cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

Re: QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

sempre quando to com preguiça de farmar jogo de sup pq não farma, então e sim line de preguiçoso kkkj

@VósMicêSama Aperta um R na TF e ganhar é mto trabalho kkkkk
Aderi a campanha #VoltaBoards
Tropa

Mesmo pensamento de um cara que pega nasus top e não sai da lane porque é a "gameplay".

A lane não é de preguiçoso, o jogador sim pode ser, aí já dá pra saber o resultado.
Aronguejo

@MatiosPresida4UM seria simples assim se não tivesse sempre um suicida que me força a ultar pra salvar um idiota só.
Quem joga de Soraka dificilmente está com ulti na TF por causa do time. A única coisa " simples" com a Soraka é pegar assist de outras rotas usando a ulti, mas paga caro se o time inimigo não for composto por idiotas.
Passei a jogar de suporte porque achei mais desafiador que ficar nas outras rotas, recomendo que faça o mesmo.

@VósMicêSama já passei o final da S4,a S5 quase inteira e agora que retornei na S8 tava até 1 mes atras como main suporte e sei o quão fácil é apertar 1 botão de Soraka e ganhar a fight mesmo não jogando de Soraka kkkkk Ou aperta o E e R e dar escudinho e vida de Lulu....
Recomendo VOCE jogar em outras rotas para depois ver o que cada 1 faz e ver se suporte peel tem tanto esforço assim pra ganhar as partidas...
Aronguejo

Além de falar o que não sabe (Soraka), não leu que já joguei em outras rotas.
Se jogar de Soraka fosse tão fácil, eu não venceria sempre que caio contra Soraka Smiley Very Happy
Dragão

Hmmmm, talvez seja uma boa eu colocar aquela pipoca no microondas.
Ou então colocar aquela água em pó no microondas.

@Níobe
elos mais altos pessoal pega dano pq la game acaba mais rapido dai com pressao vence em 20min

Voce vence pelo time ser ruim,pq soraka só de aperta o R ae ganha a fight sozinha como vi muitos casos já
(e namoral,pra tu reclamar de SUP ctza que não joga em outra lane direto)
Aronguejo

Suporte é uma classe e role muito simples, to atualmente jogando no touchpad do notebook pq meu mouse quebrou e so vou sup por ser mais fácil e não pedir tantos clicks e etc...
Tropa

Entendo o que voce quis dizer e concordo plenamente. É exatamente isso que acontece, tudo para os suportes é uma versão pior do que a padrão. Exemplos: Quando você vê um vídeo falando de subir de elo, vários falam de farm, porém o sup n farma, e ai vc ganha gold com itens que te dao uma PEQUENA porcentagem do que voce realmente ganharia. É isso que eu quis dizer com ''tudo para os suportes é uma versão pior do que a padrão''.

@MatiosPresida4UM  escreveu:
Suporte que vai pra cima como Poppy,Threshão,Nautilus,ou os Improvisadões tipo Brand,Zyra e Veigar ou até os que criam jogadas como o Blitz,Amumu suporte para os olds ae ou outros que começam as jogadas são muito mal valorizados pela comunidade porque esses carregam nas costas quetinhos e são a engrenagem de inicio do time...

AGORA SUPORTE DE PEEL QUE FICA LÁ NA T3 APERTANDO ESCUDINHO E CURINHA PRO TIME........ OLHA AI TEM QUE CRITICAR MESMO!

Mas é exatamente isso que o post ta criticando, suportes de peel tem pouca mecanica,não há uma recompensa para aqueles que jogam bem, não tem build variavel, a unica coisa que vc pode fazer é ficar atrás  dando cura/escudo, custa adicionar mais mecânica nesses personagens? 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

@SUPORTE KAMIKAZE  escreveu:

Suporte que vai pra cima como Poppy,Threshão,Nautilus,ou os Improvisadões tipo Brand,Zyra e Veigar ou até os que criam jogadas como o Blitz,Amumu suporte para os olds ae ou outros que começam as jogadas são muito mal valorizados pela comunidade porque esses carregam nas costas quetinhos e são a engrenagem de inicio do time...

AGORA SUPORTE DE PEEL QUE FICA LÁ NA T3 APERTANDO ESCUDINHO E CURINHA PRO TIME........ OLHA AI TEM QUE CRITICAR MESMO!

Mas é exatamente isso que o post ta criticando, suportes de peel tem pouca mecanica,não há uma recompensa para aqueles que jogam bem, não tem build variavel, a unica coisa que vc pode fazer é ficar atrás  dando cura/escudo, custa adicionar mais mecânica nesses personagens? 

É só larga o Peel da T3 e ir jogar com um que tenha mecanicas,é mais fácil você mudar sua gameplay doq a Riot fazer algo

Tropa

É meu amigo, eu entendo o que você esta passando. Comecei a jogar no final de 2017 e até agora só senti os suportes sendo esquecidos. Simplesmente se você for um main sup e joga sozinho a dificuldade para subir de elo é ainda maior os itens não te ajudam muito e suporte peels viraram papais.

Lembro que eu estava em uma partida de Nami + Jinx contra Velk'koz (adc) + Leona. Para mim estava tudo tranquilo na rota, a pressão que eu estava colocando era boa que deixava eles em baixo da torre perdendo farme, consegui desviar de todos os E da Leona e punia muito com o W + Ataque básico até que a Leona deu Flash + Q em mim e o Velk deu um combo (eles estavam nível 5) e todos seus itens era um capitulo perdido mas foi o suficiente para tirar 3/4 do meu HP.... Nível 6 era a gente que estava em baixo da torre e qualquer Q perdido do Velk era 1/3 do HP...

Passei (3 semanas indo do gold 3 de 0 PDL a 100 PDL), resolvi jogar de adc e consegui fácil chegar no Gold 2.... Suporte é uma lane ingrata....
Aronguejo

@SUPORTE KAMIKAZE  escreveu:

Eu acho legal que alguns champs tenham mecânica e outros não, se tornam mais únicos, senão se tornam um personagem de ficha de D&D, várias histórias e estilos fodas, mas todos se limitam a fazer as mesmas coisas.

Eu gosto de pensar que o champ é só alguém muito bom em algo e que calhou de ir parar em Summoner Rift, então ele faz o que pode na rota em que estiver pra vencer.

Até porque, LoL não é só build e mecânica, também é estratégia, sorte e tomada de decisão.

tipos Re: QUEM JOGA DE SUP É PREGUIÇOSO, KKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade toda classe tem campeões difíceis e fáceis, vcs falam tanto de Soraka mas esquecem de Bardo, Ivern que são champs bem complicados de encaixar, e se jogar errado podem até ajudar o time inimigo. Suporte de peel e suporte de engage são só tipos no final são todos suportes do mesmo jeito

Aronguejo

@ShoyoTEmO 

Voce prometeu fazer Malphite AP Suporta e to esperando até hoje.

Você ainda disse em um topico que iria fazer Malphite AP Suporta

Cade voce?

Dragão

@Blitao Malphite
Eu disse?
Ixe, então quando eu pegar M4 de Zed eu faço imediatamente.
(Falta uns 700 pontinho de maestria pro M4).
Quando eu fizer, no caso, amanhã, eu venho e te invoco aqui com a partida, claramente vou perder, mais irei fazer.
^^
Highlighted
Dragão

Disse tudo, é 0% recompensador jogar com suportes de peel desde a volta do meta de ADCs de crítico.