cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUERO SER O MELHOR PLAYER DE TEEMO DE TODOS OS TEMPOS

Highlighted
Aronguejo

QUERO SER O MELHOR PLAYER DE TEEMO DE TODOS OS TEMPOS

ALGUEM ME DA UMA DICA 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: QUERO SER O MELHOR PLAYER DE TEEMO DE TODOS OS TEMPOS

JOGUE COM OUTRO CAMPEÃO!
AI VC VAI JGR COM DUAS COISAS: O TEEMO QUE VAI ESTAR INVISIVEL NA PARTIDA E COM O OUTRO CAMPEÃO!

Mano, assim, não ferre com sua vida, mas se vc realmente quer virar o melhor de Teemo, já começa a quimioterapia.
Aronguejo

Amigo, se vc quer subir de elo Teemo não é um campeão que vai te ajudar muito, pois o kite dele não ajuda muito o time, no maximo ele pode dar um blind em algum inimigo forte, ou deixar cogumelos estratégicos mas não e nada que vai impactar muito na partida. O que vejo em 99,9% dos teemos é que eles não sabem por cogumelos, por exemplo colocam vários cogumelos um perto do outro, dando muito menos dano se colocasse longe assim o inimigo ia sofrer o dano e depois sofrer o dano novamente, colocar em lugares onde os campeoes pisem, nos matos, nos cantos onde eles pisem e não os minios, colocar me lugares para fugir de ganks , não colocar no rio se não aranguejo pisa etc. Agora se você quer subir de elo sugiro procurar utilizar esse tempo praticando com outro campeão. Sua role é top ? indico:

Mais fáceis porem bons:
Garen
Irelia
Illaoi
Wukong
Urgot
Pantheon
Yorick

Mais dificeis (tem que treinar muito, porem recompensa da pra carregar bastante)
Singed
Fiora
Riven
Camille
Quinn
Aronguejo

Aprenda a se posicionar com ele, a se comportar em cada matchup que você se deparar, itemizações e runas de acordo com cada partida. É uma coisa mais de experiência, sabe? Com o tempo, você vai se tornando cada vez melhor com ele. Sobre você querer ser o melhor de todos com ele, pode demorar um pouquinho visto que o reconhecimento não vai vir instantaneamente. É um caminho longo, que vai testar sua paciência, mas nada impossível.
Uma sugestão que eu te dou é tentar criar um próprio estilo de jogo, assim como a maioria dos ''Best X Campeão'' fazem.