cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

Tropa

Re: QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

Discordo.

Primeiro que essa mania dos jogadores brasileiros de acharem que mecânica é tudo no jogo é o que afunda o Brasil em todo campeonato internacional.

Segundo que quem joga de champ encantador que só fica dando cura e escudinho está jogando bem errado e nesse caso pode estar sendo carregado sim, mas não é o jeito correto. Na lane phase se ficar dando cura e escudinho perde a lane com muita facilidade, tem que saber pokear e se posicionar, saber wardar na hora certa e até mesmo pra usar a ult da soraka e salvar alguém de outra lane tem que ficar de olho no global e tomar cuidado pra não levar engage enquanto faz isso.

Ganhar jogo com um time bom, jogando de sup é de fato fácil. Quero ver é ganhar de suporte com um adc batata no seu time e um bom do outro lado. Esse sim é o que destaca e não acho justo chama-ló de preguiçoso.

Aronguejo

Eu acho que ser suporte seria algo próximo do "medianamente fácil" se o time soubesse se posicionar, porque suporte tende a aprender a se posicionar na marra. Quase sempre que ulto de Yuumi a pessoa em que estou acoplado parece perder dois terços do Q.i. e desalinha a ulti ou simplesmente corre pra longe, isso com free kill.
De Soraka eles cobram ulti pra salvar um idiota dando chase até os infernos ou querem tankar torre no lvl 4 só porque tem uma Soraka do lado. Outros fogem de você ou não recuam, preferem lutar até o fim e te forçam a ultar à toa (salvar um idiota só).
Tenho até esse gif nos favoritos, porque, apesar de velho, continua atual.

Claramente o meu adc...
Tropa

olha eu jogo de yuumi e acho q nao esta muito balanciado mas amoo suporte

obs:n sou preguiçoso

tbm jogo de janna