cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Q do aurelion não funciona como deveria.(ou não)

Q do aurelion não funciona como deveria.(ou não)

bom de maneira rápida e objetiva com o assunto que desejo tratar é sobre a habilidade q do aurelion sol,jogando com ele percbei uma coisa que me incomoda MUITO,ja que o dano do aurelion se baseia principamente na passiva,sendo assim se um champ "colar" nele se o arelion não tiver ult simplesmente fo#$ a **cogumelo do teemo** toda,sabe pq?

pelo que tenho jogado com ele,percebo que a droga do q não explode quando é lançado(tipo quando ta colado com o aurelion),sendo assim se um xin,ekko ou champ que "cola" no outro ferra tudo vc nn faz nada se nn tiver ult,não sei se é bug mas acho que a riot deveria rever isso,ja me frustei bastante em conseguir bater com o w ativado,ai o cara aperto 1 tecla e se eu nn tiver ult eu do f ou so tento pegar distancia pra dar o q(oq e bem dificil,pois ou eles lhe bustam ou eles dão slow em alguma habilidade

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Q do aurelion não funciona como deveria.(ou não)

o q explode ao passar das estrelas ou ser reativado, se está muito perto, é dificil reativar rápido o suficiente pra dar o stun

por isso acho o kit do aurelion complicado e q precisava de um mini rwk pra fazer ele voltar mais pro jogo. A ideia dele é muito legal, mas tem muitos champs com gap close forte, é muito fácil dar um controle nele e desativar a passiva, as estrelas q denunciam ele qdo tá numa moita. Ele tem uma ideia boa de jogo e até já esteve forte, mas agora eu vejo ele num limbo tipo como o ivern
Highlighted

Boa análise =) tomara que consertem isso amiguinho.
Aronguejo

Dica rápida, mas que necessita de prática:

o jeito que eu e muitos jogadores de aurelion sol criamos pra meio que burlar essa bobeirada toda do Q do Asol só explodir depois que sair de seu limite interior foi você soltar ele e automaticamente se virar pra trás pra que você se afaste da estrela o mais rápido possível, assim, caso o Xin Zhao - por exemplo - colar em você, tu vais ter uma contra jogada até bem efetiva contra ele, mas necessita de um pouco de prática pra meio que "cancelar" essa animação de uma forma bem rápida, nada que umas 10 partidinhas no máximo não resolva, ou uns 10 minutinhos no modo de treino.

Porém sim, eu queria muito, mas muito mesmo que a riot desse um Q decente pro Asol, Anivia ta aí e ninguém fala nada...
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.