cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Q da Camile

Q da Camile

Nerfa o dano verdadeiro da segunda ativação porque ta escroto do jeito que tá. Já tomei 1007 de dano vdd dessa disgraça e eu tava usando um boneco que tava com 1100 de vida me explica como sobrevive a isso?

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Q da Camile

Essa skill é muito roubada, não aguento mais levar dois chutes dela e morrer com minha Janna.

Highlighted
Arauto

Quem usa Janna tem que se ferrar mesmo

Aronguejo

fala isso pra fiora q de build full da 20% da vida maxima de true damage em cada stak da passiva e ute, B A L A N C E A D O

Aronguejo

Cara, se a Camille te deu 1007 de dano em um Q e vc so tinha 1100 é por que ela esta muito feedada, full build ou vc esta low life.

Vocês não tem provas!!! 

Aronguejo

E o pior é que dano verdadeiro é INCOUNTERÁVEL
Papo reto , falar que reclamar do Q da Camille ser cancer é choro mentiu
Eu não entendo é como tem gente que consegue feedar com esse campeão
Uma vez eu tava de Xayah e eu tava de GA e tabi pra me proteger de um Talon
Daí ela só me deu 2 Qs (me atordoou antes com o E, mas eu tirei com a Qss mas eu tava sem ult)
Daí o primeiro Q eu n levei tanto dano
Mas quando veio o segundo, foi IK na hora
E quando vi , 1200 de True damage
Balanceado...(não eu não tinha ficado low life, olhe qualquer cena de replay de uma camile dando ik com o true damage do Q e verá que não foi nada de low life e sim balanceamento ruim mesmo)

@iMiraZuke@  escreveu:
E o pior é que dano verdadeiro é INCOUNTERÁVEL
Papo reto , falar que reclamar do Q da Camille ser cancer é choro mentiu
Eu não entendo é como tem gente que consegue feedar com esse campeão
Uma vez eu tava de Xayah e eu tava de GA e tabi pra me proteger de um Talon
Daí ela só me deu 2 Qs (me atordoou antes com o E, mas eu tirei com a Qss mas eu tava sem ult)
Daí o primeiro Q eu n levei tanto dano
Mas quando veio o segundo, foi IK na hora
E quando vi , 1200 de True damage
Balanceado...(não eu não tinha ficado low life, olhe qualquer cena de replay de uma camile dando ik com o true damage do Q e verá que não foi nada de low life e sim balanceamento ruim mesmo)

Guri , conta os dois Q , foi pego fora de posição...

Aronguejo

Meu amigo , o fato de eu estar fora de posição não lhe da moral ou argumento sabia?

Principalmente pra um campeão que nem é assasino ou mago pra ter burst

E outra, eu tinha armadura , e tudo(sim eu sei que o dano dela é misto , mas pô , se eu tinha armadura , ja é uma parte do dano bloqueado né?) , e ela não tinha ult, e meu suporte estava do lado...

Posicionamento não reduz dano okay? Principalmente contra champs que conseguem ignorar ou passar por cima de tudo isso

O primeiro Q eu tomei super de boa (Foi tankado pela armadura adicional) mas o segundo , foi IK devido ao True Damage...

E além disso , do que adianta? Pode ter uma "formação de tartaruga" na sua frente (Pra quem não entendeu , é aquela formação do Exército da Roma antiga , que formava uma "Barreira" com os escudos e você protegido por ela , e só comparei com um time numa TF) que ela salta a parede com o W, te isola com a Ult e é só apertar Q duas vezes e Adios ! Mi amigo! Você morre !

@iMiraZuke@  escreveu:

Meu amigo , o fato de eu estar fora de posição não lhe da moral ou argumento sabia?

Principalmente pra um campeão que nem é assasino ou mago pra ter burst

E outra, eu tinha armadura , e tudo(sim eu sei que o dano dela é misto , mas pô , se eu tinha armadura , ja é uma parte do dano bloqueado né?) , e ela não tinha ult, e meu suporte estava do lado...

Posicionamento não reduz dano okay? Principalmente contra champs que conseguem ignorar ou passar por cima de tudo isso

O primeiro Q eu tomei super de boa (Foi tankado pela armadura adicional) mas o segundo , foi IK devido ao True Damage...

E além disso , do que adianta? Pode ter uma "formação de tartaruga" na sua frente (Pra quem não entendeu , é aquela formação do Exército da Roma antiga , que formava uma "Barreira" com os escudos e você protegido por ela , e só comparei com um time numa TF) que ela salta a parede com o W, te isola com a Ult e é só apertar Q duas vezes e Adios ! Mi amigo! Você morre !

Se você acha que ela te deu dano em quase 2 segundos é um burst , porque eu não acho se comparar com a LeBlanc. W não pula parede é o E , o dano verdadeiro dela escala , ela não dá 100% de verdadeiro todos os níveis.

Aronguejo

Acho não , é burst
Diga isso pros relatórios de danos de vários jogadores e vários replays...
Relatório de combate:
Golpe Final: Camille
Q: 1120 de dano verdadeiro (cerca de 70 a 90% de dano verdadeiro por conta do primeiro Q)

1450 de dano em 2.30 segundos

Até nos jogos profissionais isso tá acontecendo

Camille pulando no meio de 5 , explodindo um com toneladas de True Damage e vazando (aconteceu isso no Rift Rivals desse ano)
Se dano verdadeiro fosse counterável , ou não fosse TANTO dano verdadeiro , eu até descartaria o post e veria razão nesse seu argumento, mas não...( ou então se fosse no AA da Camile o dano verdadeiro ,ai seria só meter uma Tabi e uma Dançarina Fantasma que daria já pra quebrar um galho)

@iMiraZuke@  escreveu:
Acho não , é burst
Diga isso pros relatórios de danos de vários jogadores e vários replays...
Relatório de combate:
Golpe Final: Camille
Q: 1120 de dano verdadeiro (cerca de 70 a 90% de dano verdadeiro por conta do primeiro Q)

1450 de dano em 2.30 segundos

Até nos jogos profissionais isso tá acontecendo

Camille pulando no meio de 5 , explodindo um com toneladas de True Damage e vazando (aconteceu isso no Rift Rivals desse ano)
Se dano verdadeiro fosse counterável , ou não fosse TANTO dano verdadeiro , eu até descartaria o post e veria razão nesse seu argumento, mas não...( ou então se fosse no AA da Camile o dano verdadeiro ,ai seria só meter uma Tabi e uma Dançarina Fantasma que daria já pra quebrar um galho)

Ela não consegue mais dar 1k de True Damage desde da mudança do Sterak

Aronguejo

Diga isso pro que aconteceu no rift rivals

Guri ,ela não dá mais 1k de dano no segundo Q de uma vez faz tempo... Já que acha que ela faz isso vai jogar com ela e veja se é só isso mesmo.