cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

Re: QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

Pior coisa é ser suporte,adc se mata e joga a culpa toda em você.Pior ficou agora com essa Champs de gato que lançaram...o que ta afundando de partida...
Image and video hosting by TinyPic
Arauto

@Temmye  escreveu:
@KHAN
E depois todo mundo reclamar que tem item de mais e que metade é super roubado. Plenamente...

"todo mundo"

Basta olhar pra build de mago, são sempre os mesmos itens, varia um ou dois, build tank, os mesmos, build suporte os mesmos, assassinos sempre os mesmos itens, tem item de mais aonde nisso?

E quanto ao post de "excluir itens por que tem itens de mais" foram citados itens inuteis, status base ruim e passiva ruim "mergulhadora" ninguem faz esse item por que é inutil

Na verdade a yuumi é um campeão muito forte o problema que os adc pensam q suporte devem ficar no bot o tempo todo. os escudos da yuumi defendem muito dano ap é impossivel um veigar full poder matar alguem com o escudo da yuumi mesmo o champ com a menor vida do jogo. e se souber buildar direito a yuumi ela fica com 1610 de dano ap é o maior dano do jogo nem soraka top chega perto na qual eu ja vi uma soraka top com 1360 de ap. se souber usar a yuumi corretamente champs de rotação como jg ou tops que dao teleporte recebem muitos bonus de dano e defesa.

O suporte atualmente é a lane mais importante do jogo depois do jg, pois ele é quem pode assistenciar o jg em perigo nas proximidades, causar ganks duplos, setar visão, proteger o primeiro dragão sendo este hoje o primeiro objetivo do jogo e acelerar a conquista de rotas além da dele.

Suporte que vai pra cima como Poppy,Threshão,Nautilus,ou os Improvisadões tipo Brand,Zyra e Veigar ou até os que criam jogadas como o Blitz,Amumu suporte para os olds ae ou outros que começam as jogadas são muito mal valorizados pela comunidade porque esses carregam nas costas quetinhos e são a engrenagem de inicio do time...

AGORA SUPORTE DE PEEL QUE FICA LÁ NA T3 APERTANDO ESCUDINHO E CURINHA PRO TIME........ OLHA AI TEM QUE CRITICAR MESMO!

Você que joga de Soraka e Janna e está no challenger.

O Grátis dá blame nas Sorakas e Jannas do time dele, afirma que são carregadas, inúteis.

O que você pensa a respeito disso, e o que falaria para ele.

Aronguejo

mas eu jogo de suporte justamente quando n to afim de jogar focado, geralmente quando to com preguiça ou tacando o foda-se
Tropa

Sempre fui muito fã dele,(ja cheguei até a perguntar como estava o pai dele em uma epoca que estava mal) porem se mostrou extremamente tóxico cmg em uma partida, me baniu de sua stream e se mostrou muito ignorante(fiquei muito triste mesmo), porém acontece, espero um dia ser amigo dele, mas sobre os Picks acho que faz muito sentido falar isso por conta do números de jogadores desses Champs que não tem noção nenhuma de game nesse server, mas de qualquer forma ele nunca reclamou quando foi carregado por mim.

Aronguejo

@KATTO

O que você pensa de Malphite Suporta e quais a melhores runas para Malphite Suporta?
Aronguejo

"ain, ain, suporte tá fraco" Muuuuuuuuuuuuuu!

Você sabe muito bem que quando essa droga fica forte ninguém para, então por favor, vai arrumar uma maneira mais divertida de conseguir PDL.
Tropa

psycl0n 

Minha forma divertida de ganhar PDL é ganhando em cima de pessoas com psicológico fraco e gameplay primaria como a que você demonstra em seu histórico, ja subi diversas contas em diferentes lanes, e acredite é muito facil pra mim e pra você?

O fórum é aberto para pessoas maduras, se retire, pois a vergonha ta com você até longe de Summoners Rift, você me cansa.

Dragão

eita
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Bom você pode até achar que quem joga de suporte é preguiçoso mas você já se perguntou quem é que corre atrás de você quando você está morrendo ? quem é que te da escudo quando você precisa ? quem te cura quando você necessita ? quem te da velocidade na hora que você precisa ? acho que você deveria rever seus conceitos sobre os suportes serem preguiçosos..
Aronguejo

Bom dia,

Não penso dessa forma. Suporte é uma rota diferente porque não depende de farm e kill para crescer, mas de assistências e objetivos. É uma das rotas mais importantes do jogo. No early game sua atenção deve ser exclusiva do adc, e no late com o time todo. Eu amo jogar de suporte e acho que por hora está balanceado. No entanto, o lançamento da Yuumi causou um pouco de alvoroço na comunidade, pois já veio nerfada, de certa forma. Com um kit pouco significativo para o meta atual.
Dragão

Eu masterizei justamente o suporte de peel mais odiado de todos, a Janna, eu raramente recebo um único agradecimento do meu time, mas ironicamente todo jogo eu sou xingado pelo time inimigo, isso mesmo, eu tomo rage do time inimigo, e é sempre daquele Lee Sin que tem o salto do Q parado pela metade, daquele renekton que tem o dash do E cancelado, daquele Udyr que usou flash pra chegar no ADC e foi empurrado pra trás de novo. Toda vez que surge um tópico aqui falando que Janna só da escudo eu sempre falo que o escudo é a skill mais fraca dela, mas parece que o pessoal só enxerga o escudo, ninguém parece dar atenção pro furacãozinho que se lançado no momento EXATO cancela boa parte dos engages do jogo.
Acho que ninguém nota isso porque eu sempre sou o ÚNICO cara do time que se propõe a fazer isso pelo cara que da o maior dano do time, a front line ta lá na frente tankando, os carry tão atrás matando, todo mundo se preocupa com o que vai fazer CONTRA o time inimigo, mas o único cara que se preocupa em manter a backline viva é Janna/Soraka/Nami que no final ganha o título de "carregado que só cura". Eu não culpo ninguém por isso porque é normal, olha o futebol em que raramente o goleiro tem algum destaque, nas olimpíadas Weverton segurou uns 3 pênaltis da Alemanha, mas no final quem ganhou as glórias foi o Neymar que a única coisa que fez o jogo inteiro foi acertar o último pênalti, viram só, pessoal só da atenção pra onde os resultados são "visíveis", eu fico feliz só sendo xingado pelo time inimigo mesmo.
#VoltaBoards!!!

Yuumi foi uma ideia MUITO ***** da RIOT, não fez sentido o boneco ter uma skill de dano que não da dano.
O W dela começa a ser útil no Mid/Late Game.
O E é até OK, mas nada overpowered.
Ela é extremamente horrível na fase de rotas, perdendo para qualquer lane de pressão.
Tropa

Suporte é uma role totalmente contraria a sua ideia. Como suporte, é responsabilidade do jogador controlar a maior parte da visão do mapa, criando as oportunidades de objetivos (drag, baron, torres, etc) e é obrigação do suporte DAR SUPORTE ao time. Você faz o jogador aliado fazer a play, ao invés de você fazer a play. Para mim, ser suporte vai muito além de gameplay. Já joguei muitas partidas em que o time começava a se desentender e era eu quem fazia os jogadores se acertarem.

A moral do time também é afetada pelo o que eu faço. Por exemplo: se eu faço o adc dar double kill no bot, com certeza as outras lanes vão ficar mais interessadas no jogo, prestando mais atenção no mapa. Isso ajuda no controle de gank e de objetivo.

Então não. Suporte não é role de preguiçoso e é algo que vai além do que campeões fazem em lutas.
Tropa

eu discordo completamente, tu main sup com 2 contas challenger falar isso chega a ser vergonhoso! (isso se vc não for fake né mesmo?)

ATA
Aronguejo

Quem joga de Soraka , Janna ,Lulu Etc... é carregado sim !
Aronguejo

Quem joga de Soraka (eu) precisa se meter no meio da bagunça pra manter geral vivo e criar os desequilíbrio, porque os idiotas parecem fugir da cura, fora que um bom sup é focado pela equipe inimiga e isso aumenta muito a dificuldade, então não bosteje, plz.