei de descobrir, estava jogando agora mesmo uma ARAM, eu testei de tudo, mas teve uma hora q eu testei nos altares de vida, e consegui... kkkk tava bem escondido ali