cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUAL SUP EU COMPRO!!!

QUAL SUP EU COMPRO!!!

TO com EA pra comprar ou o Tamn Kench ou a Orianna (Sou main sup) qual deles é melhor?

"Caramba que climão"
10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: QUAL SUP EU COMPRO!!!

Orianna não é sup, compra Tahm, tá muito forte.

Vardon

Tropa

Tk sem sombra de dúvida, acho que Orianna nem é suporte.
Arauto

Orianna não é lá um sup muito bom, acredite eu já testei, TK é interessante como suporte.

Gostaria de destca que acho os 2 bem dificeis de se jogar mecanicamente, de forma que eu particularmente prefiro personagens mais simples como Morgana, Leona ou Sona.

Arauto

tu já tem o Braum ?

Não, mas ja joguei em rotação, não curti mt
"Caramba que climão"
Arauto

entendi, TK é dahora só que é um pouco complicado no começo, tu já jogou alguma vez com ele ?
Aronguejo

então amigo, eu já joguei com todos os sups que falaram acima, exceto oriana, porque realmente ela não tem um kit bom pra ser suporter.

TK é um champion dificil de jogar mecanicamente mesmo, mas não é algo impossivel, você não vai ter que jogar 300 partidas pra saber acertar uma skill ou fazer uma play... só é um pouco mais complexo...

mas realmente tem campeões mais simples de jogar, se você quer algo mais levado para o lado da Oriana.. Mage... eu recomendaria Brand, Malzahar... são bem faceis, e mais pro lado utility, que tbm é um pouco mage, eu recomendaria Janna, Nami, Soraka.... e mais parecidos com o Tk, eu recomendaria Shen(mt forte do meu ponto de vista e mt facil de jogar) alistar, thresh e etc...

mas dentre os dois, certamente TK é bem melhor.

Boa Sorte com seu novo sup, e se precisar de ajuda pode me chamar in game.

Arauto

cara qualquer personagem pode ser suporte só tem que se adaptar , compra o que você quiser e aprende a colocar ele na sua forma de jogar.
Arauto

Orianna é horrivel sup, dano base baixo, mana hungry, pouco range. Usar ela sup é igual usar Lee Sin sup.

*center>
Dragão

Nesse jogo se for pra jogar de suporte tem que ser de Lulu.